Fanfics Brasil - Prólogo! Colégio S.N.T

Fanfic: Colégio S.N.T | Tema: InuYasha


Capítulo: Prólogo!

443 visualizações Denunciar


“E lá estava eu me matando nas provas para conseguir uma bolsa num colégio, com aqueles filhos de papai ricos e mimados... Aff’ fazer o que! Minha mãe quer muito que eu estude aqui, pois diz que é o melhor colégio do estado...

Confesso que as provas estavam muito difíceis, pois nem eu estudando três semanas sem parar ainda foi muito difícil, imagina para aqueles que estudam tipo nada, é nada mesmo, que vão e tentam fazer a prova com o que se lembram do ensino fundamental. É deprimente isso...

Depois de sair daquele sufoco chamada sala eu vou para minha casa, como hoje ainda era uma Quarta-Feira terei de esperar até Quinta-Feira da semana que vem para saber o resultado. Até lá...

Hoje é o dia tão esperado, é agora que eu descubro se consegui a bolsa ou ‘não’. Estou muito nervosa e agora! Calma você consegue, seja o que Kami-sama quiser...

Não podia acreditar na lista de nomes o meu, o meu nome sim estava lá, isso queria dizer que sim eu consegui. Eu não acredito estou tão feliz... É parece que eu vou ter que estudar com aquele bando de riquinhos... Aff’ fazer o que, mas então vamos lá...”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cerely

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais