Fanfics Brasil - Capitulo 19 - Eu poderia dar um jeito em você Inocência Roubada.

Fanfic: Inocência Roubada. | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 19 - Eu poderia dar um jeito em você

459 visualizações Denunciar


Capitulo 19 


 


Mariana não se mexia. Sua mente estava pesada demais para sequer fingir estar gostando das mãos dele a despindo e dos lábios dele em seu pescoço. Davis exigia dela cada vez mais, pegava as mãos dela com as suas e a fazia passá-las por seu corpo, mas Mariana simplesmente não reagia. Ficava ali apenas pensando em que momento sacaria a arma. Onde atiraria? Conseguiria mirar direito? E Peter? Será que ele estava olhando? Será que a ajudaria caso algo desse errado?
Só saiu de seus pensamentos quando ele a jogou sobre a cama e se colocou sobre ela. Apenas então percebeu que já estava com a parte de cima do vestido preto praticamente destruída. As mãos dele apertavam-lhe os seios fazendo-a sentir mais do que um desconforto... Estava doendo. Ele exigia, mas ela não respondia.

— Qual é o seu problema vadia?! — ele rugiu finalmente acertando-lhe o lado direito da face. — Quando eu exijo você tem que me corresponder. — Davis segurou as mãos de Mariana e levou-as até sua intimidade.

Algo dentro dela explodiu. Não era medo, não era pavor... Era raiva. Era ódio, rancor e mágoa. Pela primeira vez ela não queria morrer. Ela queria matar.
Mariana lutou contra ele, conseguindo livrar suas mãos e encolheu-se na cama de modo que seu joelho pudesse acertar a intimidade dele fazendo com que Davis saísse de cima dela. Assim que Mariana se levantou ouviu uma série de tiros sendo disparados no andar de baixo. Antes que pudesse sair do transe em que estava e correr até o criado mudo, Davis já estava correndo até ela novamente e a agarrando pelo pescoço. Sufocando, ela começou andar para trás tateando tudo a procurado do criado mudo. Conseguiu alcançar a gaveta e então a arma. Estava ficando tão fraca que nem se lembrava de puxar o gatilho. Apenas a pegou e socou-a na cabeça de Davis fazendo-o se afastar.


Há algo nos olhos dela. Ela estava chorando todas as noites. Havia alguém na porta. Me diga a verdade, me diga mais.


 


 Antes que ele tivesse tempo de atacá-la novamente, Mariana chutou o meio de suas pernas fazendo com ele caísse no chão. Ela não sabia de onde estava tirando tanta força, mas a raiva acumulada estava explodindo dentro dela.
Sentou-se no colo de Davis, fechou o punho e o acertou na boca tirando sangue. Sentiu os dedos latejarem, mas ignorou. Nem sentia-se consciente enquanto simplesmente distribuía socos pelo rosto do homem. Assim que teve uma chance, com Mariana distraída o bastante, ele jogou-a para longe e se levantou pegando a arma que ela havia deixado no chão.

— Muito esperta! E muito forte. — ele disse limpando o sangue com uma mão e a outra apontando a arma em direção a Mariana. — Você seria ótima... Eu poderia dar um jeito em você. Poderia arrumar uma coleira para treiná-la a ser mais mansinha e concentrar essa força toda na cama. Pena que eu não tenho tempo para isso. De verdade, um verdadeiro desperdício.
— Do que você está falando?!

Ele não respondeu. Os tiros no andar de baixo continuavam, mas Mariana só ouvira o clique da arma sendo destravada. Fechou os olhos e aguardou. O barulho fora alto demais! Mas onde estava a dor?!
Abriu os olhos e fez uma rápida vistoria em seu corpo. Apenas quando ergueu a cabeça viu que o tiro não havia saído da arma de Davis.
Peter estava parado atrás do corpo desfalecido do homem, colocando a arma dentro do bolso da calça.

— Você não deveria ter esperado tanto! Eu lhe disse para correr!
— O que está acontecendo?! Quem são esses homens?! O que está acontecendo lá embaixo?! — ela disparou tudo de uma vez deixando-o irritado.
— Veste isso. — ele disse simplesmente, jogando um moletom preto em seu colo.
Mariana o vestiu e levantou-se pegando uma calça jeans qualquer dentro da gaveta e a vestindo. Enquanto ela calçava os tênis Peter aproveitou para responder algumas perguntas.




 


Quero comentarios pra mim poder postar bele??


 


maresposito: Poooostado :)


claudiarafa.s2: Não vejo a hora de começar *---*


aniinhaesposito: Não sou ma.. Postadoo fofa ;3


Beeijos s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 20    — Nunca ouviu falar em tráfico humano? — ele perguntou retoricamente. — Bom, você viveu isso. Mas acredite, não foi tão ruim. Tecnicamente todos os donos de lugares como estes trabalham para esses homens. Conseguimos as mulheres e então um dia eles aparecem oferecendo uma quantia de dinheiro absur ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • claudiarafa.s2 Postado em 03/09/2013 - 15:53:07

    Amei sua web... obrigada por compartilhar com a gente s2

  • tais_grande Postado em 25/08/2013 - 16:30:19

    que linda web!!!!! adorei o final.....

  • aniinhaesposito Postado em 24/08/2013 - 23:10:47

    sua chata tiro meu loiro :( ameei a web parabéns foi tudo perfeito

  • maresposito Postado em 23/08/2013 - 21:38:10

    AÍ MEU DEUS,TÔ SUPER CURIOSA PRO ÚLTIMO CAPÍTULO.POSTA LOGO POR FAVOR,QUERO SABER SE LALITER VÃO TERMINAR JUNTOS

  • tais_grande Postado em 23/08/2013 - 17:35:01

    que linda a carta, que o peter mandou!!!! aiii quero saber como vai ser o fina!!! posta maiis!!!!!

  • aniinhaesposito Postado em 23/08/2013 - 17:10:09

    posta maais louca pra saber se laliter terminam juntos. e gas? como ta meu loiro?

  • thal_laliter Postado em 22/08/2013 - 21:52:36

    chorei# ;'( Peter amor da minha vida,viva ok? obg. Diz pra mim-Gusttavo Lima ,é tão perfeita essa música e se encaixou perfeitamente com o momento ,sei lá :x ' Super anciosa pelo último capítulo,espero não chorar por tristeza :\' essa fic é tão pft *-* esperando aqui.

  • maresposito Postado em 22/08/2013 - 21:40:40

    Tô super curiosa pro último capítulo,vou sentir falta da tua web gatita:/

  • maresposito Postado em 22/08/2013 - 21:39:51

    tô muito curiosa

  • maresposito Postado em 22/08/2013 - 21:39:37

    tô muito ansiosa pro último capítulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais