Fanfics Brasil - 14 - Preservativos Anticoncepcionais Teste de Gravidez Coincidência ou uma jogada do destino

Fanfic: Coincidência ou uma jogada do destino | Tema: A Usurpadora


Capítulo: 14 - Preservativos Anticoncepcionais Teste de Gravidez

598 visualizações Denunciar


Colunga – não porque ? Precisava usar ?


Gaby – Ai por Deus Fernando, obvio que precisava usar. Só você para ser um desmemoriado pra não usar preservativos.


Colunga – Calma meu amor, não vai acontecer nada.


Gaby – assim eu espero, que não aconteça nada por que se acontece eu te mato, ouviu te mato.


Colunga – já irei começar a rezar para que não aconteça nada então. (diz ele em meio a risadas)


Gaby – você está achando engraçado ? Mas estou falando sério Fernando


Ela levanta da cama morrendo de angustia, coloca a roupa novamente e vai acordar o Gabo para tomar café. Gabo, acorda meu amor, filho ? com um beijo na testa do papito ele acorda diz – o que foi mamis ?


Gaby- tá na hora de acordar meu amor.


Gabo- mas já ? não é muito cedo ainda ?


Gaby- não meu amor são onze da manhã ... vamos fazer um lanche.


Gabo – e o papai não vem ?


Gaby – vai La no quarto chamar ele então.


Gabo – é pra já mamis.


Colunga já tinha colocado sua cueca e continuou ali sentado na cama pensando no que havia feito para que Gaby tivesse ficado tão angustiada do jeito que estava.não demorou muito Gabo entrou no quarto – papai ? a mamãe falou para mim ver se o senhor vai fazer um lanche com agente.?


Colunga – claro que sim.


Gabo – vamos então ?


Colunga – vai na frente que já te alcanço..


Gabo – okay papai ( gabo saiu correndo )


Fernando ficou ali sentado por mais alguns minutos, até que coloca sua bermuda e vai para cozinha.


Gaby – Fernando você está com muita pressa para ir para casa ?


Colunga – não porque ?


Gaby – eu preciso sair, você pode ficar com o Gabo para mim ?


Gabo – mamis vai aonde ?


Gaby – vou na farmácia depois irei na Azteca, ver quando começamos a gravar a novela. Você pode ficar com o Gabo Fer ?


Colunga – claro que sim meu amor.


Ele vai em direção a ela para lhe dar um beijo, mais ela desvia ainda estava muito chateada. Ela para sair da tenção do momento fala – Bom vocês escolhem aí o que querem comer. Eu vou me arrumar.


Colunga – mas você não vai comer ?


Gaby – não perdi a fome. (Gaby saia e vai para o quarto)


Gabo – ishiiiii mamãe está brava .. Por que papai ?


Colunga – não sei Gabo, bom vamos comer.


Gaby se arruma coloca uma camisete A.V. de oncinha com uma calça Jeans justa, uma sapatilha básica, um make básico e vai até a cozinha da tchau para o Gabo...


Colunga abraça por trás diz – onde você vai tão elegante assim?


Gaby- eu já disse vou até a farmácia e depois na TV AZTECA ... bom tchau tenho que ir. Ela beija o Gabo e sai... Colunga e meu beijo cadê ? ela vai em sua direção e da um beijo e da um beijo nele.. depois sai...


Chegando na farmácia Gaby pede preservativos, anticoncepcionais e um teste de gravidez... Saindo dali vai até Azteca, chegando lá fala com todos. Depois vai até a sala do diretor Fides saber notícias sobre quando irão começar a gravar a novela.


Gaby – Ola diretor posso entrar ?


Fides – claro Gaby pode sim.


Gaby – bom vim saber notícias de quando começamos a gravar.


Fides – Gaby ia ligar agora mesmo para você avisando que iremos cancelar a novela.


Gaby – mais por que ? houve algum problema ?


Fides – sim Gaby, não temos verba suficiente para investir na novela.


Gaby – mais como isso foi acontecer ? pelo que eu saiba tínhamos verbas suficientes e até sobrava ..


Fides – sim eu também soube isso, mas investirão em algo errado esse dinheiro e perdemos tudo.


Gaby – então não temos chances de fazer a novela ?


Fides – nenhuma chance


Gaby – bom então eu vou indo, vou avisar o Fernando ..


Gaby é interrompida pelo diretor que pergunta – Falando em Fernando, vocês dois estão juntos ? Gaby extremadamente envergonhada diz – é estamos começando uma relação, vamos ver no que dá... Bom agora eu tenho que tchau diretor nos vemos.


Fides – tchau eu que seja feliz, você merece.


Gaby olhando para trás diz – Obrigada.


Gaby chega em casa, quando abre a porta vê Colunga sentado no chão brincando com o Gabo, ela se encosta na porta e fica olhando os dois brincar, e fica pensando se eu estiver grávida vou dar o melhor pai do mundo, se eu não estiver vou começar a me cuidar para não ficar.


Gabo vê a mãe distraída na porta e sai correndo dar um abraço nela.


Gabo - Mamis mamis, ainda bem que a senhora não demorou.


Gaby – Oi meu amor


Gabo – mamis vamos brincar com o papai ?


Gaby – depois que a mamãe tomar banho eu venho brincar com vocês esta bem ?


Gabo – Falo mamis ...


Gaby de uma forma discreta sem Gabo perceber chama Colunga para o quarto.


Colunga – filhote papai já volta aqui brincar com você, ok ?


Gabo – ok papis.


Colunga chega no quarto e da um beijo na Gaby, e é claro que ela o corresponde, mais sem perder o foco do qual chamou ele ali, interrompeu aquele beijo dizendo – pera aí antes temos que conversar...


Colunga – sobre ?


Gaby – sobre o fato de você querer ser pai ..


Colunga – não me diga que você aceitou ser mamãe de novo ?


Gaby – bom antes de te responder qualquer coisa aqui está seu presentinho.


Colunga – o que é isto ?


Gaby – são seu preservativos...


Colunga – você pensa em tudo mesmo em... então mais você quer ser mãe novamente ?


Gaby – não, não quero ser mãe novamente, mas ...


Colunga – mas ?


Gaby – comprei um teste de gravidez, porque talvez já esteja


Colunga assustado diz – sério meu amor ?vamos ser papais ?


Gaby – não sei, não fiz o teste ainda. Bom vou tomar banho depois irei fazer.


Gaby toma banho e fica pensando e se eu estiver o que eu faço meu Deus ? Gaby sai do banho e faz o teste, ela sai do banheiro coloca um vestido e espera o resultado.


Pegando o resultado na mão olha para Fernando que pergunta – Então vamos ser papais ? Diz logo meu amor estou curioso vamos ser papais ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Colunga – Fala logo meu amo, estou curioso. Gaby com um belo sorriso no rosto abraça ele, Colunga empolga diz deu positivo ? é isso Ela o beija intensamente diz, não meu amor deu negativo. Colunga – como ? e você está feliz por isso ? Gaby – claro meu amor, eu disse que queria adotar um e não ter, mas se eu est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 11/09/2013 - 05:14:38

    amei. Fer safadenho queria fazer tchuco no hospital. a Gaby tá de resguardo.kkkkkk... coitada da Dani perdida no hospital ainda bem que o Dr achou ela. que lindos. tomara que fiquem juntos.posta mais!

  • iza2500 Postado em 03/09/2013 - 07:27:59

    Gaby e Paty vão ser a cupido de Dani e o Dr°, posta mais

  • iza2500 Postado em 30/08/2013 - 16:58:00

    ai que lindo as duas irmãs juntas, que lindas as babys de Gaby deve parecer com os pais. posta maissssss!

  • iza2500 Postado em 26/08/2013 - 01:48:01

    amei, tomara que a Dani namore o DR. senti um clima ai. ai tão lindo. o Fer todo preocupado com a gaby. ele vai ser um excelente papi. posta mais!

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 23:37:37

    esse ademar é chatooooooo, aff! que legal a dani se reconciliar com a gaby, tomara que a gaby não fique com raiva do fer. por que o fer não disse nada a ela.posta mais

  • gabyspanictotal79 Postado em 16/08/2013 - 11:32:42

    adorei demais ainda bem que a gaby não vai deixar o fer de castigo e adorei tbm a gaby ter qe ir na casa da dani tomara qe elas façam as pazes ;D continua

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 09:32:29

    eita, e agora será que Dani e Gaby vão fazer as pazes, que lindo o Fer com o gabo, bonito os nomes das gemeas, Fernanda e Paola. ameiiiii... posta mais!

  • iza2500 Postado em 14/08/2013 - 09:08:01

    amei, mas coitado do Fernando que judiação. não fica assim não Fer, lembra do CD que ficou 1 ano sem.kkkkkkk... posta mais que lindos eles dando a noticia que vão ser pais de Gemeas. o Gabo tá todo alegre. que fofo! posta mais!

  • gabyspanictotal79 Postado em 13/08/2013 - 20:00:37

    amei ameii que lindo gêmeos ;DDD

  • gabyspanictotal79 Postado em 12/08/2013 - 10:10:28

    adoreii tô torcendo pro fer ganhar rsrs apesar que seria linda a gaby ter uma menininha *-* quem será esse homem misterioso tomara qe ele não cause ciumes entre eles kkk continua logo ansiosa para saber o sexo do baby spanicolunga bjkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais