Fanfics Brasil - Capitulo 14 - Ela é uma criança Inocência Roubada.

Fanfic: Inocência Roubada. | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 14 - Ela é uma criança

389 visualizações Denunciar


Capitulo 14


 


— Foi realmente ótimo. — Mariana disse quando Peter já entrava com o carro no Desireé.
Ele apenas assentiu e estacionou. Saíram e caminharam de encontrou ao lob. Antes de chegarem já puderam escutar que alguma coisa havia acontecido, pois as vozes estavam altas, mas não como de costume... Estavam sérias, e aquilo nunca era bom.

— AÍ ESTÁ ELA. — Julia gritou fazendo Peter revirar os olhos. — E você... Novamente. — ao notar a expressão de poucos amigos de Peter, a mulher parou voltando a atenção para a discussão que estava ali.
Mariana não podia ver direito o que estava acontecendo, praticamente todas as garotas estavam ali. E de repente notou que estava tudo vazio. Nenhum homem, nenhuma música...
— O que aconteceu? — ela perguntou aproximando-se de Mery.
— Lorena tentou fugir com um cliente. — Mery sussurrou fazendo Mariana estremecer diante da palavra “tentou”. — E Bartolomeu trouxe algumas garotas... Julia está furiosa porque ele trouxe uma de catorze anos, e se a polícia descobre que ela está tratando com menores de idade... Bom, você conhece essa história, se lembra quando tiveram que te esconder quando a policia apareceu, não? — Mariana apenas assentiu e então se voltou para Peter que permanecia sério.
— Catorze anos?! — perguntou com indignação. — Peter isso... Ela é uma criança, pelo amor de Deus.
— Você bem sabe que nem sempre essas meninas de catorze anos aparentam ter esta idade, Mariana. E eu não tenho nada a ver com isso. — falou levando as mãos aos bolsos.

Antes que ela pudesse responder algo, Julia a chamou, desviando sua atenção.
— Vá cuidar da garota. Ela não quer sair do carro e só falta morder quem chega perto.
Mariana hesitou e a mulher percebeu.
— Vá garota! Use a inocência que ainda lhe resta e mostre a menina que ela pode confiar em alguém para sair da porcaria do carro.


Mariana não permitiu que mais ninguém fosse com ela, mas ainda assim Julia, Barto e Peter permaneceram observando tudo de longe. 
Peter a observava caminhar devagar até o carro onde a menina se encontrava, e percebia a tensão em seus ombros. Sabia que talvez fosse como reviver seu próprio pesadelo ajudando aquela criança.

Ela finalmente chegou até o carro com os vidros escuros. Barto apertou o botão para destravar as portas e Mariana a abriu sem hesitar. A garota tentou encolher-se ainda mais no banco, como se fosse possível. Os olhos estavam vermelhos e inchados, o rosto banhado pelas lágrimas e o corpo todo tremia.
Não aparentava ter catorze anos? Ela se perguntou observando os traços infantis da menina. Porque, sim, era apenas uma menina. Os cabelos eram compridos, ondulados e negros como a noite. Os olhos estavam pequeninos pelas horas de choro, mas ela podia ver claramente como eram verdes.
— Está tudo bem... — Mariana murmurou.

Suspirou quando viu que ela não sairia dali e entrou no carro. Sentou-se no banco ao seu lado e fechou a porta.
— Onde eu estou? — a menina sussurrou com a voz trêmula. Mariana resistiu ao ímpeto de responder “No inferno”.
— O que disseram quando a trouxeram para cá? — ela perguntou.
— Nada. — ela sussurrou novamente. — Aquele homem só me... Colocou dentro do carro. E então aquela velha esquisita veio até aqui e começou a gritar comigo, dizer que se eu não trabalhasse ela ia acabar comigo...
Mariana mexeu nos cabelos e estendeu a mão para a garota.

— Você vem comigo e nada acontece a você. O que acha? — ela perguntou sorrindo.
A menina hesitou.
— Como eu posso ter certeza? — perguntou com a voz chorosa.


— Você não pode. Este é um lugar em que você precisa saber olhar nos olhos de uma pessoa e saber se ela é confiável ou não. — ela respondeu sorrindo um pouco. Podia entender os sentimentos daquela criança e realmente queria protegê-la e esperava ter a ajuda de Peter para isso.

— Quem é você? — a menina perguntou fungando. Mariana recolheu a mão colocando-a em cima do colo e recostando-se no banco.
— Meu nome é Mariana. Tinha dezessete anos quando vim parar aqui... Eu também estava assustada. — a menina pareceu captar a sinceridade de Mariana e ajeitou-se no banco do carro.
— Como você veio parar aqui? — perguntou limpando os olhos.
— Alguém ofereceu à minha mãe um bom dinheiro por mim. — ela respondeu com um sorriso triste. — Ela me disse que estavam me trazendo para uma escola... Mas, bem, eu nunca acreditei realmente naquilo. — ela suspirou e olhou para a menina que a olhava também. 
— Minha mãe morreu. — ela disse com os lábios tremendo, dando inicio ao choro. — Meu padrasto precisava se livrar de mim. Ele disse isso. Tudo bem, não era como se fosse bom morar com ele. — ela disse olhando para fora da janela.
— Como você se chama? — Mariana perguntou.
— Gabriela. — ela disse.

Permaneceram em silencio durante um bom tempo enquanto a menina ponderava em aceitar a oferta de Mariana para sair do carro ou não. Até que finalmente ela estendeu a própria mão. Mariana sorriu e a pegou apertando-a levemente.
— Você vai ficar bem. — Mariana disse abrindo a porta do carro.
— Você promete?
Ela sabia que não deveria fazer promessas das quais não tinha certeza de que poderia cumprir.
— Vou fazer o impossível para isso. — ela disse finalmente.


A felicidade é o que o velho homem me contou: Você olha pra ela, mas jamais a encontrará completamente.


 




 


Depois posto mais se tiver comentarios :))


 


maresposito: Pooostado :))


aniinhaesposito: *--* Ahaaam


tais_grande: Ele sempre vai estar ao lado dela s2


 


Beeeijos s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 15    Gabriela não falava muito e durante o caminho que percorreu ao lado de Mariana até seu quarto foi com os ombros caídos, praticamente grudada na roupa da moça que salvara sua vida. Quando finalmente chegaram ao quarto, Mariana fechou a porta e indicou a cama para que a menina se sentasse ali. — Você quer algu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • claudiarafa.s2 Postado em 03/09/2013 - 15:53:07

    Amei sua web... obrigada por compartilhar com a gente s2

  • tais_grande Postado em 25/08/2013 - 16:30:19

    que linda web!!!!! adorei o final.....

  • aniinhaesposito Postado em 24/08/2013 - 23:10:47

    sua chata tiro meu loiro :( ameei a web parabéns foi tudo perfeito

  • maresposito Postado em 23/08/2013 - 21:38:10

    AÍ MEU DEUS,TÔ SUPER CURIOSA PRO ÚLTIMO CAPÍTULO.POSTA LOGO POR FAVOR,QUERO SABER SE LALITER VÃO TERMINAR JUNTOS

  • tais_grande Postado em 23/08/2013 - 17:35:01

    que linda a carta, que o peter mandou!!!! aiii quero saber como vai ser o fina!!! posta maiis!!!!!

  • aniinhaesposito Postado em 23/08/2013 - 17:10:09

    posta maais louca pra saber se laliter terminam juntos. e gas? como ta meu loiro?

  • thal_laliter Postado em 22/08/2013 - 21:52:36

    chorei# ;'( Peter amor da minha vida,viva ok? obg. Diz pra mim-Gusttavo Lima ,é tão perfeita essa música e se encaixou perfeitamente com o momento ,sei lá :x ' Super anciosa pelo último capítulo,espero não chorar por tristeza :\' essa fic é tão pft *-* esperando aqui.

  • maresposito Postado em 22/08/2013 - 21:40:40

    Tô super curiosa pro último capítulo,vou sentir falta da tua web gatita:/

  • maresposito Postado em 22/08/2013 - 21:39:51

    tô muito curiosa

  • maresposito Postado em 22/08/2013 - 21:39:37

    tô muito ansiosa pro último capítulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais