Fanfics Brasil - Capítulo 56 - Tudo por causa da rosa FatWilly, o segredo do amor

Fanfic: FatWilly, o segredo do amor | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes


Capítulo: Capítulo 56 - Tudo por causa da rosa

1061 visualizações Denunciar


[Meninas, não me batam, mas depois desse capítulo começará uma série de complicações, que colocarão em dúvida o amor dos jornalistas mais lindos desse mundo! Depois dessa série da capítulos, a fic vai terminar ~eu chorando, com saudades de escrever e de postar e de tudo mais~ ! Quem sabe, eu continue essa ou escreva outra?! .-. ahhaha ~eu esperançosa~ espero que gostem, porque é o último capítulo calmo, até os capítulos finais! Beijos, adoro vocês!] 


 


 


 


 - Cara, ela quer me enlouquecer!


 - Eu ainda custo a acreditar que a Fa tenha feito isso!


 Assim como todos, William e Felipe conversavam, enquanto iam editando matérias e colocando no papel algumas entrevistas. William estava contando os últimos acontecimentos.


 - Estou lhe dizendo! Não é mentira.


 - Mas a Fa? E aqui, na redação?


 - Não foi na redação, foi no meu camarim.


 - De todo o jeito, Wil. A Fa não!


 Felipe duvidava que a amiga tivera feito aquilo, realmente. Fátima sempre fora uma profissional exemplar, apesar de nunca ter namorado um colega de trabalho. Ainda assim, Felipe colocava em dúvida as palavras do colega.


 - Não acredito! Pra mim, a Fa não fez isso.


 - Tudo bem! É difícil de acreditar, mesmo. Se ela não tivesse feito isso comigo, eu também não acreditaria. Mas ainda assim, mesmo que ninguém acredite, eu sei que foi verdade!


 - Nada como estar apaixonado, não é mesmo?


 - Você sabe que sim! - William sorriu ao admirar a beleza de Fátima, que estava de longe trabalhando. - E você e a Marcinha? - disse ele, voltando a olhar para o amigo.


 - Estamos na mesma! Nem lá, nem cá. Não chega a ser namoro, mas também não é uma brincadeira qualquer. Entende?


 - Eu acho que eu e a Fa estamos assim!


 - Pois é. Mas também nós não prometemos esconder a relação. Se, de repente, isso se torna sério, a gente pode assumir.


 - Acho que isso não vai acontecer comigo e com a Fa! Ela é linha dura, sabe? Mas apesar disso, contou tudo para o ex-marido dela.


 - Tenta entender, ela precisava de alguém!


 - E não podia ter sido a Márcia? Ou até mesmo você...


 - Talvez, naquela hora, não pudesse. Vai ver ela precisou de alguém que a conhecesse bem! E muito bem! - Felipe disse a última frase, como quem queria dizer outra, na verdade.


 - Cale a boca! Ninguém conhece a Fa tão bem, exceto eu. Ou você acha, mesmo, que ela amava o marido dela?


 - Talvez, um dia, ela tenha amado. Mas quando casou, o sentimento deve ter ido embora!


 - O sentimento não foi embora. Ele simplesmente não afloresceu. Já comigo... - William foi sugestivo.


 Felipe deu uma risadinha e ambos pararam de conversar. Faltava pouco tempo para chamarem Fátima a fim de começar a fazer as chamadas do jornal. Camila, fazendo sua função, recolheu todas as matérias que foram editadas e pediu urgência nas que ainda não tinham sido, ou faltavam ser terminadas. William nunca entendia o porquê dela ter aquele cargo, de "manda e desmanda", se nem ela mesma, editava todas as matérias e com rapidez. Ainda assim, era preciso respeitá-la.


 Camila chegou na mesa dos dois e não deixou de implicar.


 - Ao invés de ficarem conversando, deviam editar mais depressa as matérias! As chamadas já vão ser gravadas e a Fátima ainda não tem todo o material.


 - Sabe o que é, Camila? Devido à nossa experiência profissional, sabemos, exatamente, o tempo que levamos pra editar cada matéria. Já você, tem "pressa de eficiência". - provocou Felipe.


 - Pressa de eficiência? O que é isso?


 - É o seguinte: você quer mostrar para o Carlos o quão eficiente é, por isso quer cobrar de nós mais do que deve. Então, quanto antes todas as matérias estiver em suas mãos, mais cedo você as entregará para Carlos. Assim, ele vai achar que você é muito eficiente e a deixará no cargo. Acontece, que não é só de você que as matérias dependem! Por tanto, não cobre da gente o que você não seria capaz de fazer.
William riu. Camila perdeu a compostura.


 - Ao invés de ficar de conversa fiada, vocês dois já deveriam ter entregue as matérias. Aliás, William, você é o âncora do jornal, devia dar o exemplo. E Felipe, fale menos e trabalhe mais!


 - Sim, senhora.


 - E ande com isso. A Fátima vai precisar de todas as matérias para poder gravar as chamadas.


 Camila saiu dali e os dois riram dela.


 - Ela é até bonita, mas não vale a pena. Muito complicada!


 - Ô se é! - brincou William. - Aliás, segundo as mulheres, além de fofoqueira, metida e briguenta, ela é vingativa.


 - Dizem que não mede esforços pra conseguir o que quer!


 - E nós estamos parecendo duas velhas na janela! - disse William, fazendo uma conclusão da cena dos dois. - Então, tá pronto?


 - Pra quê?


 - As matérias!


 - Ah!


 Felipe entregou as edições para William, que foi as entregar para Fátima.


 - Está tudo aqui! - disse ele, entregando as últimas matérias. - Boa sorte!


 - Obrigada, William!


 - Ah! E antes que eu me esqueça... Você está ainda mais linda!


 Dito isso, William saiu dali e foi para o seu camarim se arrumar. Fátima foi gravar as chamadas do jornal.


 


 O jornal já havia terminado, Fátima estava trocando de roupa no seu camarim. Quando terminou de passar o batom rosa bebê, ouviu três conhecidas batidas na porta.


 - Entra! - gritou ela.


 William entrou e fechou a porta.


 - Você já vai?


 - Vou sim, por quê?


 - Não quer dar uma passada lá em casa?


 - William, por favor, não force situações!


 - Fa, por que tem que ser assim?


 - Quando eu descobrir, juro que conto pra você! Agora eu tenho que ir. - disse Fátima, deixando a marca de sua boca na bochecha de William.


 - Como você é malvada comigo! Deixa eu me ver no espelho...


 William foi até a penteadeira de Fátima se olhar no espelho, quando viu que ela ainda guardava a rosa que tinha ganho.


 - Ela ainda vive!


 - O quê? Ela quem? - Fátima havia se perdido admirando William.


 - A rosa que dei pra você! Ela ainda vive...


 - Ah! Pois é, ainda vive!


 - Ela é importante?


 - Claro que sim! Você me deu essa rosa, a Camila fez uma enorme confusão, fomos viajar, terminamos tudo, construí uma amizade com o Pedro... Sem falar no romance da Márcia com o Felipe! Tudo aconteceu depois da rosa...


 - É verdade. Não tinha parado pra pensar! Mas eu também não parei pra pensar no término do nosso namoro! A gente terminou?


 - William, eu não sei. Estou confusa! Depois que brigamos, eu fui atrás de você, mas você não quis me ouvir. Então disse que seria a última vez que lhe procurava, mas você não falou nada. Então achei que não se importava!


 - Acontece que me importo, sim. Fa, eu amo você!


 - Exatamente. Depois da briga, já nos beijamos, nos encontramos, trocamos juras de amor, você me chamou de namorada... Eu, simplesmente, não entendo nossa relação! Apenas tenho a total certeza de que, profissional ela não é.


 - Por mim, ainda estamos namorando!


 - Então tudo bem, mas eu não sei se vou querer assumir!


 - Temos um problema: eu não sei se vou querer esconder!


 - Olha, William, então deixa tudo como está! Quando eu me senti verdadeiramente preparada pra assumir nosso namoro, nós voltamos! Isso se, você ainda me quiser e ainda estiver disposto, é claro.


 - Você fala isso de propósito, porque sabe que ainda vou lhe querer!


 - Então ficou tudo acertado? Você me espera?


 - Espero, fique tranquila! Não vou andar com ninguém, vou somente esperá-la! Mas por favor, não demore. Você sabe o quanto lhe amo!


 - Eu sei, sim. Aliás, também o amo muito, acontece que tenho muito medo, você sabe.


 - Tudo bem! Então, futura namorada, vamos?


 - Vamos!


 William deu um beijo em Fátima, que o garantiu ser o último, pois precisaria de "descanso". William concordou e achou certo, até porque se não assumiriam para si mesmo um namoro, não poderiam agir como se estivessem juntos.


 Assim, saíram do camarim de Fátima como dois colegas que, simplesmente, se amavam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

[E é aqui que tudo começa. Confusão, confusão e confusão! Espero que gostem! TÁ ACABANDO :`((((((  obrigada pelos comentários e pela motivação a escrever outra! Vocês são demaaais! <3  bjjj]         Camila demorou um pouco pra sair da redação, m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticia_dilio Postado em 28/07/2014 - 16:08:32

    Ê, mais essa Camila hein?? Ave Maria!! Hahaha PERFEITA A FIC &#9829;

  • nycoleprietsch Postado em 25/08/2013 - 18:42:15

    andersen concordo contigo! ninguém merece ter uma Camila na vida! ahaha

  • andersen Postado em 20/08/2013 - 10:28:47

    meuuuuuuuuuuuuuu que tudo de bom esse capítulo hahahaha

  • andersen Postado em 18/08/2013 - 18:43:08

    ai essa camila é uma mala mesmo hahaha posta mais um por favorrrrrrrrrrrrrr

  • nycoleprietsch Postado em 17/08/2013 - 14:39:46

    ahahahha largadinho ! mt idiota esse Pedro, neah?! .-. ahha

  • largadinho Postado em 17/08/2013 - 14:25:21

    Meu deus, bem q eu adivinhei ! Perfeito , apenas morta

  • nycoleprietsch Postado em 12/08/2013 - 22:49:34

    ahahaha acho q tu faz parte do time &quot;bate na Camila&quot; e.e então, postei um especial p essa gente! kk

  • allguem_ Postado em 12/08/2013 - 11:38:41

    Mais um capítulo pfvr u.u está ótimo, to adorando &#9825;

  • nycoleprietsch Postado em 11/08/2013 - 21:29:40

    obrigada! *--* continua lendo, comentando e opinando tb! sempre q quiser dar dicas, fica a vontade!! e eu mudei o final do último cap, se puderes ler de novo! bjjj

  • andersen Postado em 11/08/2013 - 17:14:01

    isso está ficando muito bom, muito bom mesmo hehehehe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais