Fanfics Brasil - Capitulo 16 - Ela já está acompanhada Inocência Roubada.

Fanfic: Inocência Roubada. | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 16 - Ela já está acompanhada

468 visualizações Denunciar


Capitulo 16 


 


— Ela já está acompanhada. — Peter disse segurando Mariana pelo braço, a puxou do banco e caminhou rumo ás escadas.
Ultrapassaram o quarto de dela dando em uma porta no final do corredor. Havia uma escada ali que dava para mais um corredor, onde ficavam alguns quartos vazios. Um deles era ocupado por Peter quando estava lá, e foi exatamente naquele em que entraram. Ele fechou a porta causando um estrondo que não seria escutado pelas pessoas dos outros andares e a apertou entre seu corpo e a porta. Quando olhou para seu rosto, viu que ela sorria enquanto o peito subia e descia em um ritmo acelerado.

Mariana levou as mãos ao rosto de Peter, roçou seu nariz no dele e ainda sorrindo o beijou. Não sabia o que estava acontecendo, mas naquele momento sentia-se realmente apaixonada, sentia-se completamente fora de si... E estava feliz. Ele a fizera feliz naquela noite como nunca ao levá-la no parque de diversões, seria uma noite que ela jamais poderia esquecer.
Naquela noite tudo o que ela mais queria era que fossem apenas um homem e uma mulher se amando, sem pensar no passado ou no futuro, sem se corroer com os erros e decepções... Ela apenas queria senti-lo da mesma forma que ele queria senti-la, pois ambos se pertenciam e não havia mais como negar.

Peter a tomou em seus braços naquela noite, como se fossem recém casados, e a levou para a cama, deitando-a com tanta delicadeza que a fez pensar estar no paraíso, bem distante daquele lugar. E amaram-se da forma mais pura possível, sem qualquer sentimento de culpa, sem qualquer pensamento que não fosse aquele momento. Mariana enroscava as pernas ao redor da cintura dele e ele a puxava fazendo com que se sentassem na cama. Amavam-se daquela forma, enquanto os seios dela tocavam seu peito febril, e as mãos dele ora percorriam seu corpo nu, ora mergulhava em seus cabelos...


A intensidade daquela noite mudaria tudo. Mudaria os sentimentos, os momentos e talvez até mesmo o próprio destino... Mas o sentimento que os preenchiam não havia mais como ser negado... Não seria mais negado.··.


Sim, quando meu mundo está caindo aos pedaços, quando não há luz para quebrar a escuridão é quando eu olho para você...


 


A sensação de acordar com os raios de sol esquentando sua pele nua era costumeira, mas a sensação dos dedos de Peter deslizando por suas costas era nova, pois sempre ia embora antes do primeiro raio penetrar a janela. Gastón fazia aquilo, mas a sensação era tão diferente... Com Gás era um carinho, uma proteção, mas com Peter era mais, pois sentia que poderia morrer ali, enquanto ele a acariciava e respirava calmamente.
Mariana abriu os olhos e logo os fechou quando ao entrar em contato com o sol que entrava pela janela a cegando. Virou o rosto para outro lado e viu Peter já vestido, sentado na cama concentrado nos contornos invisíveis que fazia com os dedos em suas costas. Apenas voltou a fechar os olhos e exalou um suspiro. As mãos de Peter encontram seus cabelos fazendo um cafuné gostoso e rapidamente a faria adormecer outra vez.

— Preciso ir ver a menina. — ela sussurrou sonolenta.
— Ela está bem. — Peter disse com a voz ligeiramente rouca pelo sono. — As meninas a levaram para tomar café enquanto iam para a lavanderia.

Ela não duvidou de sua palavra. Peter podia ser muitas coisas, mas com certeza não era um grande mentiroso. Ele se deitou ficando com o rosto de próximo ao dela e puxou-a pela cintura trazendo-a mais para perto.

— O que foi? — Mariana perguntou ao notar a maneira séria como ele a olhava.
— Não é nada... Queria te pedir uma coisa. — ele disse apertando-a mais contra si. — Hoje à noite... Se você notar qualquer movimento estranho dentro casa quero que você corra. E é muito importante que você não olhe para trás.

Um arrepio percorreu a espinha de Mariana ao notar o tom sério que ele falara. O coração rapidamente acelerou dizendo que o medo havia chegado.




 


Comentem que tem maaais :))


 


maresposito: Pooostado *-*


aniinhaesposito: Coitadinha né :// 


thal_laliter: Vdd :ss Ela só é uma criança, e pensar que tem crianças mais nova que ela ate nessa situação :/


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 17    — Do que você está falando?! — Não importa. Caso você note qualquer coisa... Qualquer mísero detalhe fora do comum... Quero que você corra até o estacionamento e pegue o jaguar. — ele se levantou indo até a cômoda do quarto e abrindo uma gaveta. De lá tirou uma mal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • claudiarafa.s2 Postado em 03/09/2013 - 15:53:07

    Amei sua web... obrigada por compartilhar com a gente s2

  • tais_grande Postado em 25/08/2013 - 16:30:19

    que linda web!!!!! adorei o final.....

  • aniinhaesposito Postado em 24/08/2013 - 23:10:47

    sua chata tiro meu loiro :( ameei a web parabéns foi tudo perfeito

  • maresposito Postado em 23/08/2013 - 21:38:10

    AÍ MEU DEUS,TÔ SUPER CURIOSA PRO ÚLTIMO CAPÍTULO.POSTA LOGO POR FAVOR,QUERO SABER SE LALITER VÃO TERMINAR JUNTOS

  • tais_grande Postado em 23/08/2013 - 17:35:01

    que linda a carta, que o peter mandou!!!! aiii quero saber como vai ser o fina!!! posta maiis!!!!!

  • aniinhaesposito Postado em 23/08/2013 - 17:10:09

    posta maais louca pra saber se laliter terminam juntos. e gas? como ta meu loiro?

  • thal_laliter Postado em 22/08/2013 - 21:52:36

    chorei# ;'( Peter amor da minha vida,viva ok? obg. Diz pra mim-Gusttavo Lima ,é tão perfeita essa música e se encaixou perfeitamente com o momento ,sei lá :x ' Super anciosa pelo último capítulo,espero não chorar por tristeza :\' essa fic é tão pft *-* esperando aqui.

  • maresposito Postado em 22/08/2013 - 21:40:40

    Tô super curiosa pro último capítulo,vou sentir falta da tua web gatita:/

  • maresposito Postado em 22/08/2013 - 21:39:51

    tô muito curiosa

  • maresposito Postado em 22/08/2013 - 21:39:37

    tô muito ansiosa pro último capítulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais