Fanfics Brasil - 13 - seu único compromisso é esse Coincidência ou uma jogada do destino

Fanfic: Coincidência ou uma jogada do destino | Tema: A Usurpadora


Capítulo: 13 - seu único compromisso é esse

417 visualizações Denunciar



Deitando em cima da amada diz - Esse é seu único assunto para resolver agora.


Ele sem esperar da um beijo quente e logo, aos poucos vão se ajeitando na cama, ele não quer esperar quer ama-la como nunca.


ela - Calma Fer calma, não estou me sentindo bem calma aí amor.


ele - O que você tem ?


ela - não sei, me deu um mal estar agora, espero que não seja o que eu estou pensando.


ele - e o que você está pensando ?


ela - nada nada...


ele - agora me diz, ou não sai mais daqui.


ela fica em silêncio, não diz nada.


ele - Já está melhor ?


ela continua sem dizer nada. Apenas balança a cabeça confirmando que sim.


Ela sem dizer uma palavra vai levantado da cama devagar, Colunga percebeu que ela queria fugir então agarrou-la por trás fazendo ela cair na cama ele olhando fixamente em seus olhos disse - Você me Ama ?


ela - Muito ... Como ninguém ...


ele - então porque você está fugindo de mim.?


ela - não estou fugindo de você meu amor.


ele - então aonde você ia ?


ela - mesmo achando você como um juiz me interrogando eu respondo eu ia fazer um lanche.


ele - pra que lanche me diga ?


ela - porque eu estou com fome


ele - mais a comida já está aqui meu amor.


ela - Já ? Aonde que eu não vi


ele - o seu lanche está em cima de você e o meu em baixo.


ela - Você pode estar brincando né ?


ele - Nãp estou não. você é o meu lanche e eu sou o seu ...


Meu amor vamos aproveitar esse momento só nosso, de noite vou para casa, ou durmo aqui mas o nosso filho vem dormir com agente.


ela sem dizer uma palavra o beija, aqueles beijos ficam intensos e provocantes. Colunga lentamente vai tirando seu sutiã, depois vai descendo sua mão sobre a cintura dela, até chegar na calcinha que não demora muito está no chão. Gaby joga seu corpo contra o dele, ficando assim sobre o amado, ela começa beijando o abdômen dele deixando-o arrepiado lentamente vai subindo sem deixar de beija-lo da chupões leves no pescoço, até que suas bocas se encontram, Gaby em um movimento rápido não se sabe como tirou a única peça de roupa que havia no Colunga que era sua cueca. Ficando os dois nus, Colunga como sempre muito rápido não queria esperar, apenas queria ama-la intensamente logo acontece a penetração. Gaby arranhava as costa do Colunga de tanto prazer, ele sentindo suas unhas, deu um chupão em seu pescoço que deixou super marcado.


Sentindo aquela prazerosa dor Gaby da um leve gemido, palavras voavam de sua boca sem perceber - Não deixe de me amar nunca...


Ele estava super excitado amando ela ao máximo, e logo percebeu que chegariam ao máximo do prazer, mas ele não queria ter um orgasmo pois sabia que se tivessem iriam descansar por horas, ele se lembrou que ela tinha o Gabo que cuidar e assuntos que resolver. Então com beijos super quentes e ternos foi parando de ama-la. Após amanhã inesperada de amor por ela, os dois dormem por pouco tempo o suficiente para descansarem.


Depois de dormirem um pouco Colunga acorda, e fica olhando para ela, vendo aquele corpo suado, lindo, único ele traz seu corpo um pouco mais para o de Gaby ficando completamente colados. Ele da um pequeno beijo nela, fazendo-a acordar. Os dois se beijam por varias vezes... Entre os beijos Colunga diz - Amo estar abraçadinho com você.


Gaby - Também amo estar assim com você...


Os dois se beijam intensamente, Gaby interrompe esse beijo apaixonante com uma pergunta meio indiscreta. - Amor você usou preservativos né ?


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Colunga – não porque ? Precisava usar ? Gaby – Ai por Deus Fernando, obvio que precisava usar. Só você para ser um desmemoriado pra não usar preservativos. Colunga – Calma meu amor, não vai acontecer nada. Gaby – assim eu espero, que não aconteça nada por que se acontece eu te mato, ouviu te mato. Co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 11/09/2013 - 05:14:38

    amei. Fer safadenho queria fazer tchuco no hospital. a Gaby tá de resguardo.kkkkkk... coitada da Dani perdida no hospital ainda bem que o Dr achou ela. que lindos. tomara que fiquem juntos.posta mais!

  • iza2500 Postado em 03/09/2013 - 07:27:59

    Gaby e Paty vão ser a cupido de Dani e o Dr°, posta mais

  • iza2500 Postado em 30/08/2013 - 16:58:00

    ai que lindo as duas irmãs juntas, que lindas as babys de Gaby deve parecer com os pais. posta maissssss!

  • iza2500 Postado em 26/08/2013 - 01:48:01

    amei, tomara que a Dani namore o DR. senti um clima ai. ai tão lindo. o Fer todo preocupado com a gaby. ele vai ser um excelente papi. posta mais!

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 23:37:37

    esse ademar é chatooooooo, aff! que legal a dani se reconciliar com a gaby, tomara que a gaby não fique com raiva do fer. por que o fer não disse nada a ela.posta mais

  • gabyspanictotal79 Postado em 16/08/2013 - 11:32:42

    adorei demais ainda bem que a gaby não vai deixar o fer de castigo e adorei tbm a gaby ter qe ir na casa da dani tomara qe elas façam as pazes ;D continua

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 09:32:29

    eita, e agora será que Dani e Gaby vão fazer as pazes, que lindo o Fer com o gabo, bonito os nomes das gemeas, Fernanda e Paola. ameiiiii... posta mais!

  • iza2500 Postado em 14/08/2013 - 09:08:01

    amei, mas coitado do Fernando que judiação. não fica assim não Fer, lembra do CD que ficou 1 ano sem.kkkkkkk... posta mais que lindos eles dando a noticia que vão ser pais de Gemeas. o Gabo tá todo alegre. que fofo! posta mais!

  • gabyspanictotal79 Postado em 13/08/2013 - 20:00:37

    amei ameii que lindo gêmeos ;DDD

  • gabyspanictotal79 Postado em 12/08/2013 - 10:10:28

    adoreii tô torcendo pro fer ganhar rsrs apesar que seria linda a gaby ter uma menininha *-* quem será esse homem misterioso tomara qe ele não cause ciumes entre eles kkk continua logo ansiosa para saber o sexo do baby spanicolunga bjkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais