Fanfics Brasil - Capitulo 6 – Lembranças parte 3 Inocência Roubada.

Fanfic: Inocência Roubada. | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 6 – Lembranças parte 3

749 visualizações Denunciar


Capitulo 6


 


( Escutem essa musica) http://www.youtube.com/watch?v=ZQbgihHWNGo


 “Não é óbvio?”, Mariana não respondera. “Prostituição.”, a garota dissera, “Mas de alta classe. Muito melhor do que ter ficar na rua, sério, aqui não é qualquer um... Só os que pagam bem. Além do mais teremos um quarto enorme... Cada uma. Comida boa, um bom dinheiro no final do mês... Eu sei, o grandão ali...”, ela dissera apontando para Bartolomeu , “me contou tudo depois que eu lhe fiz um favorzinho pessoal.”

Algum tempo depois estavam todas vestidas e de repente estavam enfileiradas em um corredor cheio de quartos. Peter e Bartolomeu  subiram as escadas junto com Julia que estava com uma varinha fina na mão.
Pouco a pouco ela ia apontando para cada uma delas e as mandando para um quarto.
O de Mariana era o último do longo corredor. Ela se lembrava muito bem da impressão que tivera ao entrar. Ficou surpresa, abismada, afinal sempre dividira a cama com uma de suas irmãs... Aquilo estava fora do seu mundo. Mas não se sentiu mais feliz por aquilo. A ficha começava a cair sobre o que a garota havia lhe dito mais cedo. E naquele momento ela entendera porque estava vestida em um vestido preto que devia ser uns dois números menor que ela e os sapatos altos. E entendera o que iria acontecer naquele quarto.

Lembrou-se da força que fizera para não desabar no choro naquele momento. Pensara em fugir pela janela, mas era alto demais. Talvez pudesse trancar-se no banheiro, mas no possuía chave.


Era hora de parar. Mariana pensou levantando-se da bancada e pegando no guarda-roupa a bolsa para enfiar a roupa suja. Mas enquanto socava tudo ali dentro as imagens vieram sem piedade a sua cabeça, fazendo com que seu corpo desmoronasse em cima da cama.


Fora tudo tão rápido. Tão horrível. Ela não imaginava uma maneira pior de se sofrer tanto. Lutou contra sua mente, contra o fato de poder ver tudo tão nitidamente em sua cabeça. Ela podia ver a porta de seu quarto se abrindo, o homem baixinho e robusto entrando em seu quarto enquanto fechava a porta para depois tirar o paletó. Os pelos de seus braços eriçaram novamente ao lembrar da cena em que ele tirava o cinto com um sorriso inescrupuloso no rosto. As palavras... Ela preferia ignorar o que ele falava. Depois de alguns segundos nada do que ele dizia realmente fazia sentido mesmo. Sentia medo demais para poder prestar atenção no que ele lhe falara.

Então caiu em um choro arrasador quando se lembrou das mãos rudes arrancando seu vestido deixando-a amedrontada e envergonhada. Dos lábios ásperos machucando seu pescoço...

“Por favor, eu não q-quero...”, ela soluçara.

Talvez não tivesse sido tão doloroso se ela tivesse permanecido com a boca fechada. 
Ela pôde sentir o formigamento em seu rosto ao lembrar-se do soco em que levara no canto da boca, sua cabeça doeu quando os gritos dele ecoaram em seus ouvidos. Então ela fechou os olhos enquanto chorava e tremia embaixo do homem, sabendo que seria pior se tentasse afastar-se. Lembrou-se da sensação de impotência e invasão que teve quando ele finalmente fez o que queria fazer.


— Mariana? Mariana?! — ela sentiu seus ombros serem chacoalhados, mas não conseguia abrir os olhos.

Só conseguia visualizar a si mesma enrolada como uma bola na cama depois da porta do quarto ter sido fechada e do vento gelado que entrava pela janela, fazendo seus ferimentos arderem cada vez mais.
— Hei! Mariana!

Quando sentiu o tapa em seu rosto Mariana soltou um grito lancinante. Não fora forte, mas o bastante para que a assustasse e a fizesse abrir os olhos. Ela encontrou os olhos preocupados de Peter e deixou escapar um soluço, certa de que não era o primeiro.




 


Talvez poste mais hoje :))


 


maresposito,daniilanzani e tais_grande: Poooostado Fofas *--*


 


Beeeijos s2


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 7      — Desculpe. Você... Você não me ouvia. O que está acontecendo? Ela respirou fundo limpando o rosto com as costas das mãos e levantou-se da cama colocando o restante das roupas na bolsa. Então sentiu as mãos de Peter a puxarem pela cintura fazendo que a bolsa caísse de suas mã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • claudiarafa.s2 Postado em 03/09/2013 - 15:53:07

    Amei sua web... obrigada por compartilhar com a gente s2

  • tais_grande Postado em 25/08/2013 - 16:30:19

    que linda web!!!!! adorei o final.....

  • aniinhaesposito Postado em 24/08/2013 - 23:10:47

    sua chata tiro meu loiro :( ameei a web parabéns foi tudo perfeito

  • maresposito Postado em 23/08/2013 - 21:38:10

    AÍ MEU DEUS,TÔ SUPER CURIOSA PRO ÚLTIMO CAPÍTULO.POSTA LOGO POR FAVOR,QUERO SABER SE LALITER VÃO TERMINAR JUNTOS

  • tais_grande Postado em 23/08/2013 - 17:35:01

    que linda a carta, que o peter mandou!!!! aiii quero saber como vai ser o fina!!! posta maiis!!!!!

  • aniinhaesposito Postado em 23/08/2013 - 17:10:09

    posta maais louca pra saber se laliter terminam juntos. e gas? como ta meu loiro?

  • thal_laliter Postado em 22/08/2013 - 21:52:36

    chorei# ;'( Peter amor da minha vida,viva ok? obg. Diz pra mim-Gusttavo Lima ,é tão perfeita essa música e se encaixou perfeitamente com o momento ,sei lá :x ' Super anciosa pelo último capítulo,espero não chorar por tristeza :\' essa fic é tão pft *-* esperando aqui.

  • maresposito Postado em 22/08/2013 - 21:40:40

    Tô super curiosa pro último capítulo,vou sentir falta da tua web gatita:/

  • maresposito Postado em 22/08/2013 - 21:39:51

    tô muito curiosa

  • maresposito Postado em 22/08/2013 - 21:39:37

    tô muito ansiosa pro último capítulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais