Fanfics Brasil - Capítulo 9 - Conversa séria FatWilly, o segredo do amor

Fanfic: FatWilly, o segredo do amor | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes


Capítulo: Capítulo 9 - Conversa séria

737 visualizações Denunciar


 Fátima chegou em casa e não encontrou seu marido. Subiu as escadas, trocou de roupa, leu as mensagens na secretária eletrônica e começou a se preocupar. Pedro não era de sumir. Trabalhando ele não estava, pois era domingo. Atrás dela também não, se não teria lhe ligado, em casa também não estava. Pensou em ligar pra ele, mas antes que pudesse pegar o telefone, ele abriu a porta.


 - Nossa, Pedro! Onde você estava?


 - Fui dar uma volta. Eu também não almocei em casa.


 Pedro disse aquilo como se quisesse atingí-la.


 - Tudo bem... Sendo assim, empatamos! - brincou Fátima, na tentativa de revidar.


 Pedro subiu, tomou seu banho e trocou de roupa. Ele desceu e viu Fátima sentada no sofá vendo televisão. De fato, o clima estava insuportável.


 - Fátima... - disse Pedro, se aproximando.


 - Fala.


 - Eu acho que temos que conversar...


 - É, eu também acho.


 Pedro sentou-se ao lado de sua mulher, segurou suas mãos com delicadeza e desabafou.


 - Eu amo você e acho que você também me ama! Ou, nos amamos um dia...


 - Aonde você quer chegar?


 - Com tantas brigas parece que queremos chegar ao fim.


 Aquela conversa estava sendo definitiva aos dois. Nem mesmo ele aguentaria ficar ao lado dela, vivendo daquele jeito. Fátima já não se sentia tão atraída por ele assim. A rotina tinha se tornado uma grande vilã. Acordar todo dia de mau-humor não era bom pra Fátima. Pedro já não aguentava mais tratá-la tão bem assim. Os dois desabafaram e então chegaram a uma conclusão.


 - Você está certo! Eu não quero mais.


 - Eu pensei que você fosse tentar...


 - Mas eu não vou. - interrompeu Fátima. - Pra mim chega, não quero mais. Acabou!


 - Talvez você esteja certa. - disse Pedro, enquanto passava um filme de todas as brigas que tivera com Fátima em seu casamento.


 - Eu acho que um casamento não sobrevive só de amor.


 - Eu já entendi.


 - Acabamos caindo numa rotina, na qual não conseguimos sair. Você foi um bom marido, me considero uma boa esposa, mas eu acho que não deu. Já estava começando a pesar.


 - Parando pra pensar, brigamos mais do que devíamos!


 - Em cada briga, o casamento ia se desfazendo, se desmoronando sem que percebêssemos. Eu já não iria batalhar mais, largaria tudo e acho que você também faria o mesmo.


 - Tudo bem, Fátima Bernardes. Sua mãe, seus colegas, seu trabalho e um pedaço de você, todos venceram! Fim da linha. - disse Pedro, com lágrimas nos olhos.


 - Acho que foi um erro termos casado.


 Fátima levantou do sofá e foi para o quarto. Arrumou suas coisas e foi para um apart hotel na Barra da Tijuca. Ela preferiu não comentar nada com ninguém. Desceu as escadas com as duas malas na mão e cruzou a porta. Sem nem olhar para trás.


 


 - Tchau, meu amor! - disse Pedro, assim que ela fechou a porta sem se despedir.


 Assim terminaria o casamento, com pouco mais de 1 ano de duração.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

[Hey, é nesse capítulo que o William "aparece"! Espero que gostem, foi feito com carinho! E preparem-se, o capítulo é enorme!]      Fátima chegou cedo na redação. Seu horário normal era 4 e meia da tarde, mas naquele dia ela chegou em seguida do almoço, pois Carlos havia pedido para que grande p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticia_dilio Postado em 28/07/2014 - 16:08:32

    Ê, mais essa Camila hein?? Ave Maria!! Hahaha PERFEITA A FIC ♥

  • nycoleprietsch Postado em 25/08/2013 - 18:42:15

    andersen concordo contigo! ninguém merece ter uma Camila na vida! ahaha

  • andersen Postado em 20/08/2013 - 10:28:47

    meuuuuuuuuuuuuuu que tudo de bom esse capítulo hahahaha

  • andersen Postado em 18/08/2013 - 18:43:08

    ai essa camila é uma mala mesmo hahaha posta mais um por favorrrrrrrrrrrrrr

  • nycoleprietsch Postado em 17/08/2013 - 14:39:46

    ahahahha largadinho ! mt idiota esse Pedro, neah?! .-. ahha

  • largadinho Postado em 17/08/2013 - 14:25:21

    Meu deus, bem q eu adivinhei ! Perfeito , apenas morta

  • nycoleprietsch Postado em 12/08/2013 - 22:49:34

    ahahaha acho q tu faz parte do time "bate na Camila" e.e então, postei um especial p essa gente! kk

  • allguem_ Postado em 12/08/2013 - 11:38:41

    Mais um capítulo pfvr u.u está ótimo, to adorando ♡

  • nycoleprietsch Postado em 11/08/2013 - 21:29:40

    obrigada! *--* continua lendo, comentando e opinando tb! sempre q quiser dar dicas, fica a vontade!! e eu mudei o final do último cap, se puderes ler de novo! bjjj

  • andersen Postado em 11/08/2013 - 17:14:01

    isso está ficando muito bom, muito bom mesmo hehehehe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais