Fanfics Brasil - Capitulo 11 – “Nana” Inocência Roubada.

Fanfic: Inocência Roubada. | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 11 – “Nana”

518 visualizações Denunciar


Capitulo 11 


 


Desde pequena Mariana havia levado uma vida difícil. As memórias de sua infância eram basicamente dos dias em que ficava em casa sozinha enquanto sua mãe saía e ás vezes demorava dias para voltar. Aos sete anos, quando não tinha suas irmãs, sua vida era ainda mais solitária, pois quando sua mãe sumia por uma semana era o tempo em que ela ficava sozinha e sem ter o que comer.

Ninguém nunca entendera aquela garotinha. Apesar de ter nascido e sido criada naquele bairro pobre e violento ela sempre fora dócil, nunca hostil como a maioria das crianças dali eram. De vez em quando a vizinha do apartamento debaixo batia na porta para saber se estava tudo bem... Era uma senhora sozinha e rabugenta que detestava crianças – bom, pelo menos era no que ela queria que todos acreditassem. Mas Mariana acabara descobrindo uma velhinha solitária e carente quando, em uma manhã de um domingo chuvoso, ela entrou em seu apartamento e pegou pela mãozinha magricela.

Mariana sempre fora pequenina, o que deixava sua aparência ainda mais doentia pela magreza. Ela nunca tinha muito o que comer, apenas quando sua mãe aparecia com alguns alimentos vencidos que achava nos fundos da mercearia da vizinhança. Mas ela havia se acostumado com a fome, a sentir a dor aguda na boca do estomago, então passava a maior parte do dia dormindo para evitar senti-la, o que não era muito difícil uma vez que sua anemia lhe causava um cansaço excessivo.
Naquela manhã, mal sabia a velha Sra. Petry que estava salvando a vida da menina. Sua mãe desaparecera por quatro meses, e se a senhora não houvesse a levado para sua própria casa, a menina provavelmente já estaria morta e decompondo-se no apartamento sujo.

“Você vai a escola, Mariana?”, a velha perguntara-lhe naquela manhã enquanto a garotinha devorava um pão amanhecido com um pouco de margarina. Mariana apenas negara com a cabeça.


“Sabe menina, eu não sou nenhum gênio, mas posso ensiná-la algumas coisas...”
A Sra. Petry, havia ensinando-a ler e a escrever naqueles quatro meses, mas mais do que isso havia lhe ensinado sobre a vida e sobre os seres humanos. Mariana havia descoberto que nem todos eram maus como ela pensava e que havia um mundo lá fora que ela não conhecia.
Depois de ver o desenho de “Peter Pan” na TV chamuscada da senhora Petry, Mariana passou a chamá-la de “Nana”, como a cadelinha das crianças do desenho. A menina havia associado à senhora com o animal por ambas cuidarem das crianças, ainda que de maneira distinta.

Quando sua mãe regressou finalmente, a Sra. Petry exigira que ela matriculasse a menina na escola, mas Vivian, a mãe, havia armado um escândalo e a ameaçara se ela novamente chegasse perto de sua filha.
Foi um mês mais tarde que a senhora bateu na porta de Vivian Espósito ao escutar os gritos e risadas vindas do apartamento de cima. Quando Vivian abriu a porta o apartamento cheirava a álcool e outras coisas que a Sra. Petry não sabia e preferia não identificar. Quando se esgueirou para dentro viu Mariana encolhida no canto da sala enquanto três homens a intimidavam. Aquela fora a gota d’água. Disse a Vivian que se não permitisse que ela cuidasse de Mariana por bem ela iria a policia naquele mesmo instante.

Mariana morou com Nana por dois anos até a senhora sofrer um ataque cardíaco e ela ter que voltar para casa. Ela nunca a havia visto como uma mãe, mas como algo mais divino como um anjo das histórias que havia escutado quando a senhora Petry lia trechos da bíblia para ela. Então, mesmo que estivesse voltando para casa ela não sentia medo, pois naquele momento sabia da existência dos anjos de Deus e que Nana estaria ao lado deles, pedindo que eles tomassem conta dela.




 


 


Até amanha fofas s2


 


maresposito: Postadoo


brandolly: Beeeeeeem Vindaaa *--*


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 12   Era bom respirar um ar diferente e não ser perseguida o tempo todo. Ela sabia que Peter a levaria de volta após o jantar, mas estava sendo ótimo poder jantar em uma mesa ao lado de fora do pequeno restaurante italiano. — Uma porção de conchiglione recheado com frango e... — Peter parou quando notou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • claudiarafa.s2 Postado em 03/09/2013 - 15:53:07

    Amei sua web... obrigada por compartilhar com a gente s2

  • tais_grande Postado em 25/08/2013 - 16:30:19

    que linda web!!!!! adorei o final.....

  • aniinhaesposito Postado em 24/08/2013 - 23:10:47

    sua chata tiro meu loiro :( ameei a web parabéns foi tudo perfeito

  • maresposito Postado em 23/08/2013 - 21:38:10

    AÍ MEU DEUS,TÔ SUPER CURIOSA PRO ÚLTIMO CAPÍTULO.POSTA LOGO POR FAVOR,QUERO SABER SE LALITER VÃO TERMINAR JUNTOS

  • tais_grande Postado em 23/08/2013 - 17:35:01

    que linda a carta, que o peter mandou!!!! aiii quero saber como vai ser o fina!!! posta maiis!!!!!

  • aniinhaesposito Postado em 23/08/2013 - 17:10:09

    posta maais louca pra saber se laliter terminam juntos. e gas? como ta meu loiro?

  • thal_laliter Postado em 22/08/2013 - 21:52:36

    chorei# ;'( Peter amor da minha vida,viva ok? obg. Diz pra mim-Gusttavo Lima ,é tão perfeita essa música e se encaixou perfeitamente com o momento ,sei lá :x ' Super anciosa pelo último capítulo,espero não chorar por tristeza :\' essa fic é tão pft *-* esperando aqui.

  • maresposito Postado em 22/08/2013 - 21:40:40

    Tô super curiosa pro último capítulo,vou sentir falta da tua web gatita:/

  • maresposito Postado em 22/08/2013 - 21:39:51

    tô muito curiosa

  • maresposito Postado em 22/08/2013 - 21:39:37

    tô muito ansiosa pro último capítulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais