Fanfics Brasil - Capítulo 53 - De Ribeirão FatWilly, o segredo do amor

Fanfic: FatWilly, o segredo do amor | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes


Capítulo: Capítulo 53 - De Ribeirão

15 visualizações Denunciar


 Fátima estava na sua mesa, trabalhando, e William foi até ela. Abaixou e falou baixo:


 - Boa tarde! Como foi o dia com o seu ex-marido?


 - Boa tarde! Foi ótimo! E o seu com a... - mas parou de falar.


 - O meu com a?


 - Esquece! Me deixe trabalhar. Tenho mais o que fazer do que ficar batendo papo com você!


 - Acontece que eu vim lhe avisar que o Carlos está nos chamando na sala dele!


 - E por que não falou isso antes? - disse Fátima, levantando e saindo dali.


 - Maluca! - exclamou William, enquanto corria para alcançá-la.


 Assim que chegaram na sala de Carlos, viram que tinha uma moça nova com ele. Fátima reconheceu-a, ela era a moça que havia visto com William pela manhã.


 - Bem, chamei vocês dois aqui porque preciso apresentar-lhes a nova colega! Samara, esses são os âncoras do Jornal! Fátima, William, esta é a Samara!


 - Samara!? Prazer... - disse Fátima, estendendo a mão a fim de cumprimentá-la.


 - Prazer Fátima! Que honra trabalhar com você!


 - Sa! Então é oficial, agora?


 - É, Wil! Vou ter que aturar você por mais tempo, ainda!


 - Vocês já se conhecem?


 - Há muito tempo! - William virou o rosto e viu que Fátima estava com uma expressão de puro ciúme e também pôde perceber que tinha raiva nos olhos.


 - O Wil é meu - mas Samara não pôde continuar, porque William a interrompeu.


 - Bom, acho que temos que ir! Até porque a Sa tem uma redação inteira pra conhecer e se habituar! Podemos ir?


 - Claro, William! Fique a vontade e mostre à ela o camarim, e sua mesa por favor.


 - Pode deixar! Vamos?


 E todos saíram da sala, exceto Carlos.


 - Da onde você veio, Samara?


 - Eu sou de Ribeirão Preto! Morava perto do Wil...


 - Entendi! Então eram vizinhos?


 - Mais ou menos. Morávamos perto!


 - E você é formada em jornalismo?


 - Recém formada, na verdade. Primeiro ano depois da faculdade! O Wil que me ajudou nesse emprego!


 - Ah! Claro...


 - Vocês dois são perfeitos, juntos!


 - Obrigada!


 - A gente sabe, Sa! - disse William, fazendo cócegas em Samara.


 - Bom, acho que eu posso apresentar a redação pra ela, porque já fiz minhas edições.


 - Juro que não me importo de levá-la.


 - Você que sabe!


 Samara parou de caminhar.


 - Não, Wil. A última coisa que eu quero é fazer prejudicar você! A Fátima me leva...


 - Tudo bem, então. Bom passeio!


 William voltou para a redação e Fátima foi mostrar as curiosidades do local. Ela, observando Samara pôde ver que esta tinha uma aliança na mão direita, aparentemente de compromisso. Viu que ela era mesmo moça do interior, parecia frágil e indefesa.


 - Você e o William namoram?


 - Ah! Nós dois? Não, não. Somos primos! Conheço o Wil desde pequena, sempre tive muito contato com ele!


 - Primos!?


 - É. Eu sou noiva!


 - Ah! - Fátima ficou contente e aliviada. - E o seu noivo é de Ribeirão?


 - É, mas ele trabalha no exército. Íamos casar esse ano, mas ele teve que trocar de cidade!


 - Poxa, que pena!


 - Pois é. Mas ele é um bom moço, tá cuidando do país!


 As duas continuaram conversando enquanto Fátima mostrava todos as curiosades do Jornal. Mostrou-lhe a maioria das salas e a levou até a sala do café, onde encontraram William. Samara saiu, foi ao banheiro, deixando Fátima e William sozinhos.


 - Um amor a sua prima!


 - Prima? Ela já contou pra você?


 - Contou! Mas tem algum problema?


 - Não, é que eu não quero que pensem que ela é protegida, entende?


 - Fique tranquilo, não vou falar nada! - e Fátima sorriu. - Pensei que fosse sua namorada!


 - Minha namorada é você. Esqueceu?


 Fátima ficou feliz, contente. "Namorada? Então ainda estamos juntos?", pensava ela.


 - O quê?


 - Que eu lembre, ainda não terminamos. Não é verdade? Ao contrário de você, eu respeito o nosso namoro e não tenho caso com mais ninguém!


 - Ao contrário de mim? Tá maluco?


 - Eu não fico recebendo ex-namoradas minhas no meu apartamento! Já você...


 - O Pedro é meu amigo! Foi ele quem me ajudou quando brigamos!


 - Foi para o seu ex-marido que você pediu ajuda? Assumir o namoro não podemos, mas procurar ajuda com o seu ex você pode!?


 - Desculpa, William. Mas eu precisava falar com alguém! E quanto a assumir nosso namoro, eu nunca quis porque você sabe que foi tudo muito depressa!


 William sorriu.


 - Corremos contra o tempo!


 - Exatamente. Duas semanas separadas e eu já estava com você!


 - Eu amo você!


 - Eu também amo você!


 E antes que o clima pudesse esquentar de mais, Samara voltou.


 - Bom, me apresentem a minha mesa de trabalho?


 - Claro, Sa! Primeiro, quero apresentar você a dois amigos.


 William levou Samara para conhecer Márcia e Felipe. Ela era, realmente, muito bonita. Só era uma pena esconder o belo corpo em meio a tantas roupas.


 Apresentou à ela sua mesa e seu camarim. Logo depois, voltaram a trabalhar.


 


 Márcia encarou a amiga que, concentrada, trabalhava. Fátima sorria profundamente.


 - Fátima?


 - O que foi?


 - E esse sorriso no rosto?


 - Acho que eu e o William estamos bem de novo!


 - Mas e essa amiga dele?


 - Ele pediu pra você e o Felipe irem no camarim dele, depois. Exatamente sobre isso!


 - Não é pra nós que ele deve satisfações. É pra você.


 - Não são satisfações, são esclarecimentos! Confia em mim, está tudo bem!


 As duas voltaram a trabalhar, mas foram interrompidas por Camila. Fátima ainda não sabia da briga das duas. 


 - Quem é a novata ali?


 - Samara Melo. Ela foi recém contratada, trabalhará conosco!


 - E ela e o William tão de caso?


 - Camila! - ponderou Fátima. - Respeite-a!


 Camila olhou para Márcia, que a encarava sem parar.


 - O que foi? Perdeu alguma coisa?


 - Você que perdeu! Noção, sabe o que é?


 - Sei, sim. Mas pra me olhar tanto, alguma coisa tem...


 - Tem, sim. Como você consegue ser tão nojenta? Camila, eu sinto náuseas quando você chega perto!


 - Que pena, Márcia. Não posso fazer nada!


 - Pode sim. Sair daqui é uma boa!


 Fátima olhava as duas sem entender nada. Antes da viagem, elas se tratavam com respeito. Agora, nem isso.


 - Dá pra vocês duas pararem? Aqui é nosso local de trabalho!


 Camila virou as costas e foi embora. Márcia respirou fundo.


 - O que houve com vocês duas?


 - Eu ainda não contei pra você? Nos estapiamos lá em casa.


 - O QUÊ? - Fátima ficou assustada.


 - Vamos até meu camarim que lhe conto tudo!


 As duas levantaram e foram até o camarim de Márcia. Fátima precisava se situar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 - Fa, fica calma! - disse Márcia, tentando acalmar a amiga que estava andando de um lado para o outro do camarim.  - Como ficar calma? Vocês duas brigam e ninguém me fala nada?  - Sabe o que é?  - Fala, Márcia!  - Muitas coisas aconteceram enquanto você e o William viajavam!  - Muitas coisas o qu&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticia_dilio Postado em 28/07/2014 - 16:08:32

    Ê, mais essa Camila hein?? Ave Maria!! Hahaha PERFEITA A FIC ♥

  • nycoleprietsch Postado em 25/08/2013 - 18:42:15

    andersen concordo contigo! ninguém merece ter uma Camila na vida! ahaha

  • andersen Postado em 20/08/2013 - 10:28:47

    meuuuuuuuuuuuuuu que tudo de bom esse capítulo hahahaha

  • andersen Postado em 18/08/2013 - 18:43:08

    ai essa camila é uma mala mesmo hahaha posta mais um por favorrrrrrrrrrrrrr

  • nycoleprietsch Postado em 17/08/2013 - 14:39:46

    ahahahha largadinho ! mt idiota esse Pedro, neah?! .-. ahha

  • largadinho Postado em 17/08/2013 - 14:25:21

    Meu deus, bem q eu adivinhei ! Perfeito , apenas morta

  • nycoleprietsch Postado em 12/08/2013 - 22:49:34

    ahahaha acho q tu faz parte do time "bate na Camila" e.e então, postei um especial p essa gente! kk

  • allguem_ Postado em 12/08/2013 - 11:38:41

    Mais um capítulo pfvr u.u está ótimo, to adorando ♡

  • nycoleprietsch Postado em 11/08/2013 - 21:29:40

    obrigada! *--* continua lendo, comentando e opinando tb! sempre q quiser dar dicas, fica a vontade!! e eu mudei o final do último cap, se puderes ler de novo! bjjj

  • andersen Postado em 11/08/2013 - 17:14:01

    isso está ficando muito bom, muito bom mesmo hehehehe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais