Fanfic: FatWilly, o segredo do amor | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes
O Domingo amanheceu ensolarado, Fátima dessa vez acordou primeiro que Pedro. Ela estava chateada, na noite passada ela esperava por mais romantismo da parte de seu marido, o que não acontecera. Mais uma vez, a noite tinha sido automática.
Ela acordou e foi direto ao banheiro. Fez tudo que sempre fazia, exceto tomar banho. Enquanto ela escolhia uma roupa pra colocar, Pedro acordou.
- Amor! Já de pé, a essa hora?
- Pois é. - disse Fátima em um tom de voz mais seco que o normal.
- Hoje você bateu recorde!
- O que foi?
- Seu recorde! Irritação de manhã cedo, Fátima 10!
Fátima engoliu a seco a frase irônica de Pedro, não queria brigas logo pela manhã. Nem se vestiu e desceu para tomar um café. Atitude esta que deixou Pedro enfurecido.
- Olha aqui, bom dia pra você também! - disse Pedro a seguindo pela escada.
- Bom dia!
- Qual é o seu problema, hein?
- Pedro, eu não to bem. Deixa eu tomar meu café, depois conversamos.
Quando ambos pisaram no piso da sala, Fátima respirou fundo. Ela sabia que, mais uma vez, não tomaria seu café da manhã por causa de Pedro.
- Eu não casei com você pra ter que te aturar todo dia de mau humor!
- Tá achando ruim, Pedro?
- To. To achando ruim, sim. Mas não, eu não vou me separar de você.
Em 1 ano de casados, Fátima e Pedro, em meio a tantas discussões, nunca falaram em separação. Os dois sempre resolviam suas brigas sem nem tocar no assunto. Fátima associava isso ao amor que achava que sentia por ele, mas no fundo ela sabia que vontade tinha, a única coisa que fazia era se segurar.
- Eu não falei de separação.
- Mas ia.
- Deu pra ler pensamentos agora, foi?
- E se for?
Os dois começaram a brigar feio e a discussão só parou quando o telefone fixo começou a tocar. Fátima virou as costas e foi atender, mas Pedro correu na frente.
- Alô?
- Oi Pedro, aqui é a Márcia. Tem como você chamar a Fátima pra mim?
Márcia era a repórter e editora que trabalhava diariamente com Fátima. As duas construíram uma amizade muito forte, porém Pedro achava que ela queria mesmo era afastar Fátima dele.
- A Fátima? Só um segundo que vou chamá-la.
Ele, a contra gosto, entregou o telefone à esposa, porém disse que a conversa dos dois ainda não tinha acabado.
- Márcia?
- Oi Fa, tudo bem? Eu liguei porque precisamos conversar.
- Tudo sim e com você? Aconteceu alguma coisa?
- O que você acha de almoçar comigo e mais 3 ou 4 da redação?
- Acho tranquilo, mas por quê?
- O novo âncora chega amanhã!
Fátima sabia que viria um novo colega de bancada, só não sabia a data certa.
- Já?
- Pois é... A ideia do almoço foi do Carlos, ele perguntou se estaríamos disponíveis, até porque algumas coisinhas deverão ser ajustadas, você não concorda?
- Claro! Tudo bem, onde vai ser o almoço?
Quando Pedro ouviu que Fátima teria que almoçar fora, ele não engoliu. Ele teve ainda mais certeza de que Fátima não almoçaria junto com ele quando, antes de desligar, ela confirmou o combinado.
- Tudo bem, Marcinha! Às onze na redação, então! Até, beijos! - disse Fátima, pondo o telefone no gancho.
Pedro nem a deixou respirar e já voltou à discussão.
- Então você não vai almoçar em casa?
- Não, não vou. Mas antes que você comece, é trabalho. Então, por favor, não implica.
Fátima subiu as escadas correndo e foi tomar banho, pra depois se arrumar.
Prévia do próximo capítulo
Fátima saiu de casa cedo, às 10 horas da manhã. Ela queria passar na casa de sua mãe e desabafar. Chegou a passar em frente, mas preferiu não comentar nada, pois sabia que sua mãe iria implicar com Pedro. Como estava adiantada, ela deu uma volta na praia de carro. Chegando perto do horário combinado ela foi para a reda&c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leticia_dilio Postado em 28/07/2014 - 16:08:32
Ê, mais essa Camila hein?? Ave Maria!! Hahaha PERFEITA A FIC ♥
-
nycoleprietsch Postado em 25/08/2013 - 18:42:15
andersen concordo contigo! ninguém merece ter uma Camila na vida! ahaha
-
andersen Postado em 20/08/2013 - 10:28:47
meuuuuuuuuuuuuuu que tudo de bom esse capítulo hahahaha
-
andersen Postado em 18/08/2013 - 18:43:08
ai essa camila é uma mala mesmo hahaha posta mais um por favorrrrrrrrrrrrrr
-
nycoleprietsch Postado em 17/08/2013 - 14:39:46
ahahahha largadinho ! mt idiota esse Pedro, neah?! .-. ahha
-
largadinho Postado em 17/08/2013 - 14:25:21
Meu deus, bem q eu adivinhei ! Perfeito , apenas morta
-
nycoleprietsch Postado em 12/08/2013 - 22:49:34
ahahaha acho q tu faz parte do time "bate na Camila" e.e então, postei um especial p essa gente! kk
-
allguem_ Postado em 12/08/2013 - 11:38:41
Mais um capítulo pfvr u.u está ótimo, to adorando ♡
-
nycoleprietsch Postado em 11/08/2013 - 21:29:40
obrigada! *--* continua lendo, comentando e opinando tb! sempre q quiser dar dicas, fica a vontade!! e eu mudei o final do último cap, se puderes ler de novo! bjjj
-
andersen Postado em 11/08/2013 - 17:14:01
isso está ficando muito bom, muito bom mesmo hehehehe