Fanfic: FatWilly, o segredo do amor | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes
[Meninas e meninos, digamos que seja um capítulo pra fãs com estômago, porque além de ser #hot #hot, ela é do Pedro com a Fátima... não tá ruim, até porque sou escritora coruja, mas pra quem não suporta a ideia de outro homem com a Fátima nem em uma fic, tá meio nojenta. Valeu!]
Assim que chegaram em casa, Fátima agradeceu seu marido por ter lhe acompanhado até a casa de sua mãe.
- Não foi nada! Somos casados, não é isso? Pra alguma coisa eu tenho que servir!
- Você fez mais! Além de não deixar parecer que estávamos brigados na frente do Maurício e da Camila você também não deixou minha mãe perceber! Obrigada!
- Você já fez mais por mim! Mas agora deixa eu me trocar e fazer o jantar! Enquanto isso, toma o seu analgésico já que você estava com dor!
- Eu não tava com dor, eu falei aquilo porque sabia que você não ia querer jantar na minha mãe.
- Nossa! Acho que sendo assim, eu que tenho que lhe agradecer! Obrigada!
Pedro subiu, colocou seu pijama e desceu pra preparar o jantar. Fátima, que havia sentado no sofá para descansar, levantou e foi para o quarto. Como Fátima estava um pouco cansada, ela acabou cochilando na cama. Pedro, vendo que horas eram e não ouvindo nenhum barulho vindo do quarto, ficou preocupado e decidiu ir até a esposa. Quando entrou no quarto e a viu dormindo, teve que se controlar pra não fitá-la mais uma vez. Respirou fundo, foi até ela e com pena, a acordou.
- Fátima, você não vai jantar?
- O que? - disse Fátima, ainda sonolenta.
- Você acabou dormindo. Você vai continuar aí ou vai jantar?
- Não, obrigada por me acordar! Peguei no sono mesmo...
- Você quer que eu traga a janta aqui?
- Seria abuso da minha parte. Deixa que eu desço, só um minuto!
Pedro concordou e desceu. Pensou melhor e decidiu levar a janta para a esposa na tentativa de fazer as pazes. Ele preparou uma bandeja com dois pratos e levou até o quarto. Fátima, que estava prestes a se levantar, levou um pequeno susto ao vê-lo com a bandeja na mão e um sorriso largo nos lábios.
- Mas eu falei que eu descia!
- Eu sei, mas eu achei melhor trazer a janta para comermos aqui!
- Tudo bem, então! Obrigada!
Os dois comeram com um certo clima de romance. Acabaram conversando e então fizeram as pazes. Ao contrário do que parecia, tudo estava prestes a desmoronar!
Quando foram se deitar, os dois se olharam. Aquele momento parecia ser único, era a reconciliação após um dia difícil. Fátima não se sentia segura ao olhar para Pedro, mas de uma certa forma ela se sentia bem! Pedro então começou a percorrer o corpo de sua mulher com as mãos. Ela só o olhava. Ele primeiro tirou uma alsa da camisola, depois a outra, até que ela o parou. Em todas as vezes que faziam amor, não tinha mágica, era sempre automático. Um despia o outro e pronto. Fátima queria algo mais romântico, e dessa vez tomou as rédias. Deitou por cima de Pedro e lhe tirou a camiseta. Beijou seu peitoral e então foi descendo. Quando chegou onde queria, tirou-lhe a bermuda. Ele estava semi-nu, apenas de cueca. Ela o olhou, riu, sentou-se em cima e tirou a camisola. Ela sim estava nua. Ele foi ficando cada vez mais louco, perturbado, cheio de desejo, até que a segurou de tal forma que ela não pode controlar. Sem perceber, Pedro já estava com seu membro quase inteiro dentro de Fátima. Esta, gemia sem parar. Fátima tentava beijar Pedro, deixá-lo ainda mais louco por ela, mas ele fugia, não deixava. Os dois chegaram rápido ao limite do desejo, ambos suando. Pedro deu um leve beijo em Fátima e foi ao banheiro. Fátima, frustrada, vestiu novamente sua roupa, virou-se e dormiu. A magia que ela queria do início ao fim, não tinha acontecido naquela noite.
Prévia do próximo capítulo
O Domingo amanheceu ensolarado, Fátima dessa vez acordou primeiro que Pedro. Ela estava chateada, na noite passada ela esperava por mais romantismo da parte de seu marido, o que não acontecera. Mais uma vez, a noite tinha sido automática. Ela acordou e foi direto ao banheiro. Fez tudo que sempre fazia, exceto tomar banho. Enquanto ela escolh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leticia_dilio Postado em 28/07/2014 - 16:08:32
Ê, mais essa Camila hein?? Ave Maria!! Hahaha PERFEITA A FIC ♥
-
nycoleprietsch Postado em 25/08/2013 - 18:42:15
andersen concordo contigo! ninguém merece ter uma Camila na vida! ahaha
-
andersen Postado em 20/08/2013 - 10:28:47
meuuuuuuuuuuuuuu que tudo de bom esse capítulo hahahaha
-
andersen Postado em 18/08/2013 - 18:43:08
ai essa camila é uma mala mesmo hahaha posta mais um por favorrrrrrrrrrrrrr
-
nycoleprietsch Postado em 17/08/2013 - 14:39:46
ahahahha largadinho ! mt idiota esse Pedro, neah?! .-. ahha
-
largadinho Postado em 17/08/2013 - 14:25:21
Meu deus, bem q eu adivinhei ! Perfeito , apenas morta
-
nycoleprietsch Postado em 12/08/2013 - 22:49:34
ahahaha acho q tu faz parte do time "bate na Camila" e.e então, postei um especial p essa gente! kk
-
allguem_ Postado em 12/08/2013 - 11:38:41
Mais um capítulo pfvr u.u está ótimo, to adorando ♡
-
nycoleprietsch Postado em 11/08/2013 - 21:29:40
obrigada! *--* continua lendo, comentando e opinando tb! sempre q quiser dar dicas, fica a vontade!! e eu mudei o final do último cap, se puderes ler de novo! bjjj
-
andersen Postado em 11/08/2013 - 17:14:01
isso está ficando muito bom, muito bom mesmo hehehehe