Fanfics Brasil - Capitulo 21 - Viva, ainda há tempo. (Penúltimo Capitulo) Inocência Roubada.

Fanfic: Inocência Roubada. | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 21 - Viva, ainda há tempo. (Penúltimo Capitulo)

11 visualizações Denunciar


Capitulo 21 (Penúltimo Capitulo)


 


Fez isso catorze quarteirões sem respirar. A luz rompe da esquerda e bate entre os edifícios. Semáforos mudam seu nome de verde para vermelho para verde novamente.


Gabriela ressonava no banco de trás enquanto Mariana dirigia com mais calma depois de estar longe o bastante. Pegou o envelope da maleta que estava ao seu lado e tirou o endereço do lugar de lá. Elas teriam que pegar um ônibus até Maryland e de lá ir a Annapolis. Ela não entendeu, mas o faria... Não sabia por que Peter havia mentido todos aqueles anos quanto a quem ele era, mas também não conseguia pensar sobre aquilo.

Seu cérebro mal raciocinava, fazia tudo como se estivesse no automático. Chegou à rodoviária, largou o carro em qualquer lugar, pegou o estojo com dinheiro na maleta e comprou duas passagens para Maryland.
Dentro do ônibus Gabriela voltara a adormecer. O sol já estava querendo nascer quando Mariana abriu a maleta e tirou um envelope branco de dentro do pardo. Era uma carta de Peter, ela sabia... E por isso precisou de um tempo. Esperou o ônibus começar a andar e chorou. A viagem era longa e ela teria muito tempo para ler aquilo. 


Após uma hora apenas chorando ela resolveu abrir o envelope que continha seu nome na parte de trás. Pegou o papel que parecia ter sido amassado várias vezes até ser dobrado e colocado ali e começou a ler...

”Meu nome é Juan Pedro Lanzani. Sou tenente da marinha, trabalho para a policia federal infiltrado há anos. Nosso objetivo era fazer um controle do tráfico humano que há cada ano aumenta cada vez mais. Mulheres e meninas somem e nunca voltam, e só Deus sabe pelo quê elas passam. Pegar esses caras acabou sendo mais difícil do que pensamos quando me infiltrei no Desireé.


...Eles demoram a aparecer e raramente dão as caras. Estou te escrevendo isso porque você merece uma explicação, não seria justo que tudo acabasse assim, sem nada.
Eu me infiltrei em 2001, um pouco antes de aparecer em seu apartamento. Eu não tinha outra opção a não ser fazer o que me era pedido, do contrário Julia e Bartolomeu desconfiariam. Não pense que para mim foi fácil levar todas aquelas garotas para aquele inferno... Principalmente você. Tão inocente, doce... Uma criança. Mas prometi a mim mesmo que cuidaria de você até o fim, e eu falhei no primeiro dia. 

Sei que um pedido de desculpas não fará com que tudo seja apagado da sua vida, mas eu realmente sinto muito, por tudo, só não sinto por ter me apaixonado por você. Acredite, para mim não foi nada fácil tratá-la com tanta indiferença, como se fosse apenas algo que eu usava e deixava de lado quando partia para a base da marinha e sumia por tanto tempo.

Não, não era fácil. Morria por pegá-la em meus braços e dizer o quanto você me enfeitiçava e fazia com que eu me apaixonasse a cada dia que se passava. Durante esses oito anos você foi tudo o que tive... E tudo que quero ter caso todos saiamos vivos do que está prestes a acontecer.
Vá até Annapolis. Irão lhe receber bem... Você e a menina. E se tudo der certo e se você ainda me quiser... nos encontraremos lá. Eu jamais poderei lhe recompensar todos estes anos... Mas se você tivesse ficado em sua casa sua mãe também não poderia.

Cuide-se, Mariana... E viva. Ainda há tempo.
Juan Pedro Lanzani.”



O amor tem seus críticos, mas eles nunca mantêm muitos amigos. Está tudo bem, isso poderia ser uma noite áspera. Então segure firme, isto não é uma luta justa.




 


Amanha é postado o ultimo capitulo, então tem que tem muuuitos comentarios em :))


 


maresposito: Pooostado fofa *--* Ele levou um tiro né :x


imdreamer: Amanhaa :// É que a web é mini né, ai se for muuito grande tem menos capitulos  rsrs` Caaalma caaalma respira respira rsrs`


jessica.andrade: Beeeeeeeem Viiiiinda s2 Será que vão ficar juntos? :x


aniinhaesposito: Que booooom Aniiiinha *--*


thal_laliter: Qual musicaa?? rsrs` (Curiosaa eu) Se eles vão ficar juntos eu já não seei :x


 


Beeeijos2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 22 (Ultimo Capitulo)     Esta é a minha vida. Não é o que era antes. — Está na hora Mariana. — Rebecca disse colocando a cabeça para dentro do quarto. — Estou indo Becca. — Você está bem? — ela perguntou antes de sair. Mariana assentiu. — Tudo bem então. Te esper ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • claudiarafa.s2 Postado em 03/09/2013 - 15:53:07

    Amei sua web... obrigada por compartilhar com a gente s2

  • tais_grande Postado em 25/08/2013 - 16:30:19

    que linda web!!!!! adorei o final.....

  • aniinhaesposito Postado em 24/08/2013 - 23:10:47

    sua chata tiro meu loiro :( ameei a web parabéns foi tudo perfeito

  • maresposito Postado em 23/08/2013 - 21:38:10

    AÍ MEU DEUS,TÔ SUPER CURIOSA PRO ÚLTIMO CAPÍTULO.POSTA LOGO POR FAVOR,QUERO SABER SE LALITER VÃO TERMINAR JUNTOS

  • tais_grande Postado em 23/08/2013 - 17:35:01

    que linda a carta, que o peter mandou!!!! aiii quero saber como vai ser o fina!!! posta maiis!!!!!

  • aniinhaesposito Postado em 23/08/2013 - 17:10:09

    posta maais louca pra saber se laliter terminam juntos. e gas? como ta meu loiro?

  • thal_laliter Postado em 22/08/2013 - 21:52:36

    chorei# ;'( Peter amor da minha vida,viva ok? obg. Diz pra mim-Gusttavo Lima ,é tão perfeita essa música e se encaixou perfeitamente com o momento ,sei lá :x ' Super anciosa pelo último capítulo,espero não chorar por tristeza :\' essa fic é tão pft *-* esperando aqui.

  • maresposito Postado em 22/08/2013 - 21:40:40

    Tô super curiosa pro último capítulo,vou sentir falta da tua web gatita:/

  • maresposito Postado em 22/08/2013 - 21:39:51

    tô muito curiosa

  • maresposito Postado em 22/08/2013 - 21:39:37

    tô muito ansiosa pro último capítulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais