Fanfics Brasil - Capítulo 64 - Final feliz FatWilly, o segredo do amor

Fanfic: FatWilly, o segredo do amor | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes


Capítulo: Capítulo 64 - Final feliz

1061 visualizações Denunciar


[Último capítulo. Foi lindo até aqui! Obrigada pela honra, pelos elogios, pelos conselhos e tudo mais que me ofereceram durante esse tempo! Esse foi o último capítulo, mas não ficou tão bom. Espero a compreensão de todos, porque estou com o emocional abatido! Já estou louca de saudades de postar aqui, de escrever essa fic. Fui induzida a fazer uma espécie de "série", e vou tentar. Obrigada desde já e desculpa por tudo! Eu amo vocês!]


 


 


 


 


 Camila acordou com o telefone tocando. Ela ainda dormia, porém Maurício não estava mais na cama.


 - Alô?


 - Camila, sua estúpida! Eu contei tudo pro William, mas ele não me quis. Eu desisto, jogo tudo pro alto! Se ele não me quer, que vá ser feliz com a Fátima. Estou indo embora, pra nunca mais voltar. Pra mim chega, acabou! Boa sorte.


 Samara desligou o telefone e Camila não podia acreditar no que ouvia. Levantou da cama depressa e correu até o guarda-roupa. Quando o abriu, encontrou-o vazio. Se assustou, então desceu correndo as escadas. Nenhum sinal de Maurício.


 Camila começou a chorar desesperadamente quando viu um bilhete em cima da mesa.


 "Camila, eu desisto. Chega de tanta maldade! Estou indo embora, mas levo comigo todo o meu amor. Recebi uma proposta magnífica de emprego, mas como você estava muito ocupada tentando acabar com o namoro da Fa, não pude contar pra você. Cuidou tanto da vida da sua `amiga`, que não sobrou tempo pra cuidar da sua. Eu sinto muito, porque ainda sou completamente apaixonado. Um dia a gente se encontra novamente, meu amor. Obrigada por tudo!"


 Camila se ajoelhou no chão e chorou com maior voracidade. Nada mais parecia fazer sentido. Havia perdido duas amigas, o marido e seu amor, além da dignidade e a cabeça erguida. Ela não sabia onde pararia. Quis chorar, quis gritar, mas nada adiantaria. Levantou, tomou um banho e foi até a casa de Fátima. Precisava recuperar alguma coisa.


 


 Fátima e William curtiam o namoro livremente. Estavam sentados, assistindo televisão, pensando nos últimos acontecimentos. Fátima deixou uma lágrima escapar.


- O que aconteceu?


 - Acho que nunca me senti tão feliz!


 William beijou a namorada e eles ouviram batidas na porta. Fátima levantou e foi atender.


 - Camila? - Camila estava do outro lado, chorando desesperadamente, visivelmente abatida.


 Ela abraçou Fátima, no intuito de melhorar. Fátima tentou levá-la para dentro, enquanto William foi pegar um copo d`água com açúcar.


 Camila sentou no sofá com as mãos na cabeça e os cotovelos apoiados em seus joelhos. Fátima estava ajoelhada ao seu lado, enquanto William lhe entregava a água.


 - Eu estou aqui, na sua casa, precisando de ajuda. O que eu mais quis destruir, está forte e bonito, bem na minha frente. E o que eu sempre tive ao meu lado, me abandonou de repente.


 - Camila? O que aconteceu?


 - O Maurício, ele foi embora. A Samara também foi. Eu estou aqui, sozinha, sem ninguém. O Pedro já havia desistido também. Fátima, por favor, não me abandone.


 - Camila, me explique isso direito.


 Camila contou tudo para Fátima, nos pequenos detalhes.


 - Eu devia bater em você, agora. Mas acho que está redimida, além de sozinha e precisando de um perdão! Por mais que você tenha tentando, não conseguiu. Então, como não me fez nada de grave, perdoo você!


 Camila sorriu aliviada. Respirou fundo e olhou para a amiga.


 - Você é incrível e eu amo você!


 As duas se abraçaram e choraram juntas.


 - Eu nunca vou deixar você desamparada, apesar de tudo.


 - Eu nunca vou tentar nada de ruim contra vocês dois! E ai de quem se meter!


 Os três riram e puderam ver o valor de uma verdadeira amizade. O valor de uma pessoa redimida. O valor de um perdão.


 


 Camila já tinha ido para casa, deixando Fátima e William sozinhos. Estava quase na hora de irem para a redação, então decidiram ligar para Márcia.


 - Alô? - Felipe quem atendeu.


 - Felipe! Ponha no viva-voz e chame a Márcia, por favor.


 - Tudo bem!


 Os dois casais colocaram o telefone no viva-voz.


 - Então é aqui que tudo começa?


 - Vocês decidiram assumir?


 - Sim. Nós vamos contar a todos que estamos juntos! - William estava feliz.


 - Acho que deviam fazer o mesmo. - sugeriu Fátima


 - Nós vamos assumir, tenha certeza! Decidimos aceitar os nossos sentimentos!


 - Estou feliz por nós quatro!


 - Eu também, Fa.


 - E pensar que éramos somente quatro amigos!


 - Agora somos dois casais, Wil.


 - Felipe, ainda não acredito no que conseguimos!


 - Eu também não. Só sei que é real!


 Os homens beijaram as mulheres, simultaneamente.


 - Então acho que já podemos ir, não é mesmo?


 - Nos esperem no estacionamento.


 - Tudo bem, até mais!


 


 Márcia e Felipe aguardavam ansiosos Fátima e William.


 - Eles estão demorando, não é?


 - Faz parte, amor! Daqui a pouco eles chegam.


 Dois minutos depois, Fátima e William chegaram no estacionamento. William quem dirigia.


 Desceram do carro e olharam para os amigos. Transmitiram, através do olhar, o mesmo sentimento. Todos sabiam que havia chego a hora. William e Felipe entrelaçaram suas mãos com as das namoradas. Deram um beijo na testa de cada um e sorriram.


 Sem medo de serem felizes, entraram na redação. Era como se tudo fizesse sentido a partir dali.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

[O outro lado do mesmo capítulo]            Camila dormia profundamente. Ela estava cansada, precisava descansar urgentemente. Pôde perceber que Maurício não dormia ao seu lado, mas pensou que ele pudesse estar na sala.   Samara não conseguia se controlar. Enquanto dirigia, era como se passassem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticia_dilio Postado em 28/07/2014 - 16:08:32

    Ê, mais essa Camila hein?? Ave Maria!! Hahaha PERFEITA A FIC ♥

  • nycoleprietsch Postado em 25/08/2013 - 18:42:15

    andersen concordo contigo! ninguém merece ter uma Camila na vida! ahaha

  • andersen Postado em 20/08/2013 - 10:28:47

    meuuuuuuuuuuuuuu que tudo de bom esse capítulo hahahaha

  • andersen Postado em 18/08/2013 - 18:43:08

    ai essa camila é uma mala mesmo hahaha posta mais um por favorrrrrrrrrrrrrr

  • nycoleprietsch Postado em 17/08/2013 - 14:39:46

    ahahahha largadinho ! mt idiota esse Pedro, neah?! .-. ahha

  • largadinho Postado em 17/08/2013 - 14:25:21

    Meu deus, bem q eu adivinhei ! Perfeito , apenas morta

  • nycoleprietsch Postado em 12/08/2013 - 22:49:34

    ahahaha acho q tu faz parte do time "bate na Camila" e.e então, postei um especial p essa gente! kk

  • allguem_ Postado em 12/08/2013 - 11:38:41

    Mais um capítulo pfvr u.u está ótimo, to adorando ♡

  • nycoleprietsch Postado em 11/08/2013 - 21:29:40

    obrigada! *--* continua lendo, comentando e opinando tb! sempre q quiser dar dicas, fica a vontade!! e eu mudei o final do último cap, se puderes ler de novo! bjjj

  • andersen Postado em 11/08/2013 - 17:14:01

    isso está ficando muito bom, muito bom mesmo hehehehe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais