Fanfics Brasil - Capitulo 13 - Um parque de diversões Inocência Roubada.

Fanfic: Inocência Roubada. | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 13 - Um parque de diversões

16 visualizações Denunciar


Capitulo 13 


 


Depois de um jantar de poucas palavras já estavam dentro do jaguar de Peter para voltar ao Desireé.
— O que foi? — ele perguntou ao notá-la com o olhar perdido em algum lugar quando pararam em um semáforo.
— Um parque de diversões. — ela murmurou abrindo um sorriso infantil e apontando com a cabeça.

Estavam um pouco longe, mas dava para ver as luzes piscando e uma roda gigante.
— Você já foi em um? — ele perguntou dobrando uma rua. Mariana nem notara que ele desviara do caminho do bordel.
— Não exatamente. Uma vez minha mãe sumiu por duas semanas. Eu tinha doze anos e era responsável pelas minhas duas irmãs. Elas estavam com fome e eu precisava procurar por comida, o parque estava na cidade e eu fui até lá... Mas não tinha dinheiro para andar nos brinquedos.

Peter não soubera o que dizer. Sua adolescência não fora exatamente como imaginara, no entanto não podia reclamar de sua infância por mais problemas que houvesse tipo. Mas as dores que ela havia sofrido durante a vida... Não.. Ele não poderia imaginar a magnitude daquilo.
— Você não está... — ela murmurou confusa ao ver que se se aproximavam do parque. — Não acredito! Não acredito! — ela exclamou enquanto quicava como uma bola no carro. Peter apenas riu. Nunca a havia visto daquela maneira. Ela estava...Feliz. — Não acredito. — ela sussurrou exalando um suspiro.

Ele desceu do carro fazendo a volta e abrindo a porta para que ela descesse. Assim que atravessaram o portão Mariana abriu a boca em sinal de surpresa. Era lindo, todas aquelas luzes, os sons, as crianças, os brinquedos...
— Que cor, Mariana? — Peter perguntou enquanto ela se perdia naquele lugar.


Ela olhou para frente vendo que estavam em frente a um carrinho de algodão doce. Durante toda a sua infância vira crianças comendo aquele tipo de coisa e passara vontade. Era como um sonho virando realidade vinte anos depois.

— Hmm... O rosa. — ela disse mordendo o lábio inferior contendo um largo sorriso.
— Obrigado. — Peter agradeceu ao homem após pagar e saíram andando pelo lugar enquanto Mariana deliciava-se com o algodão doce derretendo em sua boca. — Está bom? — ele perguntou recebendo um sorriso e um aceno de cabeça. — Em qual você vai querer andar primeiro?
— Você vai andar comigo? — ela perguntou arqueando as sobrancelhas.
— Desde que você não me peça para ir ao carrossel. — respondeu dando de ombros.

Mariana riu meneando a cabeça e parou de andar quando avistou as barraquinhas. Um garoto que não deveria ter mais de dezesseis anos tentava acertar uma bola na cesta para ganhar um ursinho para a namorada. Inevitavelmente ela se imaginou naquela situação.

— Viu algo que te interesse? — ele perguntou referindo-se aos prêmios da barraquinha.
— Hã? Não... Não. — ela respondeu atrapalhada.
— Ah, qual é? Vamos, eu ainda devo saber acertar a bola dentro da cesta. — ele disse caminhando em direção à barraquinha fazendo-a segui-lo.
Peter pagou ás três chances que tinha e piscou a ela antes de jogar e errar a primeira bola.
— Mais duas chances. — a moça da barraca disse entregando-lhe mais uma bola.
— O que você quer? — ele perguntou brincando a bola de basquete. Ela pensou olhando para todos os prêmios.
— A camiseta. — ela disse apontando para a camiseta com um Mickey estampado.
Peter assentiu e jogou a segunda bola acertando em cheio. A moça pegou a camiseta – larga demais para o corpo pequeno e esguio de Mariana – e entregou nas mãos dela.

Uma criança. Era como ela se sentia naquele momento.


 




 


Termineeei meu trabalho u.u Mais estou muuito cansada então só posto amanha ta :)


 


maresposito: Postado *-* Ela era um anjo da guarda pra Lali.


thal_laliter: Beeeeem Vinda *--*  Que otimo que ta gostando ;3 A Lali teve uma vida muito complicada, coitadinha :/


 


Beeeijos s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 14   — Foi realmente ótimo. — Mariana disse quando Peter já entrava com o carro no Desireé. Ele apenas assentiu e estacionou. Saíram e caminharam de encontrou ao lob. Antes de chegarem já puderam escutar que alguma coisa havia acontecido, pois as vozes estavam altas, mas não como de costume... Estavam s&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • claudiarafa.s2 Postado em 03/09/2013 - 15:53:07

    Amei sua web... obrigada por compartilhar com a gente s2

  • tais_grande Postado em 25/08/2013 - 16:30:19

    que linda web!!!!! adorei o final.....

  • aniinhaesposito Postado em 24/08/2013 - 23:10:47

    sua chata tiro meu loiro :( ameei a web parabéns foi tudo perfeito

  • maresposito Postado em 23/08/2013 - 21:38:10

    AÍ MEU DEUS,TÔ SUPER CURIOSA PRO ÚLTIMO CAPÍTULO.POSTA LOGO POR FAVOR,QUERO SABER SE LALITER VÃO TERMINAR JUNTOS

  • tais_grande Postado em 23/08/2013 - 17:35:01

    que linda a carta, que o peter mandou!!!! aiii quero saber como vai ser o fina!!! posta maiis!!!!!

  • aniinhaesposito Postado em 23/08/2013 - 17:10:09

    posta maais louca pra saber se laliter terminam juntos. e gas? como ta meu loiro?

  • thal_laliter Postado em 22/08/2013 - 21:52:36

    chorei# ;'( Peter amor da minha vida,viva ok? obg. Diz pra mim-Gusttavo Lima ,é tão perfeita essa música e se encaixou perfeitamente com o momento ,sei lá :x ' Super anciosa pelo último capítulo,espero não chorar por tristeza :\' essa fic é tão pft *-* esperando aqui.

  • maresposito Postado em 22/08/2013 - 21:40:40

    Tô super curiosa pro último capítulo,vou sentir falta da tua web gatita:/

  • maresposito Postado em 22/08/2013 - 21:39:51

    tô muito curiosa

  • maresposito Postado em 22/08/2013 - 21:39:37

    tô muito ansiosa pro último capítulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais