Fanfics Brasil - Capítulo 8 - Almoço na redação FatWilly, o segredo do amor

Fanfic: FatWilly, o segredo do amor | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes


Capítulo: Capítulo 8 - Almoço na redação

838 visualizações Denunciar


 Fátima saiu de casa cedo, às 10 horas da manhã. Ela queria passar na casa de sua mãe e desabafar. Chegou a passar em frente, mas preferiu não comentar nada, pois sabia que sua mãe iria implicar com Pedro. Como estava adiantada, ela deu uma volta na praia de carro. Chegando perto do horário combinado ela foi para a redação.


 Chegando lá, Márcia estava a sua espera.


 - Demorou, Fa! - disse cumprimentando a amiga.


 - Eu sei, eu acabei me atrasando porque fui dar uma volta na praia.


 - Não me diga que estava com Pedro.


 Márcia devolvia a Pedro o mesmo sentimento. Ela também não gostava dele, porque assim como a mãe de Fátima e todos os amigos dela, exceto Camila e Maurício, achava que Pedro não era bom o bastante para sua amiga.


 - Não estava! Acabamos discutindo de manhã cedo...


 - Minha culpa?


 - Discutimos antes, mas piorou depois da sua ligação!


 - Yes! - disse Márcia com tom de felicidade.


 As duas entraram na redação onde todos as esperavam. Em seguida que entraram, cumprimentaram todos e sentaram à mesa.


 - Pronto! Podemos começar. - disse Carlos, editor-chefe do jornal.


 - Então quer dizer que o meu novo colega já está chegando?


 - Na verdade já chegou. Ele está em um hotel, provavelmente procurando um apartamento para alugar.


 - E ele não vem almoçar conosco?


 - Quanta curiosidade, Fátima! Demos o dia de hoje de folga pra ele. Ele chegou ontem a noite, mas como veio de São Paulo está um pouco perdido.


- Só nos veremos amanhã?


 - Exato. Ele virá trabalhar com todos nós e precisamos ajudá-lo. Ele vem do SPTV, um jornal muito conhecido em São Paulo. Ele não está habituado a trabalhar no ritmo em que trabalhamos aqui no JG! Fátima, principalmente você, eu preciso da sua ajuda!


 - Claro, Carlos! Eu vou ajudar ele no que for possível!


 - Mais que isso. Você será o braço esquerdo dele, enquanto eu, o direito. Por favor, dê apoio, por no mínimo, uma semana.


 - Tudo bem, farei o possível!


 - Ótimo. Conto com você!


 A reunião continuou e apenas parou meio-dia e meia, horário do almoço.


 


Depois do almoço, Fátima e Márcia foram ao shopping. Elas não iriam comprar nada, apenas iriam conversar sem que ninguém as atrapalhasse. Em meio a um autógrafo e duas fotos, as duas conseguiam conversar!


 - Você ficou curiosa pra conhecer o novo âncora, não foi?


 - Fiquei... Será que vou me adptar a ele?


 - Provavelmente! Você é ótima no que faz e os boatos são de que ele também é!


 - Tomara...


 - Disseram também que ele é um gato, todo bonitão, sabe?


 - É, mas isso não faz diferença. Eu sou casada. Deixo ele pra você! O que me interessa de verdade é o profissional.


 - Sei! Vamos ver se você continua com o mesmo pensamento depois de conhecê-lo!


 As duas caminharam e conversaram mais um pouco, depois foram para casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Fátima chegou em casa e não encontrou seu marido. Subiu as escadas, trocou de roupa, leu as mensagens na secretária eletrônica e começou a se preocupar. Pedro não era de sumir. Trabalhando ele não estava, pois era domingo. Atrás dela também não, se não teria lhe ligado, em casa também n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticia_dilio Postado em 28/07/2014 - 16:08:32

    Ê, mais essa Camila hein?? Ave Maria!! Hahaha PERFEITA A FIC ♥

  • nycoleprietsch Postado em 25/08/2013 - 18:42:15

    andersen concordo contigo! ninguém merece ter uma Camila na vida! ahaha

  • andersen Postado em 20/08/2013 - 10:28:47

    meuuuuuuuuuuuuuu que tudo de bom esse capítulo hahahaha

  • andersen Postado em 18/08/2013 - 18:43:08

    ai essa camila é uma mala mesmo hahaha posta mais um por favorrrrrrrrrrrrrr

  • nycoleprietsch Postado em 17/08/2013 - 14:39:46

    ahahahha largadinho ! mt idiota esse Pedro, neah?! .-. ahha

  • largadinho Postado em 17/08/2013 - 14:25:21

    Meu deus, bem q eu adivinhei ! Perfeito , apenas morta

  • nycoleprietsch Postado em 12/08/2013 - 22:49:34

    ahahaha acho q tu faz parte do time "bate na Camila" e.e então, postei um especial p essa gente! kk

  • allguem_ Postado em 12/08/2013 - 11:38:41

    Mais um capítulo pfvr u.u está ótimo, to adorando ♡

  • nycoleprietsch Postado em 11/08/2013 - 21:29:40

    obrigada! *--* continua lendo, comentando e opinando tb! sempre q quiser dar dicas, fica a vontade!! e eu mudei o final do último cap, se puderes ler de novo! bjjj

  • andersen Postado em 11/08/2013 - 17:14:01

    isso está ficando muito bom, muito bom mesmo hehehehe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais