Fanfics Brasil - Capítulo 55 - Até aqui FatWilly, o segredo do amor

Fanfic: FatWilly, o segredo do amor | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes


Capítulo: Capítulo 55 - Até aqui

16 visualizações Denunciar


 Deu a hora do lanche e Fátima buscou Samara para irem juntas comer alguma coisa. Antes, foram até o camarim de Fátima para ela poder pegar algum dinheiro.


 Assim que chegaram, Fátima viu que William a chamava.


 - Ergh... Samara, pode entrar e fique a vontade! Tem uma amiga minha me chamando e eu já volto!


 - Tudo bem, Fátima!


 Samara entrou no camarim e Fátima correu até William.


 - O que houve?


 - Já quer roubar a minha prima de mim?


 - Estou tratando-a bem! Tem alguma problema?


 - Nenhum! É ótimo saber que você se dá bem com alguém da minha família! - e William a abraçou.


 - Me solte. - e Fátima se afastou. - Lembra que nossa relação é profissional?


 - Lembro, sim. Mas eu gosto de abraçar as minhas colegas de profissão!


 - Ah! É? - Fátima pareceu inciumada e provocante, ao mesmo tempo. - Bom saber!


 - Pode parando! Nossa relação é somente profissional. - disse William, percebendo as reais intenções de Fátima.


 - Agora, me dê licença. Deixei a Samara sozinha no meu camarim, culpa sua!


 - E onde vocês vão?


 - Comer alguma coisa.


 - E aonde?


 - Não interessa. Tchau William!


 Fátima saiu dali, literalmente, correndo. Abriu a porta do camarim e viu que Samara estava sentada, a esperando.


 - Fiz você esperar muito? Desculpe.


  - Não, nem se preocupe. Bonita a rosa! - elogiou Samara. - Foi o seu marido quem lhe deu?
-


 Ah! Não, eu sou divorciada. Na verdade, ainda não. Os papeis ainda não foram assinados, mas eu não me considero mais casada. Não vivemos juntos, nem nada. Apenas nos damos bem!


 - Que bom, não é mesmo?


 - É. Eu tenho medo de me dar bem com ele, porque sei que ele não é tão bom assim. Mas por enquanto, está tudo bem!


 - Desculpe me meter, viu Fátima? Eu só fiquei curiosa pela questão da rosa!


 - Eu ganhei a rosa de um amigo! - mentiu Fátima. - Ele trabalha conosco aqui na redação!


 - Ah é? E quem foi que lhe deu?


 - O Felipe.


 - E vocês são só amigos mesmo, Fátima?


 - Somos, sim! Ele gosta de outra colega, a Márcia. E ela dele!


 - Hum! E do Wil, ninguém gosta?


 Fátima engoliu a seco. "Conto ou não conto?", pensava ela. Não queria mentir para a prima de William, mas tinha medo de contar.


 - Olha, eu não sei!


 - O Wil sempre foi namorador. Ele não ficou com ninguém ainda?


 - Que eu saiba não! - a essas alturas, Fátima já não encarava Samara. Ela sabia que se a olhasse, acabaria lhe contando a verdade.


 Fátima desviou o assunto e pegou sua bolsa. Viu se não tinha se esquecido de nada e seguiu com Samara até a lanchonete.


 


 Quando chegaram, compraram alguma coisa para comer e sentaram juntas, em uma mesa vazia. Tinha espaço para mais duas pessoas.


 Samara foi até o balcão para comprar um suco, deixando Fátima sozinha na mesa.


 William a viu sentada sozinha e foi até ela.


 - Olá!


 - William? Está me seguindo, por acaso?


 - Não, mas o que eu posso fazer se você está em todo o lugar que eu pretendo ir?


 - Sei... Vou fingir que acredito!


 - Fa, a Samara está aqui?


 - Está. Você está sentado do lado dela, não viu? - brincou Fátima.


 - Ah! Engraçadinha, você! - William riu junto com ela. - Onde está ela?


 - Ela foi pegar um suco, já deve estar voltando.


 - Depois passa no meu camarim?


 - Pra quê? Preciso falar com você.


 - Fala agora.


 - Na frente da Sa?


 Fátima não viu, mas a prima de William havia chegado.


 - Oi Wil!


 - Tudo bem, Sa?


 - Tudo sim! Sente aqui conosco. Tem algum problema, Fátima?


 - Não, claro que não! Problema nenhum... Sente aqui, William.


 William sentou na cadeira que tinha em frente ao lugar de Fátima. Volta e meia eles se encaravam. Samara observava tudo, sem comentar nada.


 


 Depois de terem comido, voltaram para seus camarins. Samara foi para o seu, descansar. Enquanto Fátima foi com William até o camarim dele.


 - Pronto! O que você quer?


 - Eu quero você! - disse William, a abraçando.


 - Que pena! Não sou como você, que gosto de ficar abraçando meus colegas de profissão! - disse Fátima, se soltando de William.


 - Você anda muito dura comigo, Fa!


 - Vai ver é porque você merece.


 - Bem, não foi por isso que lhe chamei aqui.


 - E porquê foi? - Fátima e William sentaram, um ao lado do outro


 - Você já sabe da briga da Márcia e da Camila?


 - Sei. A Márcia me contou. Você não sabe como fiquei mal! Talvez se eu tivesse falado com a Camila antes de termos viajado, isso não teria acontecido.


 - Será mesmo, Fa? Você sabe como a Márcia é "esquentadinha". E nada me tira da cabeça que a Camila provocou ao máximo.


 - Mas disso eu sei! As duas, há muito tempo, andavam discutindo. A Márcia nunca gostou da Camila e vice-versa!


 - Tudo isso por causa do seu casamento. Na boa, por que você casou?


 - Nem eu sei! Acredita que é só agora, depois de separada que eu conheci o Pedro, de verdade? Quer dizer, isso se ele não estiver fingindo.


 - Exatamente. Você não acha que ele mudou rápido demais?


 - Acho. Mas também não sei, ele me deu força pra procurar você!


 - Nem me lembre disso, por favor.


 - Não sei porque isso incomoda tanto você!


 - Talvez seja porque você só foi me procurar por causa dele.


 Fátima levantou, sentou no colo de William e começou a beijar-lhe o pescoço. Ele simplesmente a pressionava para si.


 - Fui por que eu quis. Ele, simplesmente, me aconselhou.


 - E agora você quer acabar comigo, não é?


 - Sim! - e Fátima o beijou.


 Logo depois, levantou, se despediu e foi até seu camarim. Deixando William levemente louco.


 - Como eu a amo! - exclamava ele, sozinho, em seu camarim. - Como eu a amo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

[Meninas, não me batam, mas depois desse capítulo começará uma série de complicações, que colocarão em dúvida o amor dos jornalistas mais lindos desse mundo! Depois dessa série da capítulos, a fic vai terminar ~eu chorando, com saudades de escrever e de postar e de tudo mais~ ! Quem sabe, eu continu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticia_dilio Postado em 28/07/2014 - 16:08:32

    Ê, mais essa Camila hein?? Ave Maria!! Hahaha PERFEITA A FIC ♥

  • nycoleprietsch Postado em 25/08/2013 - 18:42:15

    andersen concordo contigo! ninguém merece ter uma Camila na vida! ahaha

  • andersen Postado em 20/08/2013 - 10:28:47

    meuuuuuuuuuuuuuu que tudo de bom esse capítulo hahahaha

  • andersen Postado em 18/08/2013 - 18:43:08

    ai essa camila é uma mala mesmo hahaha posta mais um por favorrrrrrrrrrrrrr

  • nycoleprietsch Postado em 17/08/2013 - 14:39:46

    ahahahha largadinho ! mt idiota esse Pedro, neah?! .-. ahha

  • largadinho Postado em 17/08/2013 - 14:25:21

    Meu deus, bem q eu adivinhei ! Perfeito , apenas morta

  • nycoleprietsch Postado em 12/08/2013 - 22:49:34

    ahahaha acho q tu faz parte do time "bate na Camila" e.e então, postei um especial p essa gente! kk

  • allguem_ Postado em 12/08/2013 - 11:38:41

    Mais um capítulo pfvr u.u está ótimo, to adorando ♡

  • nycoleprietsch Postado em 11/08/2013 - 21:29:40

    obrigada! *--* continua lendo, comentando e opinando tb! sempre q quiser dar dicas, fica a vontade!! e eu mudei o final do último cap, se puderes ler de novo! bjjj

  • andersen Postado em 11/08/2013 - 17:14:01

    isso está ficando muito bom, muito bom mesmo hehehehe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais