Fanfics Brasil - 11 Atreveria td comigo ? Coincidência ou uma jogada do destino

Fanfic: Coincidência ou uma jogada do destino | Tema: A Usurpadora


Capítulo: 11 Atreveria td comigo ?

401 visualizações Denunciar


Colunga só escutando quietinho, Gabo onde a senhora estava com os pensamentos em mamãe ?


Gaby - em nada de importante meu amor.


Não demora muito os três dormem abraçadinhos. Já amanhecendo Gaby acorda, levanta devagar para não acordar os dois e fica de pé olhando os dois dormirem abraçados, Gabo com uma de suas mão no rosto do Colunga. Os dois dormiam feito anjos. Gaby ainda com olhando para os dois pensa - Muito obrigado a Deus e a virgenzinha de Guadalupe, por essa linda família que acabo de formar. Gaby fica ali olhando mais alguns minutos para os dois, quando volta a lembrar do que estava pensando ontem à noite vai direto a um calendário em seu quarto. Quando vê a data ela se assustada e da grito - Meu Deuuus...


Com esse grito Colunga acorda assusado e pergunta - O que foi meu amor ??


Gaby - Nada, nada


Colunga - Então por que gritou ?


Gaby - levei um susto só isso ...


Colunga se levanta da cama indo em direção a ela diz - Ah Bom .. e se assustou com o que ?


Gaby - nada de importante já te disse.


Colunga se aproximando mais dela, da um beijo inesperado por ela. Gaby tentando parar diz em meio ao beijos - Para para para Fer ...


Colunga - por que ?


Ela simplesmente olha para cama e depois para seu rosto. Ele - ah já entendi, por causa do nosso filho né ?


Gaby - Uhmm, por causa do NOSSO FILHO ?


Colunga - Sim nosso filho.


Gaby - Ai meu amor nunca imaginei eu, você e o Gabo juntos, muito menos ele te chamar de pai ..


Colunga - Pois trate de se acostumar. Porque iremos nos casar e ...


Gaby o interrompe surpreendida com o que ouve - Como ? Como assim iremos nos casar ?


Colunga - Bom eu pensei que você fosse se casar comigo, pois temos um filho que criar.


Gaby - Não claro que eu quero, mas não acha muito cedo para nos casarmos ?


Colunga - Acha que já deveria ter feito isso a muito tempo.


Gaby simplesmente fica olhando fixamente...


Colunga - Meu amor posso te fazer uma pergunta ?


Gaby - claro que sim amor ..


Colunga - Você se atreveria fazer tudo comigo ?


Gaby - por que da pergunta ?


Colunga - Por que eu preciso saber se minha futura esposa está disposta a tudo comigo ou não.


Gaby - Claro que sim meu amor. Mas por que em ? Duvido que seja só por isso.


Colunga - Na verdade não é só por isso não.


Gaby - sabia que não. Então por que ?


Colunga abraça ela mai forte ainda e diz em seu ouvido - Porque quero me casar com você, e como estou com a mulher da minha vida, queria que essa mulher que muito em breve será minha esposa me desse um filho.


Gaby assustada se virando de frente para Colunga diz - Queeee ? um filho ?


Colunga - por que se assustou ? Já estava pensando em não ter mais filhos é isso. ?


Gaby - É e não é. Estava pensando em adotar, mas ter um novamente estava fora de meus planos.


Colunga - Ah então você tem um plano ?


Gaby - Na verdade tinha, Porque chegou o homem da minha vida e mudou completamente ele.


Para sair daquela conversa de ter mais um filho, Gaby o beija o beijo é longo que Gabo acaba acordando e os dois nem percebem, ele muito quietinho vai em direção dos dois. Ficando bem pertinho Gabo entra no meio dos dois dando um susto tanto em um como no outro.


Gaby - Ai que susto papito.


Columga rápido como sempre pega ele no colo Gabo abraçando os dois diz - Posso fazer um pergunta ?


Gaby - Aí vem ...


Colunga - Faça quantas perguntas quiser.


Gabo - Mamãe, Papai eu quero ter um irmãozinho vocês me dão ?


Gaby rapidamente senta-se na cama e diz - Meeu Deus, só podem ser pai e filho mesmo.


Colunga - Esse é meu filhão ...


Gabo - Ah mamãe por favor ... Papai fala com a mamãe pra ela me dar um irmãozinho.


Colunga - Eu vou fazer de tudo para convence-la ...


Gabo desce do colo e vai em direção a mamãe.


Gaby em seus pensamentos diz decidido vou adotar uma criança. Gabo se aproximando mais da mãe diz - mamita eu quero ver meu irmãozinho crescendo aqui e põe a mão sobre a barriga dela. Ela sem opções põe a mão em cima da mão do filho e diz - Meu amor não sei se vai se possivel.


Colunga como sempre esperto e rápido pega Gabo novamente no colo e santa na cama ao lado da Gaby e diz olhando fixamente em seus olhos - Mas iremos fazer o possível para que você veja seu irmãozinho aqui, e põe a mão sobre a barriga dela novamente.


Gaby tentando fugir do assunto diz - Bom chega desse assunto por hoje, vamos tomar um banho e tomar café. Gabo vamos vamos tomar banho e não esquece de pegar a toalha.


Gabo - aah mamãe, papai ?


Colunga - Se você quiser ganhar um irmãozinho tem que obedecer...


Gabo não pensou duas vezes e saiu correndo do quarto pegar a toalha...


Gaby olha seriamente para Colunga.. Ele não intendo o olhar perguntou - O que foi meu amor ?


Gaby - você ainda pergunta ?


Colunga - O que eu fiz ?


Gaby - Você e o Gabo já tinham planejado falar isso né ?


Colunga - Claro que não meu amor, eu fiquei surpreso com ele também.


Gaby - Ah questão é que vocês dois querem algo que eu não posso dar.


Ele levanta e abraça ela por trás e diz - Por que não meu amor ? Você é Linda, Jovem por que não ?


Gaby - Linda tudo bem, agora jovem? Ela fica de frente para ele da um beijo e diz - Vamos adotar um ..


Colunga - Aaah to vendo que vai ser mais difícil do que eu imaginei te convencer. Bom pelo menos posso tomar banho aqui ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Colunga - Aaah to vendo que vai ser mais difícil do que eu imaginei te convencer. Bom pelo menos posso tomar banho aqui ? Gaby - Não... Colunga - Não ? Gaby - Claro que pode né, ainda pergunta Colunga da um beijo nela e vai tomar banho. Gaby senta na cama e fica pensando em tudo que ele o Gabo falaram diz - esses dois só podem ter combi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 11/09/2013 - 05:14:38

    amei. Fer safadenho queria fazer tchuco no hospital. a Gaby tá de resguardo.kkkkkk... coitada da Dani perdida no hospital ainda bem que o Dr achou ela. que lindos. tomara que fiquem juntos.posta mais!

  • iza2500 Postado em 03/09/2013 - 07:27:59

    Gaby e Paty vão ser a cupido de Dani e o Dr°, posta mais

  • iza2500 Postado em 30/08/2013 - 16:58:00

    ai que lindo as duas irmãs juntas, que lindas as babys de Gaby deve parecer com os pais. posta maissssss!

  • iza2500 Postado em 26/08/2013 - 01:48:01

    amei, tomara que a Dani namore o DR. senti um clima ai. ai tão lindo. o Fer todo preocupado com a gaby. ele vai ser um excelente papi. posta mais!

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 23:37:37

    esse ademar é chatooooooo, aff! que legal a dani se reconciliar com a gaby, tomara que a gaby não fique com raiva do fer. por que o fer não disse nada a ela.posta mais

  • gabyspanictotal79 Postado em 16/08/2013 - 11:32:42

    adorei demais ainda bem que a gaby não vai deixar o fer de castigo e adorei tbm a gaby ter qe ir na casa da dani tomara qe elas façam as pazes ;D continua

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 09:32:29

    eita, e agora será que Dani e Gaby vão fazer as pazes, que lindo o Fer com o gabo, bonito os nomes das gemeas, Fernanda e Paola. ameiiiii... posta mais!

  • iza2500 Postado em 14/08/2013 - 09:08:01

    amei, mas coitado do Fernando que judiação. não fica assim não Fer, lembra do CD que ficou 1 ano sem.kkkkkkk... posta mais que lindos eles dando a noticia que vão ser pais de Gemeas. o Gabo tá todo alegre. que fofo! posta mais!

  • gabyspanictotal79 Postado em 13/08/2013 - 20:00:37

    amei ameii que lindo gêmeos ;DDD

  • gabyspanictotal79 Postado em 12/08/2013 - 10:10:28

    adoreii tô torcendo pro fer ganhar rsrs apesar que seria linda a gaby ter uma menininha *-* quem será esse homem misterioso tomara qe ele não cause ciumes entre eles kkk continua logo ansiosa para saber o sexo do baby spanicolunga bjkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais