Fanfics Brasil - Capitulo 1 - A Compra. Inocência Roubada.

Fanfic: Inocência Roubada. | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 1 - A Compra.

9 visualizações Denunciar


Capitulo 1


 


A Compra.


O cheiro que emanava daquele cubículo que insistiam em chamar de “apartamento” era horrível. Uma mistura de todos os odores asquerosos possíveis. O cigarro que a mulher magra e suja tragava no canto da saleta esfumaçava todo o local fazendo com que as crianças menores tossissem.
— A que horas você disse mesmo que ela chega? — um homem, que entrava em contraste com a bagunça e sujeira da sala, perguntou afastando o lenço que mantinha junto ao nariz para encobrir o mau cheiro.

Nada nele combinava com aquele lugar. Os jeans alinhados, a camisa social clara impecável, o terno preto de muito bom gosto, os sapatos engraxados...

— Já deve estar a caminho. — resmungou a mulher dando mais uma tragada em seu cigarro. — Enquanto isso podemos ir acertando o cachê. — disse ela com um sorrisinho em seu rosto. — Sabe como é, preciso alimentar as crianças, pagar as contas...
— É claro. — respondeu o homem revirando os olhos.

Ele sabia que a última coisa em que ela pensava quando ouvia falar em dinheiro eram as crianças ou pagar as contas. Fazia aquele tipo de coisa e acertava contas com aquele tipo de gente o tempo todo... Sabia que ao ouvir a palavra “dinheiro” ela logo sentia a picada no antebraço e o prazer chegando junto com as alucinações.
— Antes eu preciso ver a “mercadoria” com meus próprios olhos, se não se importa. — ele respondeu trocando o peso da perna direita para a esquerda. Estava a tempo demais esperando em pé, mas não se sentaria naquela imundice por nada.
— Qual é?! — ralhou a mulher — O seu colega já veio aqui e aprovou!

Antes que ela continuasse a gritar os olhos do homem desviram para a porta que acabara de ser aberta. Lá estava todo o motivo da discussão. A “mercadoria” como ele mesmo dissera.
— Ah! Prontinho, aí está ela! — disse a mulher puxando a garota que havia entrado em casa pelos ombros. — Querida, este é Juan Pedro Lanzani, ele veio te ver, vai nos ajudar!


A garota mirou o homem que a media dos pés a cabeça como se fosse um carro que ele analisasse antes de dizer “sim” ao vendedor. Sabia que dali não vinha boa coisa.
— Quantos anos você disse que ela tinha? — Juan Pedro perguntou aproximando-se, levando a mão de encontro ao queixo dela, levantando-o e analisando seu rosto.
— Dezessete. — a mulher disse soltando a fumaça pela estreita janela do apartamento.

Juan Pedro analisou a pele livre de espinhas ou manchas, os belos olhos castanhos, os lábios bem desenhados, as maças rosadas do rosto e a franja castanha que caia em sua testa.

— Aqui está o seu dinheiro. — ele disse entregando a mulher a maleta marrom que segurava desde que chegara lá.
— O que... O que está acontecendo? — a garota perguntou livrando-se da mão de Juan Pedro— Mãe? O que é isso?
— Querida, eu lhe disse. Este homem juntamente com o que esteve aqui ontem irá te levar para um bom colégio interno, você vai estudar e ser alguém na vida.
Seu coração quase saltava para fora da boca. Ela não imaginava a dimensão do que tudo aquilo se tratava, mas sabia, sentia em seu ser que não era bom... Aquilo não era bom.
— Não quero ir. — ela murmurou e então sentiu a mão quente e macia de Juan Pedro lhe tocar o pulso.
— Está tudo bem. — ele disse a ela com convicção e tentou sorrir de forma afável, mesmo não sendo muito bom naquilo.

Normalmente ele não sentia o que estava sentindo naquele momento. Normalmente as casas em que frequentava não havia tanto receio por parte das garotas, em sua maioria eram já usuárias de drogas, fáceis, com aquele ar malicioso no rosto. Mas aquela garota em especial esbanjava inocência. Uma beleza tão pura que Juan Pedro estava quase desistindo de levá-la e pegando a maleta de volta. No entanto não poderia voltar sem ela e sabia que depois de um tempo aquela inocência se perderia de qualquer forma.


 




 


Continua??


 


Beeeijos s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Capitulo 2    Desireé — 8 anos mais tarde. ( Escutem essa musica) http://www.youtube.com/watch?v=PKKzjo8PiH0 A saia preta curta e colada subia à medida que ela descia as escadas, não que aquilo a incomodasse, sabia que o quanto mais curta estivesse melhor seria o salário no final do mês. Ao chegar ao últ ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • claudiarafa.s2 Postado em 03/09/2013 - 15:53:07

    Amei sua web... obrigada por compartilhar com a gente s2

  • tais_grande Postado em 25/08/2013 - 16:30:19

    que linda web!!!!! adorei o final.....

  • aniinhaesposito Postado em 24/08/2013 - 23:10:47

    sua chata tiro meu loiro :( ameei a web parabéns foi tudo perfeito

  • maresposito Postado em 23/08/2013 - 21:38:10

    AÍ MEU DEUS,TÔ SUPER CURIOSA PRO ÚLTIMO CAPÍTULO.POSTA LOGO POR FAVOR,QUERO SABER SE LALITER VÃO TERMINAR JUNTOS

  • tais_grande Postado em 23/08/2013 - 17:35:01

    que linda a carta, que o peter mandou!!!! aiii quero saber como vai ser o fina!!! posta maiis!!!!!

  • aniinhaesposito Postado em 23/08/2013 - 17:10:09

    posta maais louca pra saber se laliter terminam juntos. e gas? como ta meu loiro?

  • thal_laliter Postado em 22/08/2013 - 21:52:36

    chorei# ;'( Peter amor da minha vida,viva ok? obg. Diz pra mim-Gusttavo Lima ,é tão perfeita essa música e se encaixou perfeitamente com o momento ,sei lá :x ' Super anciosa pelo último capítulo,espero não chorar por tristeza :\' essa fic é tão pft *-* esperando aqui.

  • maresposito Postado em 22/08/2013 - 21:40:40

    Tô super curiosa pro último capítulo,vou sentir falta da tua web gatita:/

  • maresposito Postado em 22/08/2013 - 21:39:51

    tô muito curiosa

  • maresposito Postado em 22/08/2013 - 21:39:37

    tô muito ansiosa pro último capítulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais