Fanfics Brasil - Capitulo 4 – Lembranças Parte 1 Inocência Roubada.

Fanfic: Inocência Roubada. | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 4 – Lembranças Parte 1

732 visualizações Denunciar


Capitulo 4 


 


Deitou-se de costas e ficou a fitar o teto escuro do quarto enquanto pensava, enquanto se lembrava... Ela nunca tentava pensar muito em seu passado, na maneira como havia ido parar ali, prometia a si mesma que havia esquecido, que talvez tivesse sofrido um bloqueio. Mas apenas mentia para si mesma. Porque todas as noites as lembranças se tornavam nítidas durante seu sono fazendo com que ela acordasse gritando e suando por todos os poros.
Talvez ela devesse se lembrar, sem gritos, sem pânico, apenas pensar um pouco em como tudo havia acontecido. Ainda de olhos abertos ela pensou em seu pequeno apartamento, em sua mãe viciada e em suas irmãzinhas... Não tinha uma vida maravilhosa, mas ainda preferia passar pelas dificuldades financeiras com sua mãe drogada do que ter ido parar naquele lugar.

Não que naquele momento fizesse diferença. Ela já estava com 25 anos e havia aprendido muito, havia crescido e amadurecido, então já não era mais uma grande dificuldade ter que ficar lá e fazer o que fazia, agora ela sabia como ter voz para dizer o que faria e o que não, mas quando chegou queria morrer...
Lembrou-se do jaguar preto de Peter, o carro com que ela havia chegado ali. Lembrou-se de chorar em silencio dentro do carro, do olhar dele em cima dela... Não um olhar malicioso ou maldoso, mas pesaroso, como se não quisesse estar tirando-a de casa. Mas aquele olhar desaparecia de sua mente quando lembrava de quando havia chegado lá.

Os portões eram enormes e pareciam muito pesados. Mariana lembrava-se de como havia ficado surpresa quando o carro parou ali em frente e um homem de terno conferira quem estava ao volante. Lembrou-se de ter pensado em como aquilo parecia proteger uma fortaleza.
“Chegamos.”, Peter dissera quase como se estivesse se desculpando.
“Que lugar é esse?”


Ao se lembrar daquele dialogo entre ela e Peter, Mariana se lembrara de como era inocente naquela época, como estava alheia as maldades do mundo mesmo vivendo no meio dela. Ela não sentia medo de Peter, ele não lhe parecia mal. Mas o fato de não saber para onde estava indo a deixava apavorada.

“Espero que um dia me perdoe por isso.”, ele respondera baixo demais. Talvez não tenha dito aquilo para que ela ouvisse, mas a atenção apurada de Mariana naquele momento não deixava nada passar-lhe despercebido. O medo tomara conta de seu corpo com aquela resposta, não deixando nem ao menos que ela pudesse exigir uma resposta. Tão fraca...

Quando saiu do carro estavam dentro de um estacionamento fechado. Aquilo a fizera se lembrar das poucas vezes em que havia estado em um estacionamento de um shopping. Ela apenas seguiu Peter, sem nenhuma mala nas mãos, que caminhava rapidamente em sua frente olhando para trás de vez em quando para certificar-se de que ela estava trás de si.
Então deram em um pátio, um lugar aberto onde os últimos raios de sol de um final de tarde brilhavam, reluzindo na grande piscina que havia no meio. O barulho e a luminosidade forte dos holofotes acendendo a fizeram pular e estacionar no caminho. Peter parou olhando para trás e fez sinal para que ela continuasse a caminhar.
Ela podia ouvir o barulho de alguém testando um microfone, vozes, risadas escandalosas... Mas não sabia de onde vinha. O lugar em que entraram era estranho, parecia com os fundos de uma cozinha de um restaurante.

“Sente aqui.”, Peter dissera apontando para uma fila de cadeiras no meio da sala praticamente vazia. Estava meio escura, a sala era apenas iluminada pela luz que vinha dos corredores. Então Peter acendeu as luzes fortes cegando os olhos de Mariana por um momento. “Espere um pouco.”


 




 


Se tiver bastante cometarios tem outro ainda hojee..


 


tais_grande: Pooostado :)) Vdd ela passo por tanta coisa, tem que ler pra saber se ele gosta dela ;)


maresposito: Postadooo...


aniinhaesposito: Ta ai *-*


claudiarafa.s2: Seja beeem vinda *--* Siim fofa, pq algum problema?


 


Beeeijos s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 5   Mariana ofegou e sentou-se na cama passando a mão pela testa que já começava a suar. Respirou fundo e trocou de lugar indo até a janela do quarto e a abrindo. Sentou-se na bancada que havia ali e voltou à sala vazia enquanto olhava a lua e recebia a brisa fresca que entrava pela janela. Alguém voltara para aquela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • claudiarafa.s2 Postado em 03/09/2013 - 15:53:07

    Amei sua web... obrigada por compartilhar com a gente s2

  • tais_grande Postado em 25/08/2013 - 16:30:19

    que linda web!!!!! adorei o final.....

  • aniinhaesposito Postado em 24/08/2013 - 23:10:47

    sua chata tiro meu loiro :( ameei a web parabéns foi tudo perfeito

  • maresposito Postado em 23/08/2013 - 21:38:10

    AÍ MEU DEUS,TÔ SUPER CURIOSA PRO ÚLTIMO CAPÍTULO.POSTA LOGO POR FAVOR,QUERO SABER SE LALITER VÃO TERMINAR JUNTOS

  • tais_grande Postado em 23/08/2013 - 17:35:01

    que linda a carta, que o peter mandou!!!! aiii quero saber como vai ser o fina!!! posta maiis!!!!!

  • aniinhaesposito Postado em 23/08/2013 - 17:10:09

    posta maais louca pra saber se laliter terminam juntos. e gas? como ta meu loiro?

  • thal_laliter Postado em 22/08/2013 - 21:52:36

    chorei# ;'( Peter amor da minha vida,viva ok? obg. Diz pra mim-Gusttavo Lima ,é tão perfeita essa música e se encaixou perfeitamente com o momento ,sei lá :x ' Super anciosa pelo último capítulo,espero não chorar por tristeza :\' essa fic é tão pft *-* esperando aqui.

  • maresposito Postado em 22/08/2013 - 21:40:40

    Tô super curiosa pro último capítulo,vou sentir falta da tua web gatita:/

  • maresposito Postado em 22/08/2013 - 21:39:51

    tô muito curiosa

  • maresposito Postado em 22/08/2013 - 21:39:37

    tô muito ansiosa pro último capítulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais