Fanfics Brasil - 10 Pai Bobo e babão Coincidência ou uma jogada do destino

Fanfic: Coincidência ou uma jogada do destino | Tema: A Usurpadora


Capítulo: 10 Pai Bobo e babão

288 visualizações Denunciar



Não mamita não precisa me explicar nada eu sei que a senhora e o papai passaram por momentos difíceis, que agora ficaram unidos para sempre como uma família de verdade !


 


 


Gaby e Fernando se olham, Gabo vendo a reação deles, diz: O papai estava la no céu e agora vem para ficar com agente, não é verdade mamãe ?


 


 


Nisso Gaby diz - Patrícia entre não vai ficar aí na porta parada né.


 


 


Paty - Não, não ... eu vou deixar as coisas no quarto e já vou sair com a Fabiana.


 


 


Gabo - Mamãe a senhora não me respondeu.


 


 


Colunga vendo que ela não sabia o que responder disse – Sim meu filho.


 


 


Olhando para Gaby pega Gabo no colo e diz – Ficarei com vocês para sempre... Gaby estava super emocionada com a cena. Gabo sem entender o porque do choro pergunta: - Porque chora mamita ?


 


 


Ela – Porque estou feliz papito.


 


 


Ele – mais as pessoas felizes não riem ?


 


 


Ela – e quando estão muito felizes também. Papi você tem que tomar banho agora.


 


 


Ele – ah mamita eu quero ficar aqui com o papai antes que ela vá embora.


 


 


Ela olha para Colunga e diz – Gabo papai não vai embora, ele ficará aqui essa noite.


 


 


Gabo todo alegre pergunta – Verdade papai, senhor ficará aqui essa noite ?


 


 


Colunga – É verdade meu filho irei ficar aqui sim. Agora faz o que a mamãe pediu.


 


 


Gabo com um sorriso enorme no rosto, colocando a mão na cabeça disse – Sim senhor papai. E sai correndo para o banheiro.


 


 


Gaby super encabulada disse – Meu Deus da onde Gabriel tirou essa ideia que você é o pai dele ?


 


 


Colunga – meu amor eu só sei de uma coisa, estou adorando ser papai. Nosso filho é muito carinhoso e educado.


 


 


Quando ela o ouve dizendo NOSSO FILHO um sorriso lindo se abre em seu rosto.


 


 


Gaby – eu pensei que Gabo jamais entenderia.


 


 


Colunga – porque meu amor


 


 


Gaby – porque ele sempre dizia que eu era a mulher da vida dele, que iria se casar comigo e nunca iria me abandonar. Foi mais fácil do que eu pensei.


 


 


Colunga – e o pai dele não vai voltar ?


 


 


Gaby – esse aí nunca se importou com o filho e creio que tampouco será agora que se importe.


 


 


Colunga – meu amor te confesso algo, eu estou adorando ter uma família, nunca pensei que seria papai de um minuto pro outro....


 


 


Ela da risada da situação, quando ele ia perguntar do que ela estava rindo Gabo a chama – Mamãeee, Mamãaee


 


 


Ela – já vou papi.


 


 


Ela foi até o banheiro ver o que o Gabo queria. – o que foi meu amor por que me chamou ?


 


 


Gabo – mamãe poderia pegar a toalha ?


 


 


Gaby – claro meu amor. Antes de pegar a toalha diz – lavou bem o cabelo meu amor ?


 


 


Gabo – sim mamãe


 


 


Gaby – lavou os pés, a orelha ?


 


 


Gabo – claro que sim...


 


 


Gaby abre a porta do banheiro para ir buscar a toalha e da de cara com Colunga com a toalha na mão. Ela da um sorriso e diz – como você sabia que ele pediu isso ?


 


 


Colunga – eu reparei que ele foi sem toalha para o banheiro, e pensei que chamaria você pra pedir.


 


 


Ela se aproxima do ouvindo dele e fala baixinho – será que meu filho ganhou um pai cuidadoso e muito atento ?


 


 


Ele com toda a certeza responde – o melhor pai que possa imaginar.


 


 


Gabo repara que os dois estavam falando baixinho e diz – estão cochichando sobre o que em ? posso saber ? aposto que é sobre mim.


 


 


Gaby e Colunga em uma troca de olhares e dão risadas e Gaby diz – é sobre você sim.


 


 


Gaby pega a toalha da mão do Colunga, e enrola no Gabo. Gabo estava super enroladinho na toalha e mal conseguia andar, Colunga vendo que ele estava com dificuldades, pegou o menino rápido pelo colo dando um susto sem querer nele. E sai correndo pela casa até chegar ao quarto do Gabo. Gaby simplesmente parou e ficou olhando a cena.. ela estava encantada com o carinho de um pelo outro, não demorou muito e Gaby chega ao quarto. Gabo vendo que a mãe chega ao quarto e vai direto a seu guarda-roupa pergunta ao “pai” – Papai por que senhor não veio ficar antes com nós ?


 


 


Gaby se virando rapidamente diz ao filho – Gabo venha colocar a roupa...


 


 


Gaby tentando fazer o filho esquecer-se da pergunta diz – papito adivinha o que a mamãe fez para você ?


 


 


Gabo – não sei mamãe não faço ideia


 


 


Gaby - vamos La na cozinha ver então ?


 


 


Gabo - demoro mamãe.... Gabo vai até a cama onde Colunga está sentado e diz vem papai vem.


 


 


Colunga simplesmente está que nem um bobo, estava babando com a ideia de ser pai. Pegando o filho no colo, e Gabo chamando a mãe eles vão para a cozinha. Chegando lá Gaby retira o bolo da geladeira, e Gabo com os olhos brilhando diz – nossa mamãe não acredito que a senhora fez o bolo que eu amo.


 


 


Gaby – fiz para o melhor filho do mundo, e da um beijo em sua testa. Depois de todos terem comido e escovado os dentes. Gaby leva Gabo até o quarto e o faz dormir. Colunga abraçado a Gaby vai para o quarto. La Gaby troca de roupa, coloca um pijama e deita logo após Colunga não tinha com que roupa dormir então fica só de cueca “e claro com segundas intenções”. Ele deita e abraça Gaby ficando de conchinha. Aos poucos vai beijando seu pescoço, deslizando sua mão das curvas até as coxas de Gaby. Ela logo notou o que ele estava querendo, vira da um beijo e diz – meu amor hoje não, não aqui em casa.


 


 


Ele – por que ?


 


 


Ela – porque as vezes de madrugada quando Gabo não consegue dormir ele vem pra cá.


 


 


Foi só a Gaby falar que a luz se acende, Era Gabo dizendo que não conseguia dormir com medo que o pai fosse embora e os deixasse novamente. Colunga vendo a expressão de assustado sobre o rosto do Gabo diz – vem aqui filho e durma com nós e você terá certeza de que nunca mais irei embora.


 


 


Gabo super contente apaga a luz e da um pulo em cima da cama. Deitado no meio dos dois e abraçado pelos dois diz – papai o senhor está sem calças ?


 


 


Colunga super sem jeito diz – estou sim.


 


 


Gabo – posso tirar também ?


 


 


Colunga – claro que sim meu amor.


 


 


Gabo tira suas calças e joga no chão, Gaby estava muito pensativa naquela hora nem se queira notou que o filho tinha tirado a calça. Gabo morrendo de sono diz – benção mamãe benção papai. Colunga como sempre atento aos chamados do filho responde, e Gaby ainda continua pensando. Gabo diz mais uma vez, e Gaby ainda com seus pensamentos longe, só foi se tocar que Gabo à chamava quando de leve ele deu um beijo em seu rosto, ela assustada diz – O que foi papito ?


 


 


Gabo - te pedi a benção mamãe duas vezes e a senhora não me respondeu !!


 


 


Colunga só escutando quietinho, Gabo onde a senhora estava com os pensamentos em mamãe ?


 


 


 


 


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Colunga só escutando quietinho, Gabo onde a senhora estava com os pensamentos em mamãe ? Gaby - em nada de importante meu amor. Não demora muito os três dormem abraçadinhos. Já amanhecendo Gaby acorda, levanta devagar para não acordar os dois e fica de pé olhando os dois dormirem abraçados, Gabo com uma de suas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 11/09/2013 - 05:14:38

    amei. Fer safadenho queria fazer tchuco no hospital. a Gaby tá de resguardo.kkkkkk... coitada da Dani perdida no hospital ainda bem que o Dr achou ela. que lindos. tomara que fiquem juntos.posta mais!

  • iza2500 Postado em 03/09/2013 - 07:27:59

    Gaby e Paty vão ser a cupido de Dani e o Dr°, posta mais

  • iza2500 Postado em 30/08/2013 - 16:58:00

    ai que lindo as duas irmãs juntas, que lindas as babys de Gaby deve parecer com os pais. posta maissssss!

  • iza2500 Postado em 26/08/2013 - 01:48:01

    amei, tomara que a Dani namore o DR. senti um clima ai. ai tão lindo. o Fer todo preocupado com a gaby. ele vai ser um excelente papi. posta mais!

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 23:37:37

    esse ademar é chatooooooo, aff! que legal a dani se reconciliar com a gaby, tomara que a gaby não fique com raiva do fer. por que o fer não disse nada a ela.posta mais

  • gabyspanictotal79 Postado em 16/08/2013 - 11:32:42

    adorei demais ainda bem que a gaby não vai deixar o fer de castigo e adorei tbm a gaby ter qe ir na casa da dani tomara qe elas façam as pazes ;D continua

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 09:32:29

    eita, e agora será que Dani e Gaby vão fazer as pazes, que lindo o Fer com o gabo, bonito os nomes das gemeas, Fernanda e Paola. ameiiiii... posta mais!

  • iza2500 Postado em 14/08/2013 - 09:08:01

    amei, mas coitado do Fernando que judiação. não fica assim não Fer, lembra do CD que ficou 1 ano sem.kkkkkkk... posta mais que lindos eles dando a noticia que vão ser pais de Gemeas. o Gabo tá todo alegre. que fofo! posta mais!

  • gabyspanictotal79 Postado em 13/08/2013 - 20:00:37

    amei ameii que lindo gêmeos ;DDD

  • gabyspanictotal79 Postado em 12/08/2013 - 10:10:28

    adoreii tô torcendo pro fer ganhar rsrs apesar que seria linda a gaby ter uma menininha *-* quem será esse homem misterioso tomara qe ele não cause ciumes entre eles kkk continua logo ansiosa para saber o sexo do baby spanicolunga bjkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais