Fanfic: Little Things ( Trendy, Barken, Uckerroni) | Tema: RBD.
Dulce Maria Espinoza Chávez
Tem 15 anos, é irmã mais nova de Christian, e é muito ligada ao irmão, é uma menina muito ignorante quando quer, sua melhor amiga é a Maite, Dulce tem um gênio muito forte, é uma pessoa divertida e bem brincalhona.
Apelidos ; Dul, Candy, Ardilla, Ruiva e Chuck
Anahí Giovanna Puerte Rodriguez
Tem 15 anos, é irmã mais nova de Alfonso, é uma menina super patricinha e brincalhona, não conversa muito com Dulce, mas, vai se tornar amiga dela, Anne vive com o irmão e os amigos dele, é a ‘ Mascote ‘ do grupo.
Apelidos ; Anne, Loira e Barbie.
Maite Perroni Uckermann
Tem 15 anos, é irmã mais nova de Ucker, é unida ao irmão, sua melhor amiga é Dulce, vai fazer amizade com a Anne, é super estudiosa, e bem centrada, bem ‘NERD’, mas, é uma menina divertida, super brincalhona e tem uma paixão secreta por Christian.
Apelidos : May, Maizita, Morena.
Autor(a): bidigoi
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
José Christian Espinoza Chávez Tem 18 anos, é um menino super alto astral, tem dois melhores amigos e uma melhor amiga, é irmão mais velho de Dulce, e é super protetor com ela, ele fica com Amber, só que não gosta dela, ele é super alegre e brincalhão. Apelidos : Chris, Fercho e Pollito. Chris ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ka_franzoi Postado em 09/01/2014 - 02:37:53
Posta!!
-
katyca Postado em 13/08/2013 - 08:08:43
Leitora Nova... Continua!!!!
-
anelehwebnovelas Postado em 07/08/2013 - 10:30:35
adorei o primeiro capitulo muito fofo as duas continua postando
-
anelehwebnovelas Postado em 07/08/2013 - 10:27:48
adorei posta logo o primeiro capitulo