Fanfics Brasil - Capitulo 8 - Como um anjo Inocência Roubada.

Fanfic: Inocência Roubada. | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 8 - Como um anjo

500 visualizações Denunciar


Capitulo 8 


 


Depois de ser deixada sozinha no quarto pelo homem, ela permanecera deitada na cama enrolada em meio aos lençóis da cama enquanto chorava baixinho. Quando ouviu a porta abrir-se sentiu seu corpo paralisar e parou de respirar perante ao medo.
— Meu Deus... — ela escutou o homem sibilar provavelmente por ver os ferimentos por seu corpo.
Deu um pulo quando uma mão tocou-lhe o ombro e fechou os olhos esperando por outro tapa.
— Hei... — ele a chamou fazendo-a virar-se e olhá-lo.
— Por favor, por favor não me machuque... — sua voz apavorada e cansada implorou.
— Eu não vou machucar você. — ele murmurou com as sobrancelhas franzidas. — Não acredito nisso. Que idade você tem? — ele resmungou.
— Dezessete. — Mariana respondeu com a voz fraca.

Escutou-o resmungar algo e caminhar até o banheiro. Era um homem jovem, bem vestido, não parecia em nada com o primeiro. Quando ele voltou estava com uma toalha molhada nas mãos. Sem dizer nada ele a deitou na cama e a cobriu com um pesado cobertor que havia aos pés da cama. Mariana sentiu uma sensação boa ao ter seu corpo nu completamente coberto pelo cobertor de pelos. O homem levou a toalha molhada até o ferimento no canto de sua boca fazendo-a pular pela água fria.

— Me desculpe por isso. — ele murmurou abrindo um pequeno sorriso que a reconfortou. — Sou Gastón Dalmo, a propósito. Mas pode me chamar de Gás.
Ela assentiu fechando um pouco os olhos. De repente sentia-se exausta.
— Você... Não vai me machucar, vai? — ela sussurrou apertando os punhos.

— Não. Fique tranquila, não vou sair daqui até amanhecer.


Algo gelado tocava a pele de suas costas e apesar de arder, o toque era extremamente suave. Mariana abriu os olhos e virou a cabeça de lado sentindo um incomodo no pescoço por estar dormindo de bruços por tanto tempo. Seus olhos encontraram os de Gastón  que lhe sorriu. Ela o observou molhar a toalha com um spray e logo sentiu a ardência em suas costas novamente quando ele colocou a toalha sobre suas costas.

Gastón havia lhe cuidado desde que chegara ali, sempre como um anjo a espreita, sempre pronto para tudo o que ela precisasse. Ainda lembrava-se de quando ele exigira a Julia que a tivesse somente para ele e que pagaria muito por aquilo. Ela não sentia-se com um pé atrás com Gastón , ele jamais tentava tocá-la, apenas passava as noites em claro em seu quarto fazendo-lhe companhia. Das primeiras vezes ficavam ambos em silencio assistindo algo na televisão, ela na cama e ele em uma poltrona. A primeira vez que tiveram uma relação intima ela já havia completado dezenove anos. Entretanto, neste meio tempo ela já havia estado com outro homem... O único que ela não deveria ter estado.

— Está doendo? — Gastón  perguntou depois de um tempo.
— Não. — ela sussurrou. — Eu preciso parar de ser dramática. — ela respondeu soltando um riso fraco.
— Chorar é bom ás vezes Mariana. — ele disse deixando o pano de lado e tirando da caixinha de primeiros socorros que ficava no banheiro pacotinhos de gaze e esparadrapo.
— Faz com que eu me sinta fraca e volúvel como... — suspirou. — Como antes.

Ele cobriu o ultimo ferimento e alisou suas costas com cuidado. Mariana virou-se de barriga para cima gemendo baixo quando suas costas encostaram no colchão. Ignorando a dor ela levou as mãos até o colarinho da camisa de Gastón  trazendo-o para si. Ele pousou uma mão de cada lado do colchão com medo de fazê-la sentir dor.


 




 


Se meu irmão não vir me encher pra mecher posto mais hojeee *--*


 


danilaliterr: Que om que ta gostandooo *--*


maresposito: Logo logo tem ;)


tais_grande: *-------* Vai demorar um pouco, coitada mesmo e pensar que tem pessoas que sofrem isso :ss As vezes é ate pior né :/


 


Beeeijos s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 9     Ela o beijou de forma intensa esquecendo-se da dor, fazendo com que ele também se esquecesse e começasse a colocar o corpo por cima do dela. Mariana arquejou fazendo com que ele se afastasse. — Quer que eu fique aqui esta noite? — ele perguntou tirando os cabelos dela do rosto. — Eu dormi mesmo o dia todo? — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • claudiarafa.s2 Postado em 03/09/2013 - 15:53:07

    Amei sua web... obrigada por compartilhar com a gente s2

  • tais_grande Postado em 25/08/2013 - 16:30:19

    que linda web!!!!! adorei o final.....

  • aniinhaesposito Postado em 24/08/2013 - 23:10:47

    sua chata tiro meu loiro :( ameei a web parabéns foi tudo perfeito

  • maresposito Postado em 23/08/2013 - 21:38:10

    AÍ MEU DEUS,TÔ SUPER CURIOSA PRO ÚLTIMO CAPÍTULO.POSTA LOGO POR FAVOR,QUERO SABER SE LALITER VÃO TERMINAR JUNTOS

  • tais_grande Postado em 23/08/2013 - 17:35:01

    que linda a carta, que o peter mandou!!!! aiii quero saber como vai ser o fina!!! posta maiis!!!!!

  • aniinhaesposito Postado em 23/08/2013 - 17:10:09

    posta maais louca pra saber se laliter terminam juntos. e gas? como ta meu loiro?

  • thal_laliter Postado em 22/08/2013 - 21:52:36

    chorei# ;'( Peter amor da minha vida,viva ok? obg. Diz pra mim-Gusttavo Lima ,é tão perfeita essa música e se encaixou perfeitamente com o momento ,sei lá :x ' Super anciosa pelo último capítulo,espero não chorar por tristeza :\' essa fic é tão pft *-* esperando aqui.

  • maresposito Postado em 22/08/2013 - 21:40:40

    Tô super curiosa pro último capítulo,vou sentir falta da tua web gatita:/

  • maresposito Postado em 22/08/2013 - 21:39:51

    tô muito curiosa

  • maresposito Postado em 22/08/2013 - 21:39:37

    tô muito ansiosa pro último capítulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais