Fanfics Brasil - Capitulo 9 – Vou entender se você não aparecer mais algum dia Inocência Roubada.

Fanfic: Inocência Roubada. | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 9 – Vou entender se você não aparecer mais algum dia

598 visualizações Denunciar


Capitulo 9  


 


Ela o beijou de forma intensa esquecendo-se da dor, fazendo com que ele também se esquecesse e começasse a colocar o corpo por cima do dela. Mariana arquejou fazendo com que ele se afastasse.


— Quer que eu fique aqui esta noite? — ele perguntou tirando os cabelos dela do rosto.
— Eu dormi mesmo o dia todo? — ele assentiu apontando para o relógio da TV que marcavam sete horas da noite. — Querer eu quero. Mas tenho a impressão de que você não irá me tocar essa noite. — ela resmungou com um sorriso lateral nos lábios que fazia com que ele se derretesse.
— Não. Hoje não. — ele respondeu cobrindo-a até o pescoço.
— Você parece preocupado. Está tudo bem?
Gastón  suspirou e levantou-se da cama colocando as mãos nos bolsos.
— Rochi está no hospital... — ele respondeu cabisbaixo.

Gastón  casara-se quando Mariana completou vinte anos, deixando uma mulher forte e independente no lugar da menininha assustada em que encontrara. Três anos mais tarde ele regressara por estar com problemas no casamento. Sua esposa esfriara com ele de repente, começara a trancar-se no quarto de noite e dormir sozinha. Três meses depois descobriu que Rochi tinha câncer de mama e desde a mastectómica não permitia que ele a tocasse e insistia com o divórcio... Apesar de não falar naquilo Mariana sempre soube que Gastón jamais amaria alguém da maneira que amava a esposa apesar de tudo.

— Vá ficar com ela. — Mariana disse sorrindo. — Eu já estou melhor e ninguém virá me incomodar hoje. Julia  é cruel, mas entende quando coisas como essas nos impossibilitam.
— Tem certeza? — ele perguntou preocupado.
— Absoluta. — ela respondeu ainda sorrindo esforçando-se para sentar na cama. Ele beijou seus cabelos e caminhou até a porta. — Gás? — ela o chamou fazendo-o se virar. — Eu vou entender se você não aparecer mais algum dia.

Gastón  voltou sentando-se na ponta da cama e trazendo-a para seus braços. Ela retribuiu o abraço carinhoso que ele lhe dera e afastou-se um pouco para olhar em seu rosto.


— Eu provavelmente não sobreviveria até aqui se não fosse você. — ela disse passando as mãos por seu rosto. — Você ter aparecido no meu quarto aquela noite me fez acreditar que existe alguém ou algo que olha por mim em algum lugar... Eu entendo por você não poder me dar mais do que isso... Mas isso foi realmente o bastante. Nem mil agradecimentos seriam o bastante para recompensá-lo.

Ele pegou uma de suas mãos que ela levava em seu rosto e beijou a palma.

— Seja valente e será o bastante para mim. — respondeu beijando-a brevemente nos lábios e levantando-se. — Eu te amo. Do meu jeito, mas te amo. No entanto não me sinto culpado por não ter te dado mais ou por não te amar o bastante para isso... Porque você não o quer. Não de mim. — ele caminhou em direção à porta e antes de fechá-la completou sua fala. — O coração age de formas estranhas ás vezes... Mas raramente erra.




 


danilaliterr: Postadooooo


aniinhaesposito:  Postado :)) pior que nunca li..


maresposito:  Postadoo


tais_grande: Postadooo, infelizmente :/


 


Beeijos s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 10    Mariana estava esforçando-se para levantar-se da cama afim de tomar um banho. Havia uma faixa enrolada ao redor de seu busto que protegia as feridas maiores. Ela suspirou dando-se conta de como aquilo estava realmente apertado. Quando a porta se abriu um sorriso surgiu em seu rosto ao pensar que Gastón havia mudado de ideia e voltado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • claudiarafa.s2 Postado em 03/09/2013 - 15:53:07

    Amei sua web... obrigada por compartilhar com a gente s2

  • tais_grande Postado em 25/08/2013 - 16:30:19

    que linda web!!!!! adorei o final.....

  • aniinhaesposito Postado em 24/08/2013 - 23:10:47

    sua chata tiro meu loiro :( ameei a web parabéns foi tudo perfeito

  • maresposito Postado em 23/08/2013 - 21:38:10

    AÍ MEU DEUS,TÔ SUPER CURIOSA PRO ÚLTIMO CAPÍTULO.POSTA LOGO POR FAVOR,QUERO SABER SE LALITER VÃO TERMINAR JUNTOS

  • tais_grande Postado em 23/08/2013 - 17:35:01

    que linda a carta, que o peter mandou!!!! aiii quero saber como vai ser o fina!!! posta maiis!!!!!

  • aniinhaesposito Postado em 23/08/2013 - 17:10:09

    posta maais louca pra saber se laliter terminam juntos. e gas? como ta meu loiro?

  • thal_laliter Postado em 22/08/2013 - 21:52:36

    chorei# ;'( Peter amor da minha vida,viva ok? obg. Diz pra mim-Gusttavo Lima ,é tão perfeita essa música e se encaixou perfeitamente com o momento ,sei lá :x ' Super anciosa pelo último capítulo,espero não chorar por tristeza :\' essa fic é tão pft *-* esperando aqui.

  • maresposito Postado em 22/08/2013 - 21:40:40

    Tô super curiosa pro último capítulo,vou sentir falta da tua web gatita:/

  • maresposito Postado em 22/08/2013 - 21:39:51

    tô muito curiosa

  • maresposito Postado em 22/08/2013 - 21:39:37

    tô muito ansiosa pro último capítulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais