Fanfics Brasil - Capitulo 15 - Eu preciso de ajuda. Inocência Roubada.

Fanfic: Inocência Roubada. | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 15 - Eu preciso de ajuda.

457 visualizações Denunciar


Capitulo 15 


 


Gabriela não falava muito e durante o caminho que percorreu ao lado de Mariana até seu quarto foi com os ombros caídos, praticamente grudada na roupa da moça que salvara sua vida. Quando finalmente chegaram ao quarto, Mariana fechou a porta e indicou a cama para que a menina se sentasse ali.

— Você quer alguma coisa? Está com fome? — Mariana perguntou e Gabriela negou com a cabeça. Fora inútil, uma vez que seu estomago roncava tão alto que a denunciara. — Vou pedir para alguém trazer comida, não se preocupe, eu não vou sair daqui.
A garota se sentou na cama e Mariana percebeu que ela segurava-se para não cair no choro. Pediu a alguém pelo telefone que levasse algo para Gabriela comer e sentou-se ao lado dela na cama.
— Vou pegar algumas roupas que possam servir em você. Vou estar aqui do lado... Mas não acredito que alguém virá incomodá-la. Tudo bem?

Gabriela assentiu e Mariana saiu do quarto, fechando a porta logo em seguida. Demorou-se um pouco, pois tivera que procurar no meio das roupas no andar debaixo que haviam chegado da lavanderia. No entanto quando voltou ao quarto encontrou a menina ressonando tranquilamente sobre a cama, ainda de sapatos. Mariana sorriu e se aproximou tirando-lhe os sapatos. Ajeitou o travesseiro sob sua cabeça e a cobriu com o edredom que estava dobrado em cima da cama. Ao afagar-lhe os cabelos sentiu uma falta esmagadora de suas irmãs... Como estariam? Onde estariam?
Raramente pensava em sua mãe, não era realmente de seu interesse, mas jamais deixara de se preocupar com suas irmãs.
Antes de apagar a luz, abriu a porta do guarda roupa e escolheu uma roupa. Pegou o vestido bordô, uma meia-calça e sapatos pretos. Entrou no banheiro pegando a caixa de maquiagem, passou uma camada de rímel nos olhos e um pouco de batom. Ajeitou os cabelos e saiu apagando as luzes. Ficou a olhar a menina dormir por alguns instantes e logo saiu fechando a porta.

Ninguém a incomodaria naquela noite, pelo menos não naquela.


Desceu as escadas até o lob e viu que tudo voltara ao normal. Ainda não passava de uma e meia da manhã, então nada impedia de que tudo funcionasse após os problemas terem sido previamente resolvidos. Ela sorria para os homens que a encaravam enquanto ela caminhava até o bar e logo avistou o olhar de Peter sobre si. Ele ergueu o copo em que bebia algo e piscou. Antes de ir até ele, certificou-se de que Gastón realmente não estava, doía à percepção de ele não estar, mas ao mesmo tempo a aliviava, pois não podia mais enganar a si mesma... Gostava de estar com Peter.

— Como está a garota? — ele perguntou assim que ela se aproximou e pediu um drink ao barman.
— Dormindo, por enquanto. — ela respondeu pegando a taça de Martini e sorvendo um gole. — Eu preciso de ajuda. Você... Você precisa tirar aquela criança daqui Peter.

Ele terminou a bebida e pousou o copo sobre o balcão, sem dizer nada ele se levantou indo até a outra extremidade do balcão onde o barman estava e pediu outro whisky.
Assim que olhou para o outro lado viu um homem se aproximou já tirando a carteira do bolso enquanto dizia á Mariana que lhe pagaria uma bebida. Ele apenas ficou a observá-la... Ela possuía um sorriso malicioso nos lábios, ou pelo menos era o que ela queria que parecesse, mas não o enganava. Quando o homem tocou-lhe o braço nu pelo vestido observou a maneira como ela se retraiu no primeiro momento. Um movimento que provavelmente era imperceptível para o homem e para qualquer outra pessoa, menos para ele.
Ela tentava comportar-se como uma mulher sem medos ou inseguranças, mas ele percebia os movimentos da criança assustada que ele havia conhecido. Mariana só conseguia realmente comportar-se como uma mulher quando estava com ele, pois ela não se retraía, e mesmo que tentasse resistir sempre acabava cedendo.

Peter sorveu um longo gole da bebida e deixou o copo ali, caminhando em direção a ela novamente.


 




 


Continuuua???


 


maresposito: Pooostado *--* Ela vai cuidar dela.


 


Beeeijos s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 16    — Ela já está acompanhada. — Peter disse segurando Mariana pelo braço, a puxou do banco e caminhou rumo ás escadas. Ultrapassaram o quarto de dela dando em uma porta no final do corredor. Havia uma escada ali que dava para mais um corredor, onde ficavam alguns quartos vazios. Um deles era ocupado por Peter qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • claudiarafa.s2 Postado em 03/09/2013 - 15:53:07

    Amei sua web... obrigada por compartilhar com a gente s2

  • tais_grande Postado em 25/08/2013 - 16:30:19

    que linda web!!!!! adorei o final.....

  • aniinhaesposito Postado em 24/08/2013 - 23:10:47

    sua chata tiro meu loiro :( ameei a web parabéns foi tudo perfeito

  • maresposito Postado em 23/08/2013 - 21:38:10

    AÍ MEU DEUS,TÔ SUPER CURIOSA PRO ÚLTIMO CAPÍTULO.POSTA LOGO POR FAVOR,QUERO SABER SE LALITER VÃO TERMINAR JUNTOS

  • tais_grande Postado em 23/08/2013 - 17:35:01

    que linda a carta, que o peter mandou!!!! aiii quero saber como vai ser o fina!!! posta maiis!!!!!

  • aniinhaesposito Postado em 23/08/2013 - 17:10:09

    posta maais louca pra saber se laliter terminam juntos. e gas? como ta meu loiro?

  • thal_laliter Postado em 22/08/2013 - 21:52:36

    chorei# ;'( Peter amor da minha vida,viva ok? obg. Diz pra mim-Gusttavo Lima ,é tão perfeita essa música e se encaixou perfeitamente com o momento ,sei lá :x ' Super anciosa pelo último capítulo,espero não chorar por tristeza :\' essa fic é tão pft *-* esperando aqui.

  • maresposito Postado em 22/08/2013 - 21:40:40

    Tô super curiosa pro último capítulo,vou sentir falta da tua web gatita:/

  • maresposito Postado em 22/08/2013 - 21:39:51

    tô muito curiosa

  • maresposito Postado em 22/08/2013 - 21:39:37

    tô muito ansiosa pro último capítulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais