Fanfics Brasil - Capitulo 3 - Eu não trabalho para você Inocência Roubada.

Fanfic: Inocência Roubada. | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 3 - Eu não trabalho para você

10 visualizações Denunciar


Capitulo 3 


 


Arrependeu-se ainda mais quando ele abriu aquele sorriso lateral que fazia seu corpo amolecer completamente. Deus. Peter tinha poder total sobre ela, algo que homem algum conseguia, nem mesmo Gastón . “Devo ter algum problema...”, ela pensava a cada vez que se sentia atraída por ele. Não deveria ser daquela maneira, pois se não fosse por Peter ela não estaria naquele lugar, não teria passado por tudo que... Fechou os olhos tentando não se lembrar do que havia passado e jogou a franja para trás com uma mão.

— É... Tive alguns... Problemas. — ele pigarreou e sentou-se na cama dando uns tapinhas no espaço vazio ao seu lado para que se sentasse.
Relutante ela caminhou devagar e sentou-se ao seu lado, com as mãos em seu colo, puxando a saia para baixo como uma menininha envergonhada.
— Mais garotas? — ela perguntou sentindo a respiração acelerar.
— É. Mas essas foram fáceis de trazer, sabe como é só as tirei das ruas para fazer o que sabem em um lugar melhor.
Mariana assentiu com um longo suspiro olhando para os próprios pés. Sentiu os dedos de Peter deslizarem por seu rosto, erguendo seu queixo fazendo com que ela o olhasse.
— Como estão te tratando aqui? Aquele nojento do Benjamin parou de te incomodar? — ele perguntou colocando uma mecha do cabelo dela atrás da orelha.
— Ele não entra mais aqui. Julia deu ordens para os rapazes o barrarem na porta. Ele parou de tentar entrar depois de um tempo. Não tem aparecido mais. — ela respondeu sentindo seu coração acelerar com a proximidade do rosto dele.

Peter assentiu segurando seu queixo novamente e aproximando-se mais quebrando a pouca distancia que ainda restava entre eles, deixando que Mariana sentisse seu corpo em chamas com os lábios dele sobre os seus. E ela odiou-se por sentir tanta falta de seus beijos. O corpo dele pesou sobre o dela e antes que se desse conta já estava sendo deitada por ele na cama.


— Peter eu preciso... Ir, tenho que trabalhar. — ela disse em um murmurio sendo calada por outro beijo logo em seguida.
— Quando eu chego... É a hora de você tirar uma folga.


— Você sabe que não deveria ter feito isso! Já te disse! Já te disse mais de mil vezes que você não pode simplesmente chegar aqui e tirar essa garota do trabalho! 

Mariana abriu os olhos e permaneceu deitada de bruços com o lençol cobrindo até sua cintura. O quarto estava escuro, ela apenas via a luz do corredor entrar pela porta que estava encostada.
Sabia que Julia iria entrar gritando, uma vez que aquela não era a primeira vez que algo como aquilo acontecia. Ouvir a voz daquela mulher gritar com ela ainda causava-lhe arrepios...

— Quer que eu pague pela noite? Eu pago, apenas pare de gritar, seu hálito está terrível. — escutou Peter falar calmamente. Sua voz estava sempre relaxada.
— Escute Lanzani. Gastón Dalmo é um dos nossos melhores clientes, senão o melhor! Ele paga uma fortuna para ter Mariana sempre que vem aqui. E ontem à noite, depois que ela “sumiu” ele foi embora... Você vai repor o dinheiro que ele não deixou? Vai? Claro que não. Você fica aí cheio de gracinhas para cima de mim a cada vez que aparece, pegando minhas garotas e saindo de fininho sem pagar e...
— Eu não trabalho para você. — ele a interrompeu — Eu te faço um favor muito grande há anos que é trazê-las para cá. Sem mim você não teria nem metade dessas garotas... Sem mim Gastón Dalmo não frequentaria este lugar, já que fui eu quem trouxe sua mina de ouro para cá. Então acho melhor você me deixar comer quantas dessas garotas eu quiser e ficar bem quietinha ou eu mesmo trato de colocá-la em seu lugar, e você sabe que eu tenho poder o bastante para isso.

Mariana levantou a cabeça para tentar ouvir melhor a conversa, mas desistiu quando a luz do corredor foi apagada. Alguém fechou a porta por fora, Peter não voltara. Sabia que não havia nem amanhecido e não queria ter que descer e enfrentar Julia, mas também não estava com sono o bastante para voltar a dormir.


 




 


Por hoje é só amanha pq amanha tenho prova :s Ai ja viram né tenho que estudar...


 


aniinhaesposito:  Ta gostando?


lalitersiempre: Postadoo, é sim :))


 


 


Beeeijos s2


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 4    Deitou-se de costas e ficou a fitar o teto escuro do quarto enquanto pensava, enquanto se lembrava... Ela nunca tentava pensar muito em seu passado, na maneira como havia ido parar ali, prometia a si mesma que havia esquecido, que talvez tivesse sofrido um bloqueio. Mas apenas mentia para si mesma. Porque todas as noites as lembranças se torn ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • claudiarafa.s2 Postado em 03/09/2013 - 15:53:07

    Amei sua web... obrigada por compartilhar com a gente s2

  • tais_grande Postado em 25/08/2013 - 16:30:19

    que linda web!!!!! adorei o final.....

  • aniinhaesposito Postado em 24/08/2013 - 23:10:47

    sua chata tiro meu loiro :( ameei a web parabéns foi tudo perfeito

  • maresposito Postado em 23/08/2013 - 21:38:10

    AÍ MEU DEUS,TÔ SUPER CURIOSA PRO ÚLTIMO CAPÍTULO.POSTA LOGO POR FAVOR,QUERO SABER SE LALITER VÃO TERMINAR JUNTOS

  • tais_grande Postado em 23/08/2013 - 17:35:01

    que linda a carta, que o peter mandou!!!! aiii quero saber como vai ser o fina!!! posta maiis!!!!!

  • aniinhaesposito Postado em 23/08/2013 - 17:10:09

    posta maais louca pra saber se laliter terminam juntos. e gas? como ta meu loiro?

  • thal_laliter Postado em 22/08/2013 - 21:52:36

    chorei# ;'( Peter amor da minha vida,viva ok? obg. Diz pra mim-Gusttavo Lima ,é tão perfeita essa música e se encaixou perfeitamente com o momento ,sei lá :x ' Super anciosa pelo último capítulo,espero não chorar por tristeza :\' essa fic é tão pft *-* esperando aqui.

  • maresposito Postado em 22/08/2013 - 21:40:40

    Tô super curiosa pro último capítulo,vou sentir falta da tua web gatita:/

  • maresposito Postado em 22/08/2013 - 21:39:51

    tô muito curiosa

  • maresposito Postado em 22/08/2013 - 21:39:37

    tô muito ansiosa pro último capítulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais