Fanfics Brasil - Capítulo 58 - O melhor pra ela FatWilly, o segredo do amor

Fanfic: FatWilly, o segredo do amor | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes


Capítulo: Capítulo 58 - O melhor pra ela

1125 visualizações Denunciar


 Camila acordou cedo. Deu um jeito de ligar para Pedro, marcando um encontro. Queria apresentar a ele Samara, a prima de William.


 Foi até o apartamento de Samara, para combinar com ela o encontro com Pedro.


 - Então tá tudo certo?


 - Sim. Ele vai ir até um quiosque que tem na praia, aqui na Tijuca, mesmo. Eu vou com você e você fala do lado ruim do William!


 - E eu posso falar o que eu quiser?


 - Como assim?


 - Ele não vai falar tudo pra Fátima depois?


 - Isso eu não sei. Mas igual, nós pedimos segredo. E se contar, o que é que tem? Se cair nos ouvidos de William eles vão brigar pela falta de confiança da parte da Fátima. Ainda mais se souber que foi o Pedro quem contou isso à ela.


 - Você tem razão! Tudo vai dar certo!


 Camila terminou de "se arrumar". Colocou sua calça jeans larga, sem marcar nenhuma curva de seu corpo. Colocou uma blusa preta fechada e seu casaco florido por cima. Prendeu o cabelo em um rabo-de-cavalo baixo, no estilo "menina-moça". Colocou sua aliança no dedo, colocou uma sapatilha sem salto e seu óculos "quadrado". Passou um gloss na boca e foi com Camila até o lugar combinado.


 


 Quando chegaram, viram Pedro sentado, tomando água de coco.


 - Pedro! - disse Camila, assim que se aproximaram. - Tudo bem?


 - Tudo! E com você?


 - Tudo bem, também! Esta é Samara. - disse Camila, apresentando a amiga.


 - Olá! Tudo bem? - disse Samara, o cumprimentando.


 - Olá! Tudo sim, e com você?


 - Tudo bem!


 As mulheres se sentaram e Pedro ofereceu uma água de coco e uma espiga de milho, mas elas nada quiseram. Assim, foram direto ao ponto.


 - Pedro, ela é prima do William. Eu pedi pra ela falar com você, porque preciso ajudar a Fa!


 - Camila, já disse pra você não se meter.


 - Mas agora é sério, Pedro. Tenho motivos! Escute o que ela tem para falar.


 - Por favor. - disse Pedro, na intenção de pedí-la para falar o que queria.


 - Bem, eu sou prima do Wil. Conheço ele desde pequena e posso garantir a você, ele não é boa pessoa.


 - O quê?


 - Boa pessoa ele é, mas bom namorado, não. Ele está iludindo a Fátima, do mesmo jeito que fez com uma amiga minha! Ele me usou para se aproximar dela, a conquistou da mesma forma e a levou para cama. Depois de terem feito juras de amor, o Wil pediu ela em casamento e nunca mais falou com ela.


 - Você quer dizer que o William está mentindo pra Fátima?


 - Mais ou menos isso. Não posso lhe garantir nada, porque não sei dos reais sentimentos dele, mas que ele já fez isso uma vez, já.


 - Então, depois de pedir a Fa em casamento, ele vai ir embora?


 - Embora talvez não. Até porque ele está trabalhando! Mas que vai tratá-la como qualquer outra colega, isso vai.


 Pedro ficou confuso. Não sabia se acreditava em Samara ou não. O William parecia amar a Fátima, então porquê faria isso? Pedro ficou ainda mais duvidoso, quando pensou em como Samara teria aparecido e porquê teria contado aquilo pra Camila.


 - E como você conheceu a Camila? Por que contou isso à ela e não direto pra Fátima?


 - Eu estou trabalhando na mesma redação que eles. E eu não contei pra Camila, eu somente comentei. E também nem sabia que ele estava namorando a Fátima, falei por falar.


 - Exato, Pedro. Se eu falar para a Fa, ela não vai acreditar. Se a Samara contar, ela também não vai. Mas se você tentar reconquistá-la, só pra tirá-la do William, talvez ela ceda. Por favor, por ela.


 - Eu não sei.


 Os três ainda continuaram sentados conversando. As mulheres tentavam, de toda forma, convencê-lo a reconquistar Fátima. Já ele mantia-se firme, com muitas dúvidas. Estava ficando tarde, e Pedro precisou ir embora.


 - Mas você vai nos ajudar, Pedro?


 - Eu não sei, Camila. Preciso pensar, digerir tudo o que ouvi. Estamos falando da mulher que amo!


 - Tudo bem, você está certo. Mas por favor, não demore. É o coração da mulher que você ama que está em jogo!


 Pedro balançou quando ouviu a última frase. Levantou, pagou a água de coco e foi embora. As mulheres continuaram sentadas.


 - Você acha que ele vai falar com ela?


 - Vai, com certeza vai. Só precisamos ter calma e segurar o bonitão!


 - E como você vai conquistá-lo?


 - Meu ombro-amigo quem vai!


 As duas soltaram uma risada maquiavélica e foram embora para suas respectivas casas. Nada melhor do que enganar alguém, pra se sentir melhor.


 


 Pedro chegou no trabalho um pouco mal. Ele não sabia se acreditava nas palavras de Samara, a prima de William. Ela havia sido muito firme na última frase, o que havia o deixado ainda mais confuso.


 - Senhor Pedro? - perguntou uma secretária.


 - Sim, Renata.


 - O senhor está bem?


 - Estou sim. Obrigada! Por quê?


 - Desculpe a intromissão, mas o senhor está com uma cara péssima.


 - Está tão visível assim?


 - Parece que sim! Desculpe de novo, mas o senhor quer comentar algo?


 Pedro sentou à frente da secretária.


 - Renata, eu preciso de ajuda. Sabe a minha ex-mulher?


 - A dona Fátima Bernardes? Sei, sim.


 - Exatamente. Por favor, não conte a ninguém, mas parece que está sendo enganada por outro homem.


 - A sua ex-mulher está sendo enganada por outro homem?


 - Exato. Não posso entrar em detalhes, mas é mais ou menos isso. Eu ainda a amo, e não quero vê-la sofrer.


 - Eu entendo...


 - A prima desse homem comentou comigo que ele já enganou outras mulheres. Depois de juras de amor e pedido de casamento, ele aje como se nada tivesse acontecido. E não quero que isso aconteça com a Fa! Você me entende?


 - Claro que sim. Mas qual é o problema?


 - Eu não sei se é verdade ou não, o que ela falou. Esse homem parece estar amando a Fátima, mesmo. E sei que ela o ama!


 - Senhor Pedro, eu só ainda não entendi o seu papel nessa história! Me desculpe...


 - Se eu conseguir reconquistá-la, o tiro desse homem!


 - Senhor Pedro, me desculpe. Por mais que talvez ela sofra com esse homem, o senhor não tem esse direito. Faz parte da vida de cada um, sofrer por amor. Da mesma forma que está sendo necessário para o senhor sofrer com a separação, talvez seja necessário pra ela, sofrer por esse homem. É importante na vida de todo mundo sofrer e aprender a lidar com o sofrimento.


 - Mas Renata, é difícil pra mim saber que ela vai sofrer e eu não vou fazer nada.


 - Vai ser difícil pra ela entender que o senhor a separou desse homem somente porque deu ouvidos à prima dele. Vá por mim...


 Pedro sorriu.


 - Talvez você esteja certa! Obrigada pelo conselho, Renata.


 - Obrigada por ter confiado em mim. E o senhor merece!


 Pedro saiu dali e foi para sua sala trabalhar. Nunca tivera confiado em uma secretária antes, mas gostou de experiência. Ele não sabia, mas estava sendo usado como "laranja". Se não fosse pela sua secretária, poderia ter estragado o namoro de Fátima e William. Os deixando muito infelizes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Camila e Samara chegaram a redação separadas, mas com o mesmo ar de vitoriosas. Achavam que Pedro as ajudaria a separar William de Fátima, mas estavam completamente enganadas. Cada uma foi para seu camarim, sem nem, ao menos, se cumprimentar nos corredores.  Camila viu seu telefone tocar.  - Alô?  - Pedro! O que você q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticia_dilio Postado em 28/07/2014 - 16:08:32

    Ê, mais essa Camila hein?? Ave Maria!! Hahaha PERFEITA A FIC ♥

  • nycoleprietsch Postado em 25/08/2013 - 18:42:15

    andersen concordo contigo! ninguém merece ter uma Camila na vida! ahaha

  • andersen Postado em 20/08/2013 - 10:28:47

    meuuuuuuuuuuuuuu que tudo de bom esse capítulo hahahaha

  • andersen Postado em 18/08/2013 - 18:43:08

    ai essa camila é uma mala mesmo hahaha posta mais um por favorrrrrrrrrrrrrr

  • nycoleprietsch Postado em 17/08/2013 - 14:39:46

    ahahahha largadinho ! mt idiota esse Pedro, neah?! .-. ahha

  • largadinho Postado em 17/08/2013 - 14:25:21

    Meu deus, bem q eu adivinhei ! Perfeito , apenas morta

  • nycoleprietsch Postado em 12/08/2013 - 22:49:34

    ahahaha acho q tu faz parte do time "bate na Camila" e.e então, postei um especial p essa gente! kk

  • allguem_ Postado em 12/08/2013 - 11:38:41

    Mais um capítulo pfvr u.u está ótimo, to adorando ♡

  • nycoleprietsch Postado em 11/08/2013 - 21:29:40

    obrigada! *--* continua lendo, comentando e opinando tb! sempre q quiser dar dicas, fica a vontade!! e eu mudei o final do último cap, se puderes ler de novo! bjjj

  • andersen Postado em 11/08/2013 - 17:14:01

    isso está ficando muito bom, muito bom mesmo hehehehe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais