Fanfic: FatWilly, o segredo do amor | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes
O jornal terminou e todos os jornalistas foram liberados. Fátima sabia que William sairia com Samara, então decidiu falar com ele antes.
Respirou fundo e foi até o camarim do jornalista. Bateu na porta e antes que ele pudesse dizer algo, ela entrou silenciosamente.
- Wil? Desculpa, mas eu precisava ver você...
- O que aconteceu, Fa? - William estava em frente ao espelho, arrumando o cabelo.
- Eu preciso fazer isso, falar isso. Até porque se não fizer e nem falar, nunca vou me perdoar!
- O que houve, Fa? Estou começando a ficar preocupado...
- Olha só... - e Fátima respirou fundo. - Eu amo você! E estou disposta a contar pra todos sobre o nosso namoro. Não estou aguentando ficar tão longe, tão distante. Acontece que quero que você vá pra esse jantar, preciso me resolver comigo mesma antes. Vá e divirta-se, sem se preocupar comigo! Se antes era você quem me esperava, agora sou eu.
- Fa!?
- Por favor, faça o que estou pedindo. E antes de tudo, descubra as reais intenções de Samara para podermos ser felizes! Eu amo você, William. A cada dia mais!
Fátima piscou os olhos e duas lágrimas teimosas pularam pra fora de seus olhos. William sorriu e imediatamente a abraçou.
- Como eu amo você! - e, por fim, a beijou.
Nunca haviam se entregado tanto em um beijo. Era como se não sentissem medo de nada, como se não se preocupassem com nada. Um estava cuidando do outro naquele momento.
Os lábios de ambos se desgrudaram, mas William ainda abraçava Fátima.
- Assim que eu voltar do jantar, passo na sua casa! Pode ser?
- Ótimo. Estarei esperando você!
- Tudo bem! Prometo que não vou demorar muito.
- Fique o tempo que precisar, que achar que deve. Eu vou ficar acordada, até porque sei que essa noite, de todo o jeito, eu não vou conseguir dormir!
- Eu ainda não acredito no que ouvi!
- É tão importante pra mim ficar com você, que eu nem me preocupo com o julgamento dos outros! O que importa pra mim, é ter você ao meu lado! - e os dois se beijaram novamente.
- Não é por nada, Fa. Mas eu tenho que ir.
- Você está certo! Vá e faça o que achar que deve. Mas agora, é bom lembrar que está comprometido. Pense bem antes de fazer o que quer!
- Tudo bem, meu amor. Fique tranquila, não vou trair você!
- Eu sei, eu confio...
William beijou Fátima novamente.
- Mas agora eu vou indo.
- Tudo bem, vá!
Os dois se despediram e saíram do camarim de William.
Fátima foi para o seu camarim, trocar de roupa e pegar suas coisas para poder ir embora. Já William foi buscar Samara pra jantar.
Assim que chegaram no restaurante, Samara não gostou muito do local, pois queria algo muito mais sofisticado e aconchegante.
- Gostou, Sa?
- Amei, Wil! É incrível! Você já veio aqui?
- Apenas pra almoçar. A comida é ótima!
William e Samara sentaram à mesa e em seguida pediram o prato. Samara encarava William, ao mesmo tempo que sentia todos os olhares voltados pra ela.
- Vou ao banheiro, tudo bem?
- Claro! Fique a vontade.
Samara levantou e seguiu até o banheiro. Estava com sua bolsa em mãos, então ficou em frente ao espelho e mostrou a verdadeira mulher que era. Soltou os cabelos, fez uma maquiagem, tirou a blusa preta e ficou apenas com o casaco florido entre-aberto. Apesar das roupas da cintura pra baixo continuarem as mesmas, ela parecia outra mulher. Sorriu vitoriosa e voltou para a mesa.
William, ao ver a prima daquele jeito, ficou boquiaberto, porém encantado com tamanha beleza e sensualidade.
- Pronto! Acho que agora podemos conversar...
- Samara? É você? - disse William, quase a babar.
- Sou eu, sim. Sua prima, Wil!
- Você está... - mas William não conseguiu continuar.
- Linda? Radiante? Maravilhosa? Gostosa? Sexy? Perfeita? Pois é, eu sei.
- Eu ia dizer diferente. - e William voltou ao normal.
- Diferente, Wil?
- Sim. Linda, radiante, maravilhosa, gostosa, sexy e perfeita é outra mulher!
- Não vai me dizer que é a Fátima...
E o garçom pediu licença pra entregar-lhes os pratos que foram pedidos. A bebida já estava na mesa, então William pôde retomar a conversa.
- É, sim. A Fátima é essa mulher!
- Ou era, né Wil? Agora que você me conhece de verdade...
- Você sempre foi assim?
- Sempre. - e Samara contou toda a história da sua vida, incluindo seus sentimentos. - E foi isso, Wil.
- Não consigo acreditar! Como você pôde me enganar por tanto tempo?
- Ah! Wil, por favor. Não venha me dizer que nunca estranhou tamanha proximidade?
- Sempre considerei você uma amiga!
- E eu sempre o considerei meu futuro namorado, meu futuro marido. Sempre quis passar o resto da minha vida com você, formar uma família, trabalhar junto... Wil, eu sempre amei você!
- O que é uma pena, porque eu amo a Fátima.
- Cale a boca! Eu lembro bem que você gostava de mim quando éramos mais jovens! - e Samara começou a rir. - Eu lembro que íamos brincar na pracinha de mãos dadas, lembro que você cuidava dos meus ferimentos, lembro que você andava de bicicleta comigo, lembro que fazíamos show juntos...
- É verdade!
- Você me amava! Sempre fomos namorados. Por que isso foi acabar, Wil?
- Porque tinha que acabar.
- Por que você me deixou sozinha naquela festa, pra ir ficar com outras meninas? Poxa, Wil!
- Porque eu não gostava de você.
- Gostava sim! E sempre gostou, desde criança.
- Quando eu era menor, talvez tenha gostado. Mas eu nem sabia o que era gostar de alguém de verdade!
- Amor não acaba assim, de repente. Amor de primos é pra sempre e eu sei disso!
- E quem foi que disse que o que eu sentia era amor?
- Eu sentia nos nossos beijos!
- Samara, por favor... - William tentou conter a prima, mas não adiantou de nada.
- Sempre ficávamos quando saíamos juntos! Até aquela festa... Aquela maldita festa em que você me deixou sozinha pra ir ficar com aquela menina na rua. Eu fiquei sozinha, com medo, não conhecia ninguém. E você beijando aquela ridícula na rua. Como você pôde?
- Eu queria me divertir, curtir a festa.
- E não podia ter me beijado? Ter curtido comigo?
- Não, eu não podia. Eu não queria ficar com prima minha, ainda mais tão próxima, como você!
- Depois daquela menina ficou com tantas outras... Se afastou de mim, se formou em jornalista, saiu de São Paulo e aceitou namorar escondido com a Fátima! Não é por nada, mas você se rebaixou demais. Teria sido tudo mais fácil se você tivesse ficado comigo.
- Cale a sua boca! Nunca mais fale do meu relacionamento com a Fátima. E eu a amo, como nunca amei ninguém! Nem mesmo na infância. - e William tirou algumas notas de reais do bolso. - Já lhe deixei sozinha uma vez e vou deixá-la de novo. Acho que isso paga a conta! Se você me dá licença, eu preciso ser feliz! - e William saiu dali, quase correndo.
Samara ficou atordoada, incrédula. Não podia acreditar no que acontecera. Talvez tivesse perdido William pra sempre. Começou a chorar e um dos garçons se aproximou pra ver como ela estava. Ela acenou com a cabeça, indicando que estava tudo bem. Deixou mais algumas notas em cima da mesa e saiu correndo do restaurante. Ela estava completamente fora de si.
Prévia do próximo capítulo
[Penúltimo capítulo, eu amo vocês!] William chegou em poucos minutos na casa de Fátima. Ela estava na sala, sentada no sofá, fingindo que prestava atenção no que estava assistindo. O que ela mais queria, era que o tempo passasse de uma vez. Assim que chegou, tocou a campanhia impa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leticia_dilio Postado em 28/07/2014 - 16:08:32
Ê, mais essa Camila hein?? Ave Maria!! Hahaha PERFEITA A FIC ♥
-
nycoleprietsch Postado em 25/08/2013 - 18:42:15
andersen concordo contigo! ninguém merece ter uma Camila na vida! ahaha
-
andersen Postado em 20/08/2013 - 10:28:47
meuuuuuuuuuuuuuu que tudo de bom esse capítulo hahahaha
-
andersen Postado em 18/08/2013 - 18:43:08
ai essa camila é uma mala mesmo hahaha posta mais um por favorrrrrrrrrrrrrr
-
nycoleprietsch Postado em 17/08/2013 - 14:39:46
ahahahha largadinho ! mt idiota esse Pedro, neah?! .-. ahha
-
largadinho Postado em 17/08/2013 - 14:25:21
Meu deus, bem q eu adivinhei ! Perfeito , apenas morta
-
nycoleprietsch Postado em 12/08/2013 - 22:49:34
ahahaha acho q tu faz parte do time "bate na Camila" e.e então, postei um especial p essa gente! kk
-
allguem_ Postado em 12/08/2013 - 11:38:41
Mais um capítulo pfvr u.u está ótimo, to adorando ♡
-
nycoleprietsch Postado em 11/08/2013 - 21:29:40
obrigada! *--* continua lendo, comentando e opinando tb! sempre q quiser dar dicas, fica a vontade!! e eu mudei o final do último cap, se puderes ler de novo! bjjj
-
andersen Postado em 11/08/2013 - 17:14:01
isso está ficando muito bom, muito bom mesmo hehehehe