Fanfics Brasil - Capitulo 10 - Isto já é o bastante Inocência Roubada.

Fanfic: Inocência Roubada. | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 10 - Isto já é o bastante

479 visualizações Denunciar


Capitulo 10 


 


Mariana estava esforçando-se para levantar-se da cama afim de tomar um banho. Havia uma faixa enrolada ao redor de seu busto que protegia as feridas maiores. Ela suspirou dando-se conta de como aquilo estava realmente apertado.
Quando a porta se abriu um sorriso surgiu em seu rosto ao pensar que Gastón havia mudado de ideia e voltado para não deixá-la dormir sozinha. Mas seu sorriso morreu nos lábios ao ver Peter. Ainda lembrava-se da discussão que tiveram mais cedo... Talvez ele estivesse com raiva. Ele já estivera com raiva antes. Todavia, quando ele acendeu a luz ela logo notou que não. Seu semblante estava tranquilo, mas as sobrancelhas franziram-se ao vê-la completamente enfaixada e as marcas vermelhas que estavam espalhadas por seu corpo.

— Isso certamente vai ficar roxo amanhã. — ele disse apoiando-se no batente da porta. 

Mariana não respondeu e levantou-se. O que não esperava era sentir as coxas ardendo quando a calça jeans roçou em sua pele. Nem havia notado que ali doía antes. A dor nas costas havia compensado.

— Por que você tem sempre que ser tão teimosa? — Peter resmungou aproximando-se dela. — Faz bem pedir ajuda de vez em quando.
— Eu só quero tomar um banho e voltar a me deitar. Sai, por favor. — ela murmurou caminhando lentamente em direção ao banheiro.
Peter a seguiu e passou em sua frente. Abriu a porta do banheiro, acendeu a luz e deixou a banheira encher enquanto ela permanecia parada na porta com uma mão apoiada na lateral de seu corpo, sentindo aquela região latejar. 
— Eu sinto muito. — ele sussurrou sentando-se na borda da banheira enquanto a água escorria da torneira.
— É. Eu sei.
Silêncio.

Aqueles momentos de silêncio já nem eram tão constrangedores como antes.

— Vem cá, deixa eu te ajudar com isso. — ele disse vendo-a arquejar a cada vez que se mexia.


Ela se aproximou mordendo os lábios e parou em pé em sua frente. Peter acomodou-se ali na borda da banheira e, cuidando para não machucá-la, puxou-a delicadamente pela cintura, ficando com os olhos na altura de seus seios cobertos pela grossa faixa branca em que Gastón havia lhe enrolado.
Mariana sentiu a respiração ficar irregular quando as mãos dele começaram a desabotoar seu jeans. Encostou as duas mãos em seus ombros para manter o equilíbrio enquanto ele a ajudava a se desfazer das calças com cuidado. Ela arquejava de dor a cada vez que o tecido áspero tocava sua pele, e agradeceu quando ela passou por seus pés.
Ela se afastou para que Peter se levantasse e fechasse a torneira quando a banheira já estava cheia o bastante. Ele não adicionou sabonete líquido na água e nenhum dos sais de banho para que não provocasse algum desconforto no corpo machucado de Mariana.

— Vire-se. — ele pediu fazendo-a virar-se de costas para ele.

Mariana colocou os cabelos para frente e enrolou-o na posta dos dedos nervosamente enquanto sentia as mãos quentes de Peter retirarem os curativos de suas costas com cuidado. Agradeceu mentalmente quando ele começou a desenrolar a faixa que estava deixando-a sem ar. Quando ele saiu para pegar a toalha ela aproveitou para retirar a calcinha e entrar na banheira. A água quente incomodou-a um pouco, mas depois seu corpo tenso começou a relaxar.
Peter voltou com o mesmo spray que Gastón havia usado mais cedo e o colocou sobre a pia do banheiro.
— Tenho... Uma proposta a lhe fazer. — ele disse fechando o tampo do vaso sanitário e sentando-se ali em seguida. — O que acha de sair daqui um pouco? Gostaria de levá-la para jantar...

Mariana colocou um braço em cada lado da banheira e olhou-o com uma expressão surpresa.
— Acho que isto já é o bastante. — ela respondeu apontando para o seu corpo.
— Ela não vai mais encostar em você. Acredite em mim... Pelo menos uma vez na sua vida, acredite em mim.


 




 Comentem que tem mais hojee ;)


 


maresposito: Postadoo *-*


tais_grande:  Postadoo, huum por enquanto laliter fixo não vai ter.. É que é um miniweb sabe.


aniinhaesposito: Vou colocar na minha lista de livros pra comprar uashaushua Lindo d+ ele ;3


ceehsilva: Postado *--* Tbm acho ;) haha`


 


Beeeijos s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 11    Desde pequena Mariana havia levado uma vida difícil. As memórias de sua infância eram basicamente dos dias em que ficava em casa sozinha enquanto sua mãe saía e ás vezes demorava dias para voltar. Aos sete anos, quando não tinha suas irmãs, sua vida era ainda mais solitária, pois quando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • claudiarafa.s2 Postado em 03/09/2013 - 15:53:07

    Amei sua web... obrigada por compartilhar com a gente s2

  • tais_grande Postado em 25/08/2013 - 16:30:19

    que linda web!!!!! adorei o final.....

  • aniinhaesposito Postado em 24/08/2013 - 23:10:47

    sua chata tiro meu loiro :( ameei a web parabéns foi tudo perfeito

  • maresposito Postado em 23/08/2013 - 21:38:10

    AÍ MEU DEUS,TÔ SUPER CURIOSA PRO ÚLTIMO CAPÍTULO.POSTA LOGO POR FAVOR,QUERO SABER SE LALITER VÃO TERMINAR JUNTOS

  • tais_grande Postado em 23/08/2013 - 17:35:01

    que linda a carta, que o peter mandou!!!! aiii quero saber como vai ser o fina!!! posta maiis!!!!!

  • aniinhaesposito Postado em 23/08/2013 - 17:10:09

    posta maais louca pra saber se laliter terminam juntos. e gas? como ta meu loiro?

  • thal_laliter Postado em 22/08/2013 - 21:52:36

    chorei# ;'( Peter amor da minha vida,viva ok? obg. Diz pra mim-Gusttavo Lima ,é tão perfeita essa música e se encaixou perfeitamente com o momento ,sei lá :x ' Super anciosa pelo último capítulo,espero não chorar por tristeza :\' essa fic é tão pft *-* esperando aqui.

  • maresposito Postado em 22/08/2013 - 21:40:40

    Tô super curiosa pro último capítulo,vou sentir falta da tua web gatita:/

  • maresposito Postado em 22/08/2013 - 21:39:51

    tô muito curiosa

  • maresposito Postado em 22/08/2013 - 21:39:37

    tô muito ansiosa pro último capítulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais