Fanfics Brasil - Café! Consequências do destino!

Fanfic: Consequências do destino! | Tema: Naruto


Capítulo: Café!

14 visualizações Denunciar


1 de 5

 


Capitulo 1.Café!

 


Centro de Tóquio...


Sakura Pov’s On

E mais um sábado da diversão com as minhas melhores amigas começa. Olá me chamo Haruno Sakura, e tenho 17 anos. Ainda sou uma colegial e moro com o meu irmão mais velho Haruno Sasori. Quando eu nasci minha Mãe morreu devido a complicações no parto, e meu Pai foi recentemente há três anos, morreu de infarto.
Hyuuga Hinata e Yamanaka Ino são minhas melhores amigas, pois quando eu mais me senti triste elas estavam lá para me consolar, me dar forças. Hoje agradeço muito a elas por existirem na minha vidinha. E dias como esses saímos para agitar, nos divertir como nunca.


Sakura Pov’s Off

Sakura andava ao lado de suas melhores amigas rindo enquanto conversavam animadamente. Depois de muitas compras pelas melhores lojas da cidade decidiram que um cappuccino as fariam bem.
- Eu gosto de tomar ali – diz Hinata apontando para uma cafeteria logo à frente.
- Pode ser ali mesmo – concorda Sakura.
- Ótimo – diz Ino também concordando.
- Não quero nem saber a cara de rabugento que o professor de História irá fazer na segunda – comenta Sakura andando mais a frente.
- Eu que diga – suspira Hinata – Ele vai passar prova surpresa.
- Não brinca – diz Ino vindo logo atrás.
- Droga! Por que ele não se aposenta de uma vez – resmunga Sakura chegando em frente a cafeteria.
- Ele não vai se aposentar nem quando já estiver dentro da terra – murmura Ino também parando.
- Também não é pra tanto – diz Hinata calmamente.

- Vamos logo – sorri Sakura já entrando na cafeteria sem mesmo nem olhar quem vinha.
Foi tudo muito rápido, quando Sakura percebeu já tinha acontecido. E a cena era a seguinte. Sakura havia entrado com tudo se esbarrado em alguém que saia, um homem jovem. Esse trazia um copo de café cheio que na hora do baque acabou derramando tudo em si, sujando o próprio paletó.
- Desculpa... – sussurra Sakura.

- Ixi! Agora deu merda – murmura Ino.
- Shii... Espero que eles não tenham se queimado – sussurra Hinata preocupada.

- Olha eu... – começa Sakura totalmente constrangida.
- Sua irresponsável – resmunga o homem sério limpado as gotas de café que ainda havia em seu paletó negro.
- Mal educado eu pedi desculpa – diz Sakura sentido a raiva lhe subir.
- Olha eu não posso perder meu precioso tempo com uma piralha mimada – diz o homem pedindo passagem a qual foi recusada.

- Ele a chamou de piralha?! Está pedindo pra morrer – sussurra Ino.
- Temos que fazer algo – sussurra Hinata.
- Não. Está ficando divertido isso – sorri a loira.
- Ino!

- Piralha é a vó – rosna Sakura sentindo sua cólera subir.
- Eu já disse que tenho que ir – diz o homem tentando de novo passar – E vê se para de ser tão distraída. Um dia desse você vai acabar se matando.
- Ah! Mais você não vai mesmo me dar lição de moral mesmo – diz Sakura entre dentes não deixando o homem passar.
- Eu realmente preciso ir. Se você é irresponsável pelo menos mostre que é educada – diz Ele tentando passar novamente.
- Não! – surta Sakura – Você me tira do sério. Eu vou...
- Tudo bem então – diz Ino puxando Sakura dali, e já a levando para dentro da cafeteria.
- Desculpe por ela mesmo – diz Hinata sorrindo sem graça para o homem.
- Está tudo bem – diz o homem saindo dali – “Contanto que eu nunca mais a encontre”.

ooOooOooOoo


Dentro do Estabelecimento...

- Eu vou acabar com a raça daquele sujeito – diz Sakura esmagando um pedaço de pão.
- Eu é que não queria ser esse pão – murmura Ino.
- Calma Sakura – suaviza Hinata – Foi apenas um acidente.
- Eu sei Hina, mas não eu entendo como alguém pode ser tão mal educado – resmunga Sakura.
- E bonito – completa Ino.
- Não. Eu não ouvi isso – diz Sakura encarando a loira feio.
- Ah! Ouviu sim – começa Ino mostrando a língua em sinal de brincadeira – Ele é lindo sim.
- Ino você já tem namorado – lembra Hinata.
- Ah! Olhar não tira pedaço – resmunga a loira tomando um gole de seu cappuccino.
- Ele não é tudo aquilo – murmura Sakura se ajeitando na cadeira.
- Eu não sou muito de ficar olhando, mas eu vou ter que concordar com Ino. Ele era muito bonito – diz Hinata corada.
- E vocês faziam um lindo casal – ri Ino.
- Você quer morrer também? – pergunta Sakura com faíscas nos olhos.
- Haha. Calminha ai – pisca Ino – Oh! É claro. Isso só pode ter sido um sinal. Coisas do destino.
- Eu acredito em sinais – comenta Hinata.
- Não! – diz Sakura rapidamente – Isso só pode ter sido alguma coincidência – gagueja a rosada por fim.
- Haha. Ficou vermelha – ri Ino.
- Parem – pedi Sakura escondendo o rosto com as mãos.
- Para Ino – diz Hinata. – Vamos encerrar o sábado como?
- Que tal um filme? – pergunta Ino.
- Perfeito para esquecer esse ‘incidente’ – diz Sakura fazendo aspas no ar – “Eu realmente espero nunca mais encontra-lo”.
- Então vamos – diz Ino indo na frente, e só por precaução olhou bem antes de sair.

~*~
Mais Tarde
~*~

Edifício Hayashi...

Depois de um dia cheio, Sakura dava graças por já estar em sua casa, onde poderia tomar um banho relaxante.
Caminhou até o elevador, e lá apertou o sétimo andar. Assim que a porta se fechou respirou fundo, e ficou a apreciar a bela melodia que tocava no elevador naquele momento. Fechou os olhos, e rapidamente a imagem do homem moreno do incidente mais cedo voltou a sua memoria. Não sabia por que, mas sentia algo só de pensar nele. Mais ao se lembrar de como tinha sido mal educado consigo afastou tais pensamentos.

A porta se abriu, e Sakura saiu caminhando lentamente pelo corredor enquanto tentava controlar sua respiração que estava mais agitada que o normal. Chegou em frente a porta do apartamento e a abriu, entrando e a fechando logo em seguida.
- Sasori? – chama Sakura tirando os sapatos – Hué! Será que ele saiu?
Sakura caminhou pelo apartamento, e tirou a conclusão que seu irmão havia saído com sua namorada. Sem mais o que fazer Sakura foi para seu quarto, onde tomaria um relaxante banho.

Depois de tirar o estresse do dia Sakura foi para a sala de TV, onde ficou assistindo seu seriado favorito, Vampire Knight.

~*~
No outro dia
~*~

A leve brisa passava pela janela meio aberta entrando junto com os primeiros raios do sol daquela manha. Lentamente a Rosada que até então dormia tranquilamente, vai abrindo os olhos devagar, enquanto tentava se acostumar com a claridade. Sentou-se em sua cama, e percebeu o obvio. Acabou dormindo na sala enquanto assistia TV, seu irmão chegou e a levou para o quarto. Como sempre.
Sakura levantou da cama, e foi direto para o banheiro, onde tomou uma ducha para acordar de vez. Escolheu uma roupa fresca e leve, prendeu o cabelo em um rabo de cavalo alto. E foi para a cozinha onde seu irmão deveria estar preparando o café da manha.

ooOooOooOoo

Cozinha...

- Torradas! – diz Sakura entrando na cozinha.
- Bom dia – diz Sasori terminando de por a mesa – Já ia te acordar.
- Bom dia – sorri Sakura caminhando até o irmão, e o abraçando forte.
- Que carinho todo é esse já de manhã? – pergunta Sasori retribuindo o gesto.
- O que foi? Uma irmã não pode mostra o quanto amo o irmão de vez em quando – diz Sakura sentando-se à mesa.
- Claro que pode. Fico até feliz que você me tanto como eu te amo – sorri Sasori também se sentando à mesa – E como foi ontem com as amigas?
- Ótimo – começa Sakura dando uma mordida na torrada – Quer dizer. Quase ótimo.
- O que houve? – pergunta Sasori curioso.
- Ontem quando eu estava para entrar naquela cafeteria famosa pelo cappuccino de chocolate, sabe? – começa Sakura enchendo o copo de suco natural de laranja.
- Sei – assenti Sasori.
- Então. Bem na hora ia saindo um homem, eu juro que não vi. Bem... Na trombada ele acabou derramando todo o café no paletó.
- Ai iai... – sussurra Sasori.
- Eu pedi desculpa – murmura Sakura – E você acredita que ele teve a cara de pau de me chamar de ‘Irresponsável’ e ‘Piralha’.
- Ele não fez isso – diz Sasori sério.
- Ah! Fez – diz Sakura cerrando os punhos – Mal educado. Não o perdoou... Tomara que eu nunca mais o veja.
- Depende... – sussurra Sasori comendo sua torrada.

Sakura por alguns minutos se viu perdida novamente pensando no moreno do dia anterior. Sentia raiva de si mesmo por não conseguir apaga-lo de sua memoria. Não sabia ao certo porque não conseguia, só sabia que precisava.
- Você não vai sair hoje né – começa Sasori – A Kaori viajou, só volta daqui duas semanas.
Sakura nem mais prestava atenção ao que seu irmão falava. Para ela eram apenas palavras, pois a única coisa que conseguia prestar atenção no momento era as lembranças do moreno mal educado.
- Meu amigo virá hoje aqui à noite jogar cartas – continua Sasori terminando seu café – Então não estranha se ouvir uns gritos, por que serei eu com certeza ganhando no pôquer.
- ...
- Sakura está me ouvindo? – chama Sasori preocupado.
- Es... Estou sim – diz Sakura voltando a si completamente.
- Você está bem mesmo?
- Sim – diz Sakura terminando seu café rapidamente – Pôquer é. Legal!
- Sei. Você não gosta de jogo de cartas.
- Ah! É mesmo – sorri Sakura sem graça.

~*~
Mais tarde
~*~

Seu dia havia passado rápido, e logo a noite calma e serena estava presente. Sakura depois de revisar todos os seus cadernos do próximo dia decidiu que ficaria até tarde no notebook conversando com as amigas. Mais como ficara no seu quarto por muito tempo acabou ficando com um pouco de sede. Então decidiu que daria um pulinho até a cozinha para pegar um pouco de suco.
Andando pelo apartamento despreocupada foi até a cozinha pegou o suco, e já estava voltando quando ouviu conversas vindo da sala de jantar. Curiosa decidiu verificar o que era.

Chegando a sala de estar percebeu que seu irmão jogava cartas com alguém, e rapidamente na sua memoria voltou partes da conversa do café da manhã, a qual não tinha prestado muito atenção. Aproximou-se lentamente sem fazer um barulho se quer. Ao chegar mais perto pode ver melhor o ‘tal amigo’ de seu irmão, e a surpresa foi impressionante.
- Só pode ser piada – murmura Sakura se revelando.
Sasori e seu amigo param de jogar, e junto encararam a rosada que tinha uma expressão séria e curiosa ao mesmo tempo. 


 


Continua...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cerely

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais