Fanfics Brasil - Capitulo 18 - Você sabe como fazer. Inocência Roubada.

Fanfic: Inocência Roubada. | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 18 - Você sabe como fazer.

13 visualizações Denunciar


Capitulo 18 


 


Em passos largos e tropeçando nos próprios saltos, Mariana subiu as escadas que davam para o quarto de Peter onde a maleta havia ficado. Pegou-a debaixo da cama e sem nem ao menos olhar o que havia dentro saiu rapidamente do quarto. Ao chegar ao corredor não encontrou Gabriela e antes de checar dentro do quarto ouviu os gritos vindos do andar debaixo.
Ao descer as escadas viu a garota nas mãos de Julia debatendo-se enquanto a velha tentava entregá-la para um homem bem. As coisas ao redor continuavam como se nada estivesse acontecendo. As meninas trabalhando, a música ecoando, quase abafando os gritos da menina.

Mariana correu até lá e interpôs-se na entre o homem e Gabriela que ainda berrava.

— Ela não vai fazer nada disso hoje. — sussurrou para Julia e voltou-se para o homem. — Quer beber algo?
— O Sr. Davis está de olho na garota Mariana. — Julia disse com um sorriso forçado.
— Está tudo bem Julia. — o homem disse circundando o pulso de Mariana. — Eu fico com esta e depois venho buscar a menina. Os rapazes estão dando uma olhada nas outras...
— Espero que fiquem satisfeitos.

Mariana franziu o cenho ao escutar aquela ultima frase. Como assim dar uma olhada nas outras? Aquela frase não fazia sentindo algum... Sentiu o peso da maleta em sua mão e concluiu... Algo estava errado.
— Vamos senhorita.

Enquanto subiam as escadas algo naquele homem chamou sua atenção. As roupas bem alinhadas, o ar superior e até mesmo o porte físico – alto e realmente bonito – fez com que a lembrança de Peter em seu pequeno apartamento assaltasse sua mente. O que estava acontecendo afinal?!


Há algo na alma dela. É dor, eu sei.


 


Abriu a porta de seu quarto e deu passagem para que ele entrasse. Ao fechar a porta o viu começar a afrouxar a gravata e respirou fundo. Sabia que alguns minutos depois o ar não encontraria o caminho até seus pulmões tão facilmente.

— Banheiro? — ele perguntou tirando o paletó.
— Ali. — ela respondeu apontando para a porta branca em seu quarto.

Davis pediu-lhe um minuto e entrou no banheiro. Enquanto aguardava, Mariana sentou-se na cama e abriu a maleta. Havia um grande envelope pardo, um celular, um estojo e uma arma. Algo estava muito errado. Por que Peter colocaria uma arma na maleta. Mariana nunca havia atirado em alguém em sua vida. Certa vez havia visto Peter treinando com Barto e ele a vira. Sem mais nem menos a pegara para ensiná-la a atirar. Não poderia ser tão difícil assim mirar em alguém de verdade.
Respirou fundo e fechou a maleta sentindo o coração querer saltar pela boca. Escutou o chuveiro do banheiro ser ligado e a água começar a correr. O celular dentro da maleta tocou fazendo-a pular da cama. Ao pegá-lo havia uma mensagem.

“Aproveite que ele está no banheiro. Pegue a arma, você sabe como fazer.”

Olhou para a janela a procura de Peter, mas não avistou nada. Escutou o chuveiro ser desligado e guardou o celular. Suas mãos suavam e tremiam ao pegar a arma nas mãos. Checou para ter certeza de que estava carregada e a colocou dentro da primeira gaveta do criado mudo. A maleta ficou ao lado da cama, em um lugar fácil de ser pega.
Davis saiu do banheiro com uma toalha em volta da cintura e foi até Mariana que fazia de tudo para parecer calma. Ela colocou seu melhor sorriso no rosto e deixou que ele se aproximasse o quanto quisesse.


A inocência dela está perdida, alguém a tirou dela a força. É tão difícil encontrar um sentido para a vida.




 


 


thal_laliter: Pooostado *-* Não roooa nada ouviu ? uashuasuah` tenho uma raiva que as minhas quebram sempre :/ 


ceehsilva: aushausuahuah ata... Fazia tempo que não comentava heim.


claudiarafa.s2:Aaah adoro eles tbm *--* Viu que vai voltar a passar Rebelde?? Ansiosaaa ;3


 


Beeeijos s2


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 19    Mariana não se mexia. Sua mente estava pesada demais para sequer fingir estar gostando das mãos dele a despindo e dos lábios dele em seu pescoço. Davis exigia dela cada vez mais, pegava as mãos dela com as suas e a fazia passá-las por seu corpo, mas Mariana simplesmente não reagia. Ficava ali apenas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • claudiarafa.s2 Postado em 03/09/2013 - 15:53:07

    Amei sua web... obrigada por compartilhar com a gente s2

  • tais_grande Postado em 25/08/2013 - 16:30:19

    que linda web!!!!! adorei o final.....

  • aniinhaesposito Postado em 24/08/2013 - 23:10:47

    sua chata tiro meu loiro :( ameei a web parabéns foi tudo perfeito

  • maresposito Postado em 23/08/2013 - 21:38:10

    AÍ MEU DEUS,TÔ SUPER CURIOSA PRO ÚLTIMO CAPÍTULO.POSTA LOGO POR FAVOR,QUERO SABER SE LALITER VÃO TERMINAR JUNTOS

  • tais_grande Postado em 23/08/2013 - 17:35:01

    que linda a carta, que o peter mandou!!!! aiii quero saber como vai ser o fina!!! posta maiis!!!!!

  • aniinhaesposito Postado em 23/08/2013 - 17:10:09

    posta maais louca pra saber se laliter terminam juntos. e gas? como ta meu loiro?

  • thal_laliter Postado em 22/08/2013 - 21:52:36

    chorei# ;'( Peter amor da minha vida,viva ok? obg. Diz pra mim-Gusttavo Lima ,é tão perfeita essa música e se encaixou perfeitamente com o momento ,sei lá :x ' Super anciosa pelo último capítulo,espero não chorar por tristeza :\' essa fic é tão pft *-* esperando aqui.

  • maresposito Postado em 22/08/2013 - 21:40:40

    Tô super curiosa pro último capítulo,vou sentir falta da tua web gatita:/

  • maresposito Postado em 22/08/2013 - 21:39:51

    tô muito curiosa

  • maresposito Postado em 22/08/2013 - 21:39:37

    tô muito ansiosa pro último capítulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais