Fanfics Brasil - 12 Não ??? Coincidência ou uma jogada do destino

Fanfic: Coincidência ou uma jogada do destino | Tema: A Usurpadora


Capítulo: 12 Não ???

682 visualizações Denunciar


Colunga - Aaah to vendo que vai ser mais difícil do que eu imaginei te convencer. Bom pelo menos posso tomar banho aqui ?


Gaby - Não...


Colunga - Não ?


Gaby - Claro que pode né, ainda pergunta


Colunga da um beijo nela e vai tomar banho. Gaby senta na cama e fica pensando em tudo que ele o Gabo falaram diz - esses dois só podem ter combinado isso, mas como combinariam se dormiram o tempo todo? como ? Não eu não posso ter mais um filho, tenho uma novela que fazer, hoje mesmo sairei comprar anticoncepcionais. Passando mais alguns minutos Colunga sai do banho e entra Gaby, ela fica pensando por logos minutos...


Colunga foi ver o Gabo ainda de toalha, entrou no quarto de Gabo ele já tinha tomado banho mas acabou dormindo de novo então ele apenas cobre o pequeno Gabo e o deixa dormindo, volta para o quarto e se esconde atras da cama de Gaby, ela sai do banheiro coloca uma blusinha básica e uma saia, ela procura o Fer mas não o encontra então ela vai até o quarto do Gabo chamar-lo para tomar café, mas vê que ele dorme como um anjo e não acorda ela fica um pouco ali com o Gabo, Enquanto Colunga sai de trás da cama e fica atraz da porta para assusta-la, Gaby sai do quarto e procura Colunga pela casa toda mas não o encontra então decide voltar para o quarto.


Quando entra no quarto rapidamente Colunga empurra a porta trancando e abraça-a por trás ela assusta diz - Você está louco ? Quase me mata de susto.


Ele sem dar importância no que ela fala vai beijando seu ombro enquanto ela diz - Não meu amor agora não ...


ele - Porque ?


ela - Oh Gabo meu amor o Gabo está aqui


ele - negativo não está não ele está dormindo


ela vira para ele - Como você sabe ?


ele - fui chamar-lo para brincar e estava deitado na cama dormindo.


ela - mas mesmo assim, está cedo ainda.


ele - nunca é cedo para amar a mulher que ama.


Ele beija seu ombro, seu pescoço, com uma mão vai tirando a blusa da amada, ela queria resistir, ela não queria fazer amor aquela hora até porque tinha compromissos que fazer. Mais foi impossível resistir, mas estava tentando. Colunga vai aos poucos tirando sua blusa. Gaby não querendo se entregar diz - Fernando não Fer agora não meu amor, tenhos assuntos que resolver hoje.


Fernando já irritado de amor irritado com a recusa dela, tira de vez a blusa dela, continua beijando ela e trocando passos para trás vai em direção a cama e com delicadeza á joga na cama, ela ficou com certeza sem saída. Ele foi beijando a barriga da amada, e foi descendo a boca em direção a fita da saia, depois de ter tirado a saia. Deitando em cima da amada diz - Esse é seu único assunto para resolver agora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Deitando em cima da amada diz - Esse é seu único assunto para resolver agora. Ele sem esperar da um beijo quente e logo, aos poucos vão se ajeitando na cama, ele não quer esperar quer ama-la como nunca. ela - Calma Fer calma, não estou me sentindo bem calma aí amor. ele - O que você tem ? ela - não sei, me deu um m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 11/09/2013 - 05:14:38

    amei. Fer safadenho queria fazer tchuco no hospital. a Gaby tá de resguardo.kkkkkk... coitada da Dani perdida no hospital ainda bem que o Dr achou ela. que lindos. tomara que fiquem juntos.posta mais!

  • iza2500 Postado em 03/09/2013 - 07:27:59

    Gaby e Paty vão ser a cupido de Dani e o Dr°, posta mais

  • iza2500 Postado em 30/08/2013 - 16:58:00

    ai que lindo as duas irmãs juntas, que lindas as babys de Gaby deve parecer com os pais. posta maissssss!

  • iza2500 Postado em 26/08/2013 - 01:48:01

    amei, tomara que a Dani namore o DR. senti um clima ai. ai tão lindo. o Fer todo preocupado com a gaby. ele vai ser um excelente papi. posta mais!

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 23:37:37

    esse ademar é chatooooooo, aff! que legal a dani se reconciliar com a gaby, tomara que a gaby não fique com raiva do fer. por que o fer não disse nada a ela.posta mais

  • gabyspanictotal79 Postado em 16/08/2013 - 11:32:42

    adorei demais ainda bem que a gaby não vai deixar o fer de castigo e adorei tbm a gaby ter qe ir na casa da dani tomara qe elas façam as pazes ;D continua

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 09:32:29

    eita, e agora será que Dani e Gaby vão fazer as pazes, que lindo o Fer com o gabo, bonito os nomes das gemeas, Fernanda e Paola. ameiiiii... posta mais!

  • iza2500 Postado em 14/08/2013 - 09:08:01

    amei, mas coitado do Fernando que judiação. não fica assim não Fer, lembra do CD que ficou 1 ano sem.kkkkkkk... posta mais que lindos eles dando a noticia que vão ser pais de Gemeas. o Gabo tá todo alegre. que fofo! posta mais!

  • gabyspanictotal79 Postado em 13/08/2013 - 20:00:37

    amei ameii que lindo gêmeos ;DDD

  • gabyspanictotal79 Postado em 12/08/2013 - 10:10:28

    adoreii tô torcendo pro fer ganhar rsrs apesar que seria linda a gaby ter uma menininha *-* quem será esse homem misterioso tomara qe ele não cause ciumes entre eles kkk continua logo ansiosa para saber o sexo do baby spanicolunga bjkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais