Fanfic: FatWilly, o segredo do amor | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes
Camila e Samara chegaram a redação separadas, mas com o mesmo ar de vitoriosas. Achavam que Pedro as ajudaria a separar William de Fátima, mas estavam completamente enganadas. Cada uma foi para seu camarim, sem nem, ao menos, se cumprimentar nos corredores.
Camila viu seu telefone tocar.
- Alô?
- Pedro! O que você quer? Já decidiu?
- Já. Eu já decidi, sim.
- E?
- E que eu não vou ajudar vocês. Deixa a Fa sofrer! Faz parte da vida. Ela não é diferente de ninguém pra deixar de sofrer! Ainda que ela entre em depressão, morrer ela não vai. - Pedro estava visívelmente abatido.
- Pedro! - Camila não acreditava. - É a Fátima. A mulher que você ama! Você vai deixá-la ser enganada pelo William?
- Vou. Apenas estarei aqui pra ajudá-la depois.
Camila ainda tentou reverter a situação, mudar a opinião de Pedro. Quando percebeu que já não adiantaria mais nada, desistiu e desligou o telefone.
Ficou com medo, sentia pavor pelo corpo todo. Não conseguia acreditar que havia dado tudo errado. Não podia desistir de separá-los, mas haveria outra maneira? Não conseguia responder nenhuma de suas perguntas, então decidiu procurar Samara.
A encontrou minutos depois, descansada, na sala do café. Estava com ar de boa-moça vitoriosa. Mal sabia ela que tudo havia dado errado.
- Samara?
- Sim, dona Camila?
- Venha até meu camarim.
As duas seguiram até o camarim de Camila.
Assim que chegaram, Camila contou toda a conversa que tivera, há pouco, com Pedro.
- Você tá me dizendo que ele não vai nos ajudar?
- Exato. E agora, o que faremos?
- Eu não sei. Preciso pensar. Não contava com a recusa dele! Mas o que será que aconteceu?
- Eu não sei. Vai ver ele falou com a Fátima, ou alguma coisa do gênero.
- Ou ele não a ama. Por que onde já se viu deixar a mulher que ama sofrer?
- Eu também não sei! Mas de todo o jeito, não deu certo.
- Então azar! Teremos que fazer alguma coisa nós mesmas.
- Mas fazer o quê?
- Isso eu já não sei.
As duas desviaram o olhar e pararam pra pensar, até que Camila pareceu ter uma ideia.
- A Juliana.
- Quem é essa?
- É uma "quase prostituta". Ela já saiu com vários homens daqui da redação e talvez queira nos ajudar.
- Mas eu não quero que ela saia com o Wil!
- É a única saída. A não ser que você se atire pra ele.
- Tá louca? Claro que não. Mas como ela pode nos ajudar?
- Saindo com o William. Beijando ele e fazendo com que a Fátima veja. Simples assim!
- Pra você, que não o ama! Mas tudo bem... Chame ela aqui.
Camila chamou Juliana e Samara abriu o jogo. Mais uma pessoa já sabia de toda a verdade.
Juliana concordou em ajudá-las, até porque sairia ganhando na história.
- Então eu saio com o William, o beijo e termino com o namoro dos dois?
- Exatamente isso. - explicou Camila.
- Então tudo bem, eu ajudo vocês!
As duas combinaram como tudo seria, para que nada desse errado. Calcularam todos os lugares, as palavras, as situações e tudo mais que era necessário. Nada poderia dar errado.
Juliana saiu do camarim de Camila e foi falar com William. Ele estava aparentemente concentrado no trabalho.
- William?
- Oi Juliana!
- Tudo bem?
- Tudo sim, e com você?
- Tudo bem, também.
- Aconteceu alguma coisa?
- Na hora do lanche, eu preciso falar com você! Tem algum problema?
- Não, claro que não!
Juliana saiu, foi para o banheiro e retocou a maquiagem.
Meia hora depois, deu a hora do lanche. Todos saíram pra lanchar, mas Juliana entrou no camarim de William.
- Eu amo você! Sou louca por você, sempre fui. Até mesmo antes de você chegar, já o amava. Por favor, não me esnobe. Esqueça todas que você já ficou, é em mim que está a sua felicidade! - e Juliana o beijou.
Camila, Samara e Juliana arrumaram uma maneira de Fátima entrar na hora do beijo no camarim do William. Ela entrou e viu os dois se beijando.
William não havia feito nada, nem ao menos tentou tirá-la dali. Juliana ficara livre para beijá-lo como gostaria.
Fátima, imediatamente, começou a chorar. Os dois não haviam percebido sua presença, então não aguentou ver o que parecia uma "traição".
- EU PEDI PRA VOCÊ ME ESPERAR! - disse Fátima, em prantos.
William se soltou rapidamente de Juliana. Não podia acreditar no que acontecera. Ele tentou se explicar, mas era como se as palavras não saíssem. Era como se ninguém ouvisse a sua voz.
- Não acredito nisso! Eu confiei em você, acreditei em você.
William deixou duas lágrimas rolarem.
- EU AMEI VOCÊ! - e Fátima saiu correndo dali.
Foi para o seu camarim e desatou a chorar. Chorava descontroladamente.
- COMO ELE PODE? POR QUÊ FEZ ISSO COMIGO? DISSE QUE ME AMAVA... ME LEVOU PRA CAMA... POR QUE TÃO CRUEL? - gritava Fátima, sozinha no camarim.
Márcia estava passando pelo corredor, quando ouviu os gritos da amiga e resolveu entrar.
- Fa? - Márcia se assustou ao ver a amiga naquele estado. - O que aconteceu, amiga?
- O William. Ele me enganou, mentiu pra mim!
- O que ele fez?
- Nós decidimos nos afastar, acabar a relação que tínhamos. Decidimos esperar o tempo passar longe um do outro. Acontece que eu pedi pra ele me esperar, não ficar com ninguém. - disse Fátima, ainda chorando.
- E ele ficou com quem?
- A Juliana. Eu entrei no camarim dele e o vi aos beijos com a Juliana.
- Será que ela não beijou ele?
- Não. Eu vi, eles estavam se beijando. Márcia, por que ele fez isso comigo? Por quê?
Márcia continuou consolando Fátima em seu camarim, até que ela decidiu superar e erguer a cabeça.
- Eu não posso ficar assim! Por mais que doa, tenho que voltar ao trabalho.
- Mas Fa...
- Chega, Márcia. Já chorei, já fiz fiasco. Agora tenho que trabalhar!
Fátima levantou do sofá, foi até o espelho e arrumou a maquiagem. Lembrou mais uma vez da cena que assistira e sorriu forçadamente.
- Fa, a hora do lanche ainda não terminou.
- Acontece que já terminei o que tinha pra fazer, vou voltar ao trabalho. Obrigada, Marcinha!
As duas amigas saíram dali e voltaram a trabalhar.
Prévia do próximo capítulo
William mantia-se incrédulo. "Ela não pode pensar que a traí", pensava ele. Já se encontrava sozinho em seu camarim, mas sentia a forte presença de uma armação no ar. Sabia que Fátima não apareceria em seu camarim "do nada", sem um propósito. E quanto ao amor da Juliana, ele não conseguia acre ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leticia_dilio Postado em 28/07/2014 - 16:08:32
Ê, mais essa Camila hein?? Ave Maria!! Hahaha PERFEITA A FIC ♥
-
nycoleprietsch Postado em 25/08/2013 - 18:42:15
andersen concordo contigo! ninguém merece ter uma Camila na vida! ahaha
-
andersen Postado em 20/08/2013 - 10:28:47
meuuuuuuuuuuuuuu que tudo de bom esse capítulo hahahaha
-
andersen Postado em 18/08/2013 - 18:43:08
ai essa camila é uma mala mesmo hahaha posta mais um por favorrrrrrrrrrrrrr
-
nycoleprietsch Postado em 17/08/2013 - 14:39:46
ahahahha largadinho ! mt idiota esse Pedro, neah?! .-. ahha
-
largadinho Postado em 17/08/2013 - 14:25:21
Meu deus, bem q eu adivinhei ! Perfeito , apenas morta
-
nycoleprietsch Postado em 12/08/2013 - 22:49:34
ahahaha acho q tu faz parte do time "bate na Camila" e.e então, postei um especial p essa gente! kk
-
allguem_ Postado em 12/08/2013 - 11:38:41
Mais um capítulo pfvr u.u está ótimo, to adorando ♡
-
nycoleprietsch Postado em 11/08/2013 - 21:29:40
obrigada! *--* continua lendo, comentando e opinando tb! sempre q quiser dar dicas, fica a vontade!! e eu mudei o final do último cap, se puderes ler de novo! bjjj
-
andersen Postado em 11/08/2013 - 17:14:01
isso está ficando muito bom, muito bom mesmo hehehehe