Fanfics Brasil - Capítulo 57 - Futuras amigas FatWilly, o segredo do amor

Fanfic: FatWilly, o segredo do amor | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes


Capítulo: Capítulo 57 - Futuras amigas

769 visualizações Denunciar


[E é aqui que tudo começa. Confusão, confusão e confusão! Espero que gostem! TÁ ACABANDO :`((((((  obrigada pelos comentários e pela motivação a escrever outra! Vocês são demaaais! <3  bjjj] 


 


 


 


 Camila demorou um pouco pra sair da redação, mas logo pegou o carro e saiu dirigindo. Andou meia quadra e deu volta.


 - Pra onde você vai? - disse Camila, voltando e vendo que Samara esperava um táxi.


 - Eu? Eu vou para o meier...


 - Sobe, eu levo você!


 - Ah! Não, não precisa se incomodar. Daqui a pouco aparece um táxi.


 - Eu não perguntei se apareceria ou não um táxi, mandei entrar porque levarei você! - Camila foi dura com Samara. Assim que terminou de falar, abriu a porta do carro. - Entre. Não temos toda noite!


 - Tudo bem. - Samara baixou a cabeça e entrou no carro. - Pode me deixar em qualquer lugar.


 - Você não mora no Meier?


 - Moro, sim.


 - Então, é lá que deixarei você.


 - Não quero que você tenha trabalho!


 - Não terei.


 Camila andou duas quadras, para começar a fazer perguntas.


 - Você gosta do William?


 - O quê? Do Wil?


 - Exato. Dele próprio!


 - Não. O William é meu primo, somos da mesma família!


 Camila deu pulos de alegria por dentro.


 - E daí? Você nunca gostou dele?


 Samara encarou Camila.


 - Ele nunca gostou de mim.


 Camila freiou o carro imediatamente.


 - Então você já gostou dele?


 Samara soltou os cabelos, que estavam enrolados num coque. Tirou o casaco que cobria sua blusa vulgarmente decotada, deixando a mostra seu sutiã vermelho. Tirou de dentro da bolsa um batom vermelho e passou. Camila estava gostando do que estava vendo.


 -Prazer, Samara Melo! Eu sou prima do William, que inclusive amo desde sempre. Me faço de moça comportada que é pra ficar perto dele. Não sou noiva de ninguém, apenas uso uma aliança de compromisso pra "enganar bobo". Sempre quis o Wil pra mim, mas nunca tive ninguém pra me ajudar. Acho que posso contar com você, não é verdade?


 - Não só pode, como deve. Onde você mora?


 - Na Barra.


 - E por que você falou Meier?


 - Você acreditaria mesmo que eu sou uma menina pobre, simples e ingênua, recém chegada no Rio, se eu morasse na Barra?


 - Não. Claro que não!


 - Então acho que já lhe respondi.


 - Vou levá-la. Quando chegarmos, decidimos o que vamos fazer pra fazer o William ser só seu.


 


 Camila levou Samara em casa e entrou com ela. As duas sentaram, a fim de arrumar um jeito para o William desistir de Fátima e ficar com Samara.


 - E se você mostrar o mulherão que é?


 - Tá maluca? Ele ficaria assutado e se afastaria! Temos que achar outra maneira!


 - Você sabe que ele e a Fátima tem um caso, não é?


 - Desconfiei. Vi no camarim da Fátima, uma foto do William.


 - Ela tem uma foto do William no camarim?


 - Não. Tem na carteira, dentro da bolsa.


 - Ah! Você mexeu na carteira da Fa?


 - Mexi. Ela me deixou sozinha no camarim, enquanto foi falar com o William. Ela não se deu conta, mas eu, inclusive, peguei um dinheiro emprestado sem pedir.


 - Você a roubou!?


 - Depende do ponto de vista. Mas eu não me considero uma ladra! Como sou pobre e indefesa, preciso mais do que ela!


 - Nunca pensei que fosse dizer isso, mas ela mereceu!


 - E foi aí que vi uma foto do Wil lá. Mas como ela negou que alguém gostava dele quando perguntei, achei que fosse coinscidência, ou talvez, apenas ela gostasse dele.


 - Não! Eles tem um romance secreto. Já viajaram juntos, inclusive.


 - Então se amam?


 - Se curtem, eu diria. Amor é muito forte! Acho que se trata de fetiche, por serem colegas de bancada. Nada mais que isso!


 - Não sei se a Fátima teria uma foto do William na carteira se fosse somente fetiche!


 - Ela é muito exagerada. Confundiu os sentimentos! Ela ainda ama o ex-marido.


 - Ela me disse que se dá bem com ele, mesmo. Mas não chegou a dizer que o amava!


 - Se você tivesse no lugar dela, também não diria.


 - Claro que não!


 - Então... Ela ainda o ama, e vice-versa.


 - Talvez tenhamos que jogar com isso! E se a Fátima deixar de sair com o William, pra sair com o ex-marido? Já pensou? Ele ficaria com muita raiva, então talvez os dois brigassem. Já seria um começo!


 - Claro! E então você ia e dava um apoio moral, uma ajuda, uns conselhos...


 - Exatamente! Então tudo combinado?


 - Só temos um problema!


 - O ex-marido, não é?


 - Sim! Ele já comentou comigo que não quer separar os dois!


 - Não queria. Mas depois de me conhecer, conversar comigo e ver que é o melhor a se fazer, tenho certeza que irá querer!


 - Você é mesmo um anjo!


 - Anjo? Tá maluca, não é? A única coisa que não quero ser, é um anjo.


 - Tudo bem, retiro o que disse! Falei no sentido de salvar a vida da minha amiga! Ela está completamente louca, ceguíssima!


 - Amiga? Não me diga que ela é sua amiga...


 - É sim. Desde a faculdade!


 - Guerreira, você!


 - Obrigada. Mas a Fa é legal!


 - Legal no sentido sonsa, mosca-morta, planta que só serve pra fazer fotossíntese, quieta, na dela... Não é isso?


 - Você sabe que sim!


 As duas ainda continuaram conversando e armando mais algumas coisas, até que Camila decidiu ir embora.


 - Amanhã nos falamos! Não se esqueça do combinado!


 - Jamais! Até amanhã.


 Camila foi embora e Samara ficou em casa, tomando cerveja e comendo pizza. Nada a faria mais feliz que acabar com o romance do casal de âncoras e também ficar com William.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Camila acordou cedo. Deu um jeito de ligar para Pedro, marcando um encontro. Queria apresentar a ele Samara, a prima de William.  Foi até o apartamento de Samara, para combinar com ela o encontro com Pedro.  - Então tá tudo certo?  - Sim. Ele vai ir até um quiosque que tem na praia, aqui na Tijuca, mesmo. Eu vou com voc&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticia_dilio Postado em 28/07/2014 - 16:08:32

    Ê, mais essa Camila hein?? Ave Maria!! Hahaha PERFEITA A FIC &#9829;

  • nycoleprietsch Postado em 25/08/2013 - 18:42:15

    andersen concordo contigo! ninguém merece ter uma Camila na vida! ahaha

  • andersen Postado em 20/08/2013 - 10:28:47

    meuuuuuuuuuuuuuu que tudo de bom esse capítulo hahahaha

  • andersen Postado em 18/08/2013 - 18:43:08

    ai essa camila é uma mala mesmo hahaha posta mais um por favorrrrrrrrrrrrrr

  • nycoleprietsch Postado em 17/08/2013 - 14:39:46

    ahahahha largadinho ! mt idiota esse Pedro, neah?! .-. ahha

  • largadinho Postado em 17/08/2013 - 14:25:21

    Meu deus, bem q eu adivinhei ! Perfeito , apenas morta

  • nycoleprietsch Postado em 12/08/2013 - 22:49:34

    ahahaha acho q tu faz parte do time &quot;bate na Camila&quot; e.e então, postei um especial p essa gente! kk

  • allguem_ Postado em 12/08/2013 - 11:38:41

    Mais um capítulo pfvr u.u está ótimo, to adorando &#9825;

  • nycoleprietsch Postado em 11/08/2013 - 21:29:40

    obrigada! *--* continua lendo, comentando e opinando tb! sempre q quiser dar dicas, fica a vontade!! e eu mudei o final do último cap, se puderes ler de novo! bjjj

  • andersen Postado em 11/08/2013 - 17:14:01

    isso está ficando muito bom, muito bom mesmo hehehehe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais