Fanfic: FatWilly, o segredo do amor | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes
- Fa, fica calma! - disse Márcia, tentando acalmar a amiga que estava andando de um lado para o outro do camarim.
- Como ficar calma? Vocês duas brigam e ninguém me fala nada?
- Sabe o que é?
- Fala, Márcia!
- Muitas coisas aconteceram enquanto você e o William viajavam!
- Muitas coisas o quê?
- Senta, primeiro.
Fátima sentou e parou a encarar a amiga.
- Conta.
- Bom... Lembra que você ficou fugindo de falar com a Camila aqui na redação?
- Lembro, claro.
- Então, ela queria falar com você, porque já sabia do seu namoro com o William.
- O quê? - Fátima estava assustada.
- Ela já sabia! Depois que viu que você foi viajar sem falar com ela, ela surtou. Bateu na porta da minha casa de manhã e começou a xingar você!
- Meu Deus! - Fátima estava boquiaberta. - Eu não acredito nisso!
- Ela brincou tanto com a minha paciência, que acabei por começar uma briga física, entende?
- E vocês se machucaram?
- Ela mais que eu! É que, como eu comecei, acho que ficou difícil uma reação, porque ela não sabia o que eu ia fazer!
- Nunca imaginei vocês duas nessa situação!
- Pois é, acontece que estávamos! Agora eu não aceito as provocações e "bato de frente"! Fátima abraçou a amiga.
- Você devia ter me contado!
- Eu até tentei, mas não consegui. E outra, depois o Felipe me convenceu de que não era o melhor. Sabíamos que vocês estavam se curtindo na Serra!
- Isso é verdade... - Fátima sorriu. - Nunca me senti tão feliz!
- Por que vocês não voltam?
- Eu não sei. Mas assim eu acho que tá bom!
- Tá ótimo, cada um pra um lado, o Wil com a priminha nova, você com o ex-marido! Incrível a relação!
- Talvez tenhamos que nos acertar...
- Talvez!?
As amigas conversaram por mais um tempo, até que voltaram ao trabalho.
Camila tanto andou que acabou encontrando Samara. Ela estava na sala do café, conversando com duas outras jornalistas.
- Hey! - disse Camila, se aproximando. - Você que é a nova jornalista?
- Oi! Sou eu, sim. Prazer, Samara! - disse ela, cumprimentando Camila.
- Prazer, Camila! - e Camila devolveu o cumprimento. - Você veio de onde?
- Ribeirão Preto.
- Ah! - Camila parou pra pensar. - Então você deve conhecer o William Bonner, não é mesmo?
Samara até pensou em falar que era prima de William, mas lembrou que ele havia pedido para ela não falar nada.
- Conheço, sim! Nós morávamos, relativamente, perto!
- Que ótimo, não? E vocês são amigos?
- De longa data!
Camila ainda puxou assunto com a jornalista, a fim de saber um pouco mais sobre a sua vida, e a vida de William. Nada tirava de sua mente que aquela poderia ser uma aliada.
Samara estava com uma leve pressa, então colocou a xícara na pia, a lavou e guardou. Camila observava todas as ações dela.
- Bom, eu já vou indo. Mais tarde nos falamos! Até mais!
- Tchau!
Samara saiu da sala um pouco confusa. Apesar de Camila ter a tratado bem, parecia que ela queria alguma coisa. Foi direto pra sua mesa, sem quase olhar para os lados.
Camila ainda continuou na sala do café, tentando armar alguma coisa para separar William de Fátima, de vez. Já poderia esquecer Pedro, pois este, havia virado "mocinho".
Camila foi até seu camarim e ligou para Maurício.
- Maurício?
- O que foi?
- Preciso da sua ajuda.
- Em quê?
- Na hora você vai saber. Tem como vir me buscar?
- Não, não tem. - e Maurício desligou o telefone.
O casal estava passando por uma crise no casamento. Maurício já não aguentava mais o gênio ruim da esposa. Já Camila, não aguentava mais o gênio bom de Maurício. Estava se segurando, mas, apesar de tudo, o amava muito.
Prévia do próximo capítulo
Deu a hora do lanche e Fátima buscou Samara para irem juntas comer alguma coisa. Antes, foram até o camarim de Fátima para ela poder pegar algum dinheiro. Assim que chegaram, Fátima viu que William a chamava. - Ergh... Samara, pode entrar e fique a vontade! Tem uma amiga minha me chamando e eu já volto! - Tudo bem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leticia_dilio Postado em 28/07/2014 - 16:08:32
Ê, mais essa Camila hein?? Ave Maria!! Hahaha PERFEITA A FIC ♥
-
nycoleprietsch Postado em 25/08/2013 - 18:42:15
andersen concordo contigo! ninguém merece ter uma Camila na vida! ahaha
-
andersen Postado em 20/08/2013 - 10:28:47
meuuuuuuuuuuuuuu que tudo de bom esse capítulo hahahaha
-
andersen Postado em 18/08/2013 - 18:43:08
ai essa camila é uma mala mesmo hahaha posta mais um por favorrrrrrrrrrrrrr
-
nycoleprietsch Postado em 17/08/2013 - 14:39:46
ahahahha largadinho ! mt idiota esse Pedro, neah?! .-. ahha
-
largadinho Postado em 17/08/2013 - 14:25:21
Meu deus, bem q eu adivinhei ! Perfeito , apenas morta
-
nycoleprietsch Postado em 12/08/2013 - 22:49:34
ahahaha acho q tu faz parte do time "bate na Camila" e.e então, postei um especial p essa gente! kk
-
allguem_ Postado em 12/08/2013 - 11:38:41
Mais um capítulo pfvr u.u está ótimo, to adorando ♡
-
nycoleprietsch Postado em 11/08/2013 - 21:29:40
obrigada! *--* continua lendo, comentando e opinando tb! sempre q quiser dar dicas, fica a vontade!! e eu mudei o final do último cap, se puderes ler de novo! bjjj
-
andersen Postado em 11/08/2013 - 17:14:01
isso está ficando muito bom, muito bom mesmo hehehehe