Fanfics Brasil - Ataque das Sereias. Part 2 O segredo de Amugã.

Fanfic: O segredo de Amugã.


Capítulo: Ataque das Sereias. Part 2

200 visualizações Denunciar


Meus olhos lacrimejaram quando o vi. Sentir um alívio no peito mas ao mesmo tempo preocupação,até porque eu estava sendo uma inútil.
Sendo que a sensação de está em paz por vê-lo era melhor do que qualquer outro problema.
- Seu...seu idiota - gritou Mag se levantando com dificuldade. A água da praia voltou a se mover e foi em direção a ela e a morena para fortalecê-las.
- Ei Salt - gritou Emany do mar - elas estão mais poderosas...
- Sem preocupações desnecessárias Emany. - Respondeu com a voz que causava calafrios.
Eles se conheciam? o.k!! - Só me faça um favor? Pegue ela e deixe-a próximo a você! - Salt desfez a barreira e deu alguns passos para frente.
A sereia Emany colocou suas mãos ao alto,falou algumas palavras desconhecidas aos céus e bateu as mãos na água que acabou se tornando uma onda que veio em minha direção -não violenta- mas sim me abraçando e puxando para a água.
Meu corpo voltava a se mexer e isso era bom.
Com essa ``pequena distração``,Salt se aproveitou e saltou para a direção da morena e decepou sua cabeça.
- NÃÃO! - gritou Mag furiosa e caindo de joelhos ao lado do corpo sem cabeça da irmã. Salt não teve dó,estendeu a mão que não segurava a espada e soltou seu fogo escuro em direção a elas,Mag caiu para trás e fitou a cena de sua irmã sendo queimada.
A água do mar começou a formar um caminho para ir em direção a morena mas Emany conseguiu impedir
- Analu,quando um monstro ou até mesmo um de nós que se liga em algum elemento se machuca,perde a conexão com ele. Então é a hora exata para derrotar.
- Vocês vão se arrepender - Mag gritou e prestamos a atenção nela. Ela cerrou os punhos. A água que formava um caminho para ir na direção dela aumentou e ela começou a crescer mais e mais. Ficou com uns três metros e meio.
Mesmo a Mag se tornando um monstro pior, o Salt ficava sério.
Ele me olhou para se certificar se eu estava bem, e a Mag aproveitou dessa distração.
- Cuidado! - gritei.
Mag evantou um dos seus pés e o chutou,mas Salt era rápido,puxou sua espada e fez um bloqueio. O impacto foi tão grande que um vento saiu e afastou todas as folhas secas das árvores que estavam morrendo por causa do desaparecimento de Amugarã.
Eu levei as mãos a boca,por preocupação com Salt. Quando a poeira baixou ele estava de pé,como nada tivesse acontecido.
- Salt,vou matar você! - ela deu alguns passos na direção dele mas por um momento deu uma pausa. Sorrio e seu caminho mudou de direção,ela veio para a água.


...


- Ou melhor,vou matar sua protegida!
Mag caminhava sobre a água na minha direção. Emany fazia com que a conrrenteza a afastasse mas nada tinha efeito. A cada pisada de Mag a água ficava escura. Eu fechei os olhos e um ventou bagunçou meu cabelo. Eu queria que aquele episódio passasse,eu queria que a Mag sumisse,mas algo aconteceu,eu sentir um pulsar vindo na direção de Mag e reconheci que era o fragmento. Ordenei que ele viesse até mim e ele obedeceu.
Mag tentou segurá-lo mas não conseguiu,ele saltou de sua mão e veio até mim e logo depois Mag começou a afundar. Voltou ao tamanho de um humano normal e não aparentava ter mais o poder de antes.
Os olhos de Mag ficaram pretos,ela soltou uma das algas no meu braço que me machucou
- Vou matá-la humana! - gritou
Salt saltou na minha frente e cortou a alga. Ele estava sobre a água como Mag ficara antes.
- Eu até deixaria você matá-la - ele cutucou a ponta de sua espada - mas hoje você não me encontrou em um ótimo humor.
Alguns camponeses vinham ajudar - acho que perceberam a fumaça da morena agora -. Mag estava perdida,sem o poder de antes. Ela nos fuzilou e prometeu que iria voltar.
- Emany,você me paga! - fez um sinal de corte no pescoço e sumiu,deixando a irmã queimando e uma poça de água escura no mar.


Sentei a beira da praia exausta pondo a mão sobre a testa. Salt limpava o corpo da morena com os camponeses e Emany me explicava quem eram essas garotas.
- Bom Analu,elas trairam meu pai por causa de Frost e a guerra. O Deus do fogo ofereceu bastante poder para elas mas como você pode perceber,não foi uma boa escolha.
- Mas por que você não pode sair d`água? - perguntei curiosa.
- Criaturas da água pertecem a água. - ela abaixou a cabeça triste - infelizmente...- sussurrou.
Fiquei quieta por um momento. Olhei para o mar,parecia tão calmo mas eu não imaginava a guerra que estaria acontecendo naquele momento no fundo do mar.
- é melhor eu ir - disse Emany.
- Obrigada.
- Não tem o que agradecer. Amugarã ficaria grata por isso.
- Como assim? - perguntei
- Preciso ir... - então ela nadou até o meio da praia,acenou e se foi.

Salt se aproximou de mim. O vento batendo em seu cabelo fazia com que aquele momento o deixasse calmo. Foi então que ele me olhou e eu abaxei a cabeça.
- Você não pensa antes de agir ? - perguntou
- O que eu fiz? - o olhei.
- Nada demais. Só passou da fronteira do vilarejo, arrumou duas encrencas,ficou envenenada,perdeu o fragmento...
- Ok,Ok - Coloquei a mão para o alto com um sinal de BASTA. - e você tinha razão,eu sou uma humana inútil.
Nesse momento a única coisa que ouviamos era o barulho das ondas batendo em nossos pés. Então ele me empurrou e eu deitei de cara na areia.
- Isso foi por que arrumou encrenca. - ele se levantou e correu para subir em uma das árvores.
- ora seu... - me levantei para correr atrás dele mas nem adiantava o esforço. Então joguei uma pedra que por sorte bateu na nuca dele.
- EI - gritou. E foi então que eu vi algo que eu não tinha visto antes e nem imaginava que veria,Salt deu um sorriso de canto. Um lindo sorriso de canto.
Foi então que percebi que minha preocupação passou e eu e ele estavamos bem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anne_bardini

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais