Fanfic: Inocência Roubada. | Tema: Laliter
Capitulo 17
— Do que você está falando?!
— Não importa. Caso você note qualquer coisa... Qualquer mísero detalhe fora do comum... Quero que você corra até o estacionamento e pegue o jaguar. — ele se levantou indo até a cômoda do quarto e abrindo uma gaveta.
De lá tirou uma mala pequena e a colocou ao pé da cama.
— Tudo o que você precisa está dentro desta mala. — ele disse sentando-se na cama, de costas para ela enquanto falava. — Espero que algum dia você possa me perdoar por eu ter te metido nessa.
Mariana não pôde acreditar quando ouviu a voz dele ficar tão fraca e trêmula. Estava mesmo chorando?
O medo dentro dela foi crescendo... Algo estava realmente errado.
— O que está acontecendo? — ela sussurrou com a respiração acelerada. Sem ouvir uma resposta enrolou-se no lençol e levantou-se dando a volta na cama, parando em frente a ele. — Você está... Você está chorando? — ela perguntou ajoelhando-se no chão e apoiando as mãos nos joelhos dele.
— Quero que você me prometa que irá fazer exatamente o que eu te pedi.
— Você não vai mesmo me dizer o que está acontecendo, não é? — ela perguntou recebendo um não como resposta. — Eu... Eu prometo.
Comovida com a situação em que Peter se encontrava, ela simplesmente sentou-se em seu colo e o abraçou sem dizer mais nada. Não tinha ideia do que estava acontecendo e muito menos o que estava acontecendo. Mas estava com medo.
Não há nada que eu não faria por você...
— EU NÃO QUERO IR!
— Se eu não te levar outra pessoa vai subir aqui e te levar a força. — Mariana suspirou abaixando o batom que segurava e sentando ao lado de Gabriela na cama. — Escute... Não vou deixar ninguém tocar em você, está me ouvindo? Apenas desça... Se você não descer comigo vai ser pior. Acredite.
— Mas... Eu não quero Mariana... Quero sair daqui. Eu tenho família em Chicago... Depois que a minha mãe morreu, meu padrasto não deixou que eu fosse até lá mais. Eu posso sair daqui e buscar ajuda e... Talvez... Não sei...
Mariana pegou um pedaço de algodão dentro da maleta de maquiagem e passou no rosto da garota secando as lágrimas que escorriam copiosamente.
— Você vai sair daqui. Só que esta noite você tem que descer. Se Julia ou Barto vierem te buscar vai ser muito pior. — quando a menina fungou pela última vez, Mariana começou a maquiagem. — Você não precisa se preocupar, não vai acontecer nada com você.
E não aconteceria. Ainda que Mariana precisasse dar a própria vida por aquela garota, não deixaria que qualquer coisa a machucasse. Diferente de muitas pessoas que passavam por situações difíceis, o coração de Mariana não havia endurecido... As coisas pelas quais ela havia passado, ela não desejava para ninguém, muito menos para uma garota tão nova quanto Gabriela.
Quando Gabriela estava pronta as duas saíram do quarto, caminhando em passos absurdamente lentos até a escada. Mariana sentia o corpo da menina tremer enquanto a mesma permanecia agarrada em si.
Apenas quando chegaram ao fim do corredor, ao topo da escada, Mariana lembrou-se de algo.
— Droga! A maleta... Eu preciso ir pegar uma coisa. Fique aqui pelo corredor ou volte para o quarto. Eu já volto.
Então... a web ta quase no fim :/ É que ela é uma miniweb ta gente rsrsrs` Vou postar um capitulo por dia só ta :)
aniinhaesposito Tem que ler pra saber fofa, não posso contar agr :/
thal_laliter: É muuito triste ver que isso acontece :// Não posso te dizer isso rsrs`
tais_grande: Já já você descobre ;)
ceehsilva:???
maresposito: Você veraaa rsrs`
Beeeijos s2
Autor(a): 08mar10
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 18 Em passos largos e tropeçando nos próprios saltos, Mariana subiu as escadas que davam para o quarto de Peter onde a maleta havia ficado. Pegou-a debaixo da cama e sem nem ao menos olhar o que havia dentro saiu rapidamente do quarto. Ao chegar ao corredor não encontrou Gabriela e antes de checar dentro do quarto ouviu os gritos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
claudiarafa.s2 Postado em 03/09/2013 - 15:53:07
Amei sua web... obrigada por compartilhar com a gente s2
-
tais_grande Postado em 25/08/2013 - 16:30:19
que linda web!!!!! adorei o final.....
-
aniinhaesposito Postado em 24/08/2013 - 23:10:47
sua chata tiro meu loiro :( ameei a web parabéns foi tudo perfeito
-
maresposito Postado em 23/08/2013 - 21:38:10
AÍ MEU DEUS,TÔ SUPER CURIOSA PRO ÚLTIMO CAPÍTULO.POSTA LOGO POR FAVOR,QUERO SABER SE LALITER VÃO TERMINAR JUNTOS
-
tais_grande Postado em 23/08/2013 - 17:35:01
que linda a carta, que o peter mandou!!!! aiii quero saber como vai ser o fina!!! posta maiis!!!!!
-
aniinhaesposito Postado em 23/08/2013 - 17:10:09
posta maais louca pra saber se laliter terminam juntos. e gas? como ta meu loiro?
-
thal_laliter Postado em 22/08/2013 - 21:52:36
chorei# ;'( Peter amor da minha vida,viva ok? obg. Diz pra mim-Gusttavo Lima ,é tão perfeita essa música e se encaixou perfeitamente com o momento ,sei lá :x ' Super anciosa pelo último capítulo,espero não chorar por tristeza :\' essa fic é tão pft *-* esperando aqui.
-
maresposito Postado em 22/08/2013 - 21:40:40
Tô super curiosa pro último capítulo,vou sentir falta da tua web gatita:/
-
maresposito Postado em 22/08/2013 - 21:39:51
tô muito curiosa
-
maresposito Postado em 22/08/2013 - 21:39:37
tô muito ansiosa pro último capítulo