Fanfics Brasil - Capitulo 5 – Lembranças Parte 2 Inocência Roubada.

Fanfic: Inocência Roubada. | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 5 – Lembranças Parte 2

503 visualizações Denunciar


Capitulo 5


 


Mariana ofegou e sentou-se na cama passando a mão pela testa que já começava a suar. Respirou fundo e trocou de lugar indo até a janela do quarto e a abrindo. Sentou-se na bancada que havia ali e voltou à sala vazia enquanto olhava a lua e recebia a brisa fresca que entrava pela janela.

Alguém voltara para aquela sala, mas não era Peter. Um outro homem, o que havia ido em sua casa no dia anterior a Peter, entrou sendo seguido por uma fila de garotas. Nenhuma delas parecia apavorada como ela, apenas surpresas, analisando o lugar em que estavam.
“O que estamos fazendo aqui?!”, uma delas, a loira com sobrancelhas escuras e a saia minúscula, perguntara enraivecida. “Achei que você tivesse dito que nos tiraria de lá para que fossemos tratadas melhor!”
O homem não respondera, apenas a empurrara fazendo com que ela sentasse na cadeira quase perdendo o equilíbrio. As outras se sentaram nas cadeiras restantes e esperaram silenciosamente, como ela.

Peter e o outro homem pararam em um canto como dois postes, completamente imóveis como se esperassem alguma coisa. Foi então que ela entrou acompanhada de mais duas mulheres. 
Ao lembrar-se do rosto cruel de Julia, Mariana sentiu os pelos de seus braços eriçarem e respirou fundo a brisa que entrava pela janela.
“Levantem-se.”, a voz da mulher ordenou.
Enquanto se levantava Mariana reparara no rosto dela. Era esticado e asqueroso, a maquiagem era forte demais, o desenho das sobrancelhas eram azuis e o batom mais vermelho do que sangue.
“Tirem as roupas.”

Todas hesitaram. Algumas se entre olharam sem entender, mas logo começaram a despir-se. O corpo de Mariana tremia muito. Jamais havia ficado nua na frente de alguém, nem mesmo de sua mãe, quanto menos de pessoas desconhecidas. Estas que incluíam dois homens mal encarados.


Ela tirara a blusa vagarosamente sentindo o rosto esquentar quando a tirou de vez. A segurou em frente ao busto por um instante e verificou os dois homens parados no canto. O que mais tarde ela descobriria se chamar  Bartolomeu  olhava para as garotas, um olhar sério, absorto, como se ele passasse por aquela situação todos os dias. Peter não olhava. Permanecia com o olhar concentrado em algum ponto da parede à sua frente.
Ela colocou a blusa sobre a cadeira e começou a desabotoar os jeans. Ficou a mirar o chão sem coragem o suficiente para tirar as peças intimas que restavam.

“Algum problema?”, a voz da mulher ecoara rispidamente mais uma vez. Mariana tivera a certeza de que era com ela e levantou a cabeça incapaz de falar. “O restante das roupas menina.”

O restante ocorrera rápido demais. Todas as garotas foram revistadas, uma por uma, com as duas enfermeiras certificando-se de que eram saudáveis. Depois passaram por uma bateria de exames até irem a um quarto onde havia pessoas para arrumá-las.
“O que está acontecendo?”, ela sussurrara para uma das meninas.



— Mariana? — ela se virou, tirando os olhos da lua ao ouvir seu nome. — Eu e as garotas vamos aproveitar a hora para dar uma escapadinha e ir tomar um milk-shake na lanchonete aqui do lado e depois vamos até a lavanderia. — Mery disse.
— Que horas são? — Mariana perguntou jogando os cabelos para trás.
— Seis horas. Julia está completamente desmaiada na cama por causa dos remédios para dor de cabeça. Seu cesto está bem cheio. — disse apontando para o cesto de roupas sujas de Mariana.
— Ta, tudo bem. Me dê só uns minutos para me vestir.

Mery assentiu e saiu fechando a porta novamente.


 




 


 


tais_grande: Postadooo


aniinhaesposito: Postadooo


maresposito: Postadooo


paolalima:  Seja bem viiinda *--* 


 


Beeeijos s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 6   ( Escutem essa musica) http://www.youtube.com/watch?v=ZQbgihHWNGo  “Não é óbvio?”, Mariana não respondera. “Prostituição.”, a garota dissera, “Mas de alta classe. Muito melhor do que ter ficar na rua, sério, aqui não é qualquer um... Só os que pagam b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • claudiarafa.s2 Postado em 03/09/2013 - 15:53:07

    Amei sua web... obrigada por compartilhar com a gente s2

  • tais_grande Postado em 25/08/2013 - 16:30:19

    que linda web!!!!! adorei o final.....

  • aniinhaesposito Postado em 24/08/2013 - 23:10:47

    sua chata tiro meu loiro :( ameei a web parabéns foi tudo perfeito

  • maresposito Postado em 23/08/2013 - 21:38:10

    AÍ MEU DEUS,TÔ SUPER CURIOSA PRO ÚLTIMO CAPÍTULO.POSTA LOGO POR FAVOR,QUERO SABER SE LALITER VÃO TERMINAR JUNTOS

  • tais_grande Postado em 23/08/2013 - 17:35:01

    que linda a carta, que o peter mandou!!!! aiii quero saber como vai ser o fina!!! posta maiis!!!!!

  • aniinhaesposito Postado em 23/08/2013 - 17:10:09

    posta maais louca pra saber se laliter terminam juntos. e gas? como ta meu loiro?

  • thal_laliter Postado em 22/08/2013 - 21:52:36

    chorei# ;'( Peter amor da minha vida,viva ok? obg. Diz pra mim-Gusttavo Lima ,é tão perfeita essa música e se encaixou perfeitamente com o momento ,sei lá :x ' Super anciosa pelo último capítulo,espero não chorar por tristeza :\' essa fic é tão pft *-* esperando aqui.

  • maresposito Postado em 22/08/2013 - 21:40:40

    Tô super curiosa pro último capítulo,vou sentir falta da tua web gatita:/

  • maresposito Postado em 22/08/2013 - 21:39:51

    tô muito curiosa

  • maresposito Postado em 22/08/2013 - 21:39:37

    tô muito ansiosa pro último capítulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais