Fanfics Brasil - Capitulo 22 - Você está pronta para isso (Ultimo Capitulo) Inocência Roubada.

Fanfic: Inocência Roubada. | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 22 - Você está pronta para isso (Ultimo Capitulo)

501 visualizações Denunciar


Capitulo 22 (Ultimo Capitulo)


 


 


Esta é a minha vida. Não é o que era antes.


— Está na hora Mariana. — Rebecca disse colocando a cabeça para dentro do quarto.
— Estou indo Becca.
— Você está bem? — ela perguntou antes de sair. Mariana assentiu. — Tudo bem então. Te espero lá fora.

Oito meses e sua vida havia mudado da água para o vinho. Gabriela morava em Chicago com os avós, Mariana trocara de sobrenome com a ajuda dos amigos de Peter da marinha e vivia lá desde então. Dentro de si carregava algo que simbolizava sua vitória de ter saído viva daquele lugar.

— Você está pronta para isso Mariana. — sussurrou para si mesma enquanto olhava-se para si mesma no espelho e colocava o pesado casaco de inverno. A barriga estava grande o bastante para nem mesmo o casaco esconder.

Quando saiu, Becca a esperava no corredor dos dormitórios, vestida em sua farda branca. A homenagem aos homens que haviam recuperado mais de quinhentas mulheres de diferentes estados oito meses atrás aconteceria naquele dia.
— Falta pouco então... — a mulher comentou apontando para a barriga de Mariana.
— É. — ela respondeu suspirando enquanto sorria. — Está ficando pesado de mais.
Pararam de falar ao chegarem ao local onde os soldados encontravam-se posicionados para começar a homenagem.
— Hei! Falta um! — alguém gritou parando tudo.

Um carro vinha passando e parou ao lado de Mariana e Becca. O ar pareceu lhe faltar quando o segundo homem saiu do carro. Ninguém havia lhe avisado quando ele sairia do hospital! Nem sequer a avisaram que ele acordaria do coma...


Peter parou ao lado do carro. Estava fardado, com o cabelo ralo, uma vez que tivera que raspar para as várias cirurgias na retirada da bala. Oito meses longe. Oito meses sem saber o que aconteceria. Oito meses para aceitar todas as coisas que haviam lhe acontecido. Oito meses para perdoá-lo por ter passado por tudo o que passara... Oito angustiantes meses esperando pela tão sonhada volta.

O rosto duro de Peter desmanchara-se dando lugar a um sorriso. Mariana respirou fundo várias vezes e correu ao seu encontro sendo recebida de braços abertos.
— Eu te perdôo... Por todos os dias te perdôo e te agradeço por aparecer em minha vida. — ela sussurrou em seu ouvido. — Só não perdoaríamos se nos deixasse.

Ele afastou-a para poder olhá-la e segurou seu rosto banhado pelas lágrimas.

— Um tenente jamais abandona sua mulher e filho. — disse encostando sua testa na dela. — Eu amo você Mariana. Há oito anos eu amo você... Essa é será a nossa vida de agora em diante. Nada de tristezas, mentiras, dor. Acabou e ao mesmo tempo começou... Uma nova vida, uma nova história.


E eu sinto como eu posso enfrentar o dia. Eu posso perdoar. E eu não estou envergonhado por ser a pessoa que sou hoje. Estas são minhas palavras que eu nunca disse antes. Eu acho que estou fazendo o certo. E este é o sorriso que eu nunca mostrei antes.

Fim.


 




 


 Disculpem não ter postado ontem, tive que sair :x Mais esta ai gostaram ?


 


maresposito: Pooostado fofa *--* 


thal_laliter: ;3 Essa musica é super top msm ;3 


aniinhaesposito: Postadoo *-* O gás não aprece no final :/ peniinha


tais_grande: Poostado ;3


 


 Beeeijos2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Agradeeecimentos     Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada a todos que leram, especialmete as que comentaram *-* amandalais maresposito ceehsilva tais_grande aniinhaesposito lalitersiempre claudiarafa.s2 paolalima daniilanzani brandolly dannyk thal_laliter imdreamer jessica.andrade   Vocês são d+... Esperam que tenha gostado tanto qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • claudiarafa.s2 Postado em 03/09/2013 - 15:53:07

    Amei sua web... obrigada por compartilhar com a gente s2

  • tais_grande Postado em 25/08/2013 - 16:30:19

    que linda web!!!!! adorei o final.....

  • aniinhaesposito Postado em 24/08/2013 - 23:10:47

    sua chata tiro meu loiro :( ameei a web parabéns foi tudo perfeito

  • maresposito Postado em 23/08/2013 - 21:38:10

    AÍ MEU DEUS,TÔ SUPER CURIOSA PRO ÚLTIMO CAPÍTULO.POSTA LOGO POR FAVOR,QUERO SABER SE LALITER VÃO TERMINAR JUNTOS

  • tais_grande Postado em 23/08/2013 - 17:35:01

    que linda a carta, que o peter mandou!!!! aiii quero saber como vai ser o fina!!! posta maiis!!!!!

  • aniinhaesposito Postado em 23/08/2013 - 17:10:09

    posta maais louca pra saber se laliter terminam juntos. e gas? como ta meu loiro?

  • thal_laliter Postado em 22/08/2013 - 21:52:36

    chorei# ;'( Peter amor da minha vida,viva ok? obg. Diz pra mim-Gusttavo Lima ,é tão perfeita essa música e se encaixou perfeitamente com o momento ,sei lá :x ' Super anciosa pelo último capítulo,espero não chorar por tristeza :\' essa fic é tão pft *-* esperando aqui.

  • maresposito Postado em 22/08/2013 - 21:40:40

    Tô super curiosa pro último capítulo,vou sentir falta da tua web gatita:/

  • maresposito Postado em 22/08/2013 - 21:39:51

    tô muito curiosa

  • maresposito Postado em 22/08/2013 - 21:39:37

    tô muito ansiosa pro último capítulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais