Fanfics Brasil - 39 - Um quarto de hotel Além da noite - Com Participações

Fanfic: Além da noite - Com Participações | Tema: Submundo


Capítulo: 39 - Um quarto de hotel

19 visualizações Denunciar


  Chegando em casa, todos foram se deitar. Estavam cansados do longo dia que tiveram. Agora, tinham um anjo de verdade com eles, e tinham alguma chance de vencer.


  Valentina esperou até que todos estivesse dormindo, vestiu-se novamente, e pulou a janela silenciosamente, andando até o carro de Jensen, lingando-o com a chave que roubara há pouco. O motor rugiu sob o banco, e a garota respirou fundo antes de soltar a embreagem. Os vidros embaçados escodiam as sobras que a observavam da escuridão.


  Chegando novamente ao Monsters, Valentina sentou-se no mesmo banco próximo ao balcão. Observando ao seu redor, procurando o homem que vira mais cedo com o medalhão.


  - O que uma senhorita faz aqui uma hora dessas? - perguntou Rob, assustando-a.


  - Rob! Ãhh... bem, eu queria sair um pouco, sabe? E o resto do pessoal estava cansado... e... - explicou ela, nervosa.


  - Tudo bem menina - ele riu. -Bebe algo?


  - Um negroni, por favor - respondeu ela.


  - É pra já - falou ele, saindo.


  Valentina então avistou o homem do medalhão. Ele bebia cerveja, e a observava intensamente. Ela se forçou a sorrir, e andou até sua mesa.


  - Boa noite - falou ele, olhando-a de cima a baixo. - A moça quer se sentar?


  - Boa noite... é... claro - assentiu ela, e sentou-se. Teria que ser cuidadosa para não demonstrar o nervosismo. - O que faz sozinho aqui? - perguntou, tentando se fazer soar o mais sedutora possível.


  - Procurando alguém para... bem... conhecer melhor - respondeu ele, piscando em seguida.


  - Acho que encontrou - respondeu ela, passando a língua sobre os lábios vermelhos.


  Os dois conversaram por alguns minutos, até que ele fez a proposta que Valentina aguardava.


  - Eu estou em um hotel a apenas dois quarterões, nós podemos ir até lá para ficarmos mais a vontade - falou ele, passando a mão nas pernas dela, que lutou contra a vontade de dar-lhe um chute entre as pernas.


  - É claro. Eu só preciso ir até o banheiro. Com licença - falou ela, levantando-se.


  Isaac sorriu, fora mais fácil do que ele imaginara. A garota caíra como uma criança.


  No banheiro, Valentina checou se o chicote e a adaga estava bem presos à coxa. Retocou o batom, e saiu em direção ao homem, que a esperava  perto da porta.


  Caminharam em silêncio até o antigo prédio onde Isaac se hospedara. Quando chegaram ao corredor mal iluminado do terceiro andar, Isaac abriu a porta, afastando-se para dar passagem para Valentina, que hesitou antes de entrar. O quarto cheirava a coisa velha, misturada a perfume.


  - Espere um minuto, eu já volto - falou o homem, entrando em uma porta, que Valentina deduziu ser o banheiro.


  Ela tirou o sobretudo que cobria-lhe o curto vestido, e desprendeu o chicote. Pelo espelho da porta do guarda-roupas, viu que Isaac saíra do banheiro, e ia atacá-la pelas costas. Valentina girou e estalou o chicote nele, que desviou. Grandes presas haviam crescido em sua boca. Da porta, saíram dois demônios, que se juntaram à Isaac no ataque. Valentina lutou com todas as suas forças, mas eles eram fortes demais. Presa aos braços de Isaac, ela nada pôde fazer quando um dos demônios assoprou sobre o seu rosto, e ela sentiu sua consciência esvair-se. Percebeu então que caíra numa grande armadilha. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Izzy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  As sirenes ecoavam nos sonhos de Jensen, que assustado, percebeu que era o telefone que tocava sem parar. Sonolento, ele o retirou do gancho.   - Alô?    - Ross, a Miller esteve aqui, acho que está em perigo - falou Bob.   - Quem? Valentina? Ela está dormindo Bob - o pânico começou a crescer dentro dele.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila_martins Postado em 15/10/2014 - 10:11:08

    Saudade dessa web...dos capítulos emocionantes...

  • lirityrbd Postado em 12/09/2014 - 18:47:10

    uau,a web ta muito boa a coisa vai pegar fogo em rs,mega anciosa para o proximo capitulo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!! web maravilinda!!!

  • samanthagirl Postado em 11/07/2014 - 10:39:06

    amadoreiiii os capitulos a fic está muito boa posta mais!!!!

  • annaflavia Postado em 29/06/2014 - 12:11:02

    Nova leitora!! Assim que te acompanhar nos caps eu comento o/ *_*

  • lirityrbd Postado em 02/03/2014 - 21:40:45

    oi izzy amadorei os capitulos,uma pena o que aconteceu com seu pai,mas vai ficar td bem,que Deus tome a frente e de tudo certo,pode ficar tranquila posta assim que der mais,posta em,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!! web fabuliperfect!!!

  • lirityrbd Postado em 02/03/2014 - 21:40:25

    oi izzy amadorei os capitulos,uma pena o que aconteceu com seu pai,mas vai ficar td bem,que Deus tome a frente e de tudo certo,pode ficar tranquila posta assim que der mais,posta em,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!! web fabuliperfect!!!

  • samanthagirl Postado em 28/01/2014 - 16:26:31

    que chato o que aconteceu com seu pai que Deus abençoe você e toda sua família e q seu pai saia dessa e tenha muita saúde volta quando puder,estaremos aguardando e torcendo para que tudo dê certo. beijos.

  • samanthagirl Postado em 18/01/2014 - 15:51:49

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii amando essa fic mesmo sendo capítulos pequenos a fanfic está maravilhosa você escreve muito bem posta mais!

  • samanthagirl Postado em 07/01/2014 - 17:17:53

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic está otima posta mais!!!!!!!!

  • priscila_martins Postado em 06/01/2014 - 13:07:46

    a web ta demais continua postando e desculpa a demora pra comentar...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais