Fanfics Brasil - 15 - como ? Coincidência ou uma jogada do destino

Fanfic: Coincidência ou uma jogada do destino | Tema: A Usurpadora


Capítulo: 15 - como ?

396 visualizações Denunciar



Colunga – Fala logo meu amo, estou curioso.


Gaby com um belo sorriso no rosto abraça ele, Colunga empolga diz deu positivo ? é isso


Ela o beija intensamente diz, não meu amor deu negativo.


Colunga – como ? e você está feliz por isso ?


Gaby – claro meu amor, eu disse que queria adotar um e não ter, mas se eu estivesse seria muito bem vindo.


Colunga – enche os olhos de lágrimas e olha fixamente para ela


Gaby – o que foi meu amor ? o que eu fiz ?


Ele não dando ouvidos as perguntas vai para o banheiro, ela estranho a atitude dele, vai atrás chamando seu nome – Fernando, Fernando o que aconteceu ? Por que você ficou assim ? ela o chama varias vezes, bate na porta mas nada adiantou, então ela deita na cama e fica pensando no que havia falado, e acaba cochilando. Passam-se alguns minutos ele sai do banheiro.


Ela ouvindo passos acorda, era ele saindo do quarto, rapidamente ela o chama – Fernando precisamos conversar.


Colunga – conversar o que ?


Gaby – como o que ? por que você saiu assim ?


Colunga se aproxima dela, senta-se na cama olha profundamente em seus olhos e diz – tem certeza que você não sabe porque eu sai assim, e estou saindo ?


Gaby – prefiro não responder, quero que você me diga.


Colunga – como eu pensei que você fosse o amor da minha vida, queria me atrever tudo com você, queria formar uma família com o teu filho, e dar mais irmãos a ele. Pensei que você também quisesse isso, mas pelo visto me enganei.


Gaby – Fernando eu não tenho mais idade para ser mãe novamente e a mídia ira ...


Colunga – você deveria pensar mais na sua felicidade não no que a mídia ira pensar, publicar...


Gaby – o que você está pensando em fazer agora ?


Colunga tenta não chorar e diz – não sei, acho que a melhor coisa a se fazer no momento é dar um tempo e ver o que acontecerá, você tem que ter um tempo para refletir.


Gaby diz em meio as lágrimas - tem certeza que é isso que você quer um tempo ? e como ficara nosso filho Gabriel ? Porque é isso que ele acredita, é isso que ele está vendo no momento, não sei quem colocou isso na cabeça dele, mas é isso que ele é pra você.


Colunga – eu falarei com ele, tenho certeza que ele ira entender.


Gaby - eu já não tenho certeza de nada, ele ama você ele te adora, ele não ira entender de jeito nenhum.


Colunga – de qualquer jeito falarei com ele.


Gaby – quer que eu vá junto ?


Colunga – claro você precisa estar perto dele nesse momento, sei que não ira ser fácil para ele.


Colunga levanta da cama e Gaby chorando pega na mão dele e diz – e você acha que está sendo fácil para mim ?


Colunga – me desculpe eu falei que nunca iria de decepcionar,mas á vida é assim, muitas vezes brinca com muita gente.


Gaby – bom chega de chorar então, já que você prefere assim vamos falar com o Gabo.


Os dois vão até a sala onde está Gabo e veem o ele no chão pintando, Gaby o chama – Gabo vem aqui papai precisa falar com você.


Gabo – mamãe, papai olha o que eu fiz. Gabo mostra a eles um desenhos dos três juntos escrito uma Para Sempre Juntos. Gaby ao ver o desenho começa a chorar.


 


Gabo –mamis por que está chorando, era pra senhora ficar feliz com o desenho não chorar, papai o que está acontecendo ?


Colunga respira fundo, senta no sofá e pega ele no colo, Gaby no outro sofá com a mão no rosto chorando vê Colunga explicando tudo a ele, sem o fazer chorar, até a parte de que a mamãe “não poderia da um irmãozinho” ele entende perfeitamente bem. Mas quando Colunga fala que iria embora ele começa a chorar fazendo Gaby chorar mais ainda ao ver o filho triste.


Colunga – não chore meu filho, papai ira voltar, Será por pouco tempo essa ida minha.


Gabo em meio ao choro e soluços – promete ? promete que o senhor vai voltar e ficar para sempre ? promete que ira vir morar com agente ? Colunga olha para a Gaby ela estava um pouco pálida e chorando e diz – promete meu filho, agora pare de chorar, porque logo logo estarei de volta com vocês está bem ?


Gabo – senhor prometeu, vai ter que voltar.


Colunga – claro que sim eu voltarei. – Colunga da um beijo na testa dele e levanta da tchau a Gaby que estava chorando pela ida dele, Colunga já estava na porta quando Gabo o chama.


– papai, papai ?


Colunga – o que foi meu filho ?


Gabo – me da seu número de celular, caso o senhor não volte te ligarei.


Colunga da seu número ao Gabo e sai, Gaby vai até a janela e o vê saindo, aí ela chora mais ainda.


Gabo – não chore mamis, papai prometeu que ira voltar.


Gaby – tem razão meu amor, então vamos dormir. Hoje você dormira comigo.


Eles vão ao quarto, Gaby estava meio tonta com todas as coisas que tinha acontecido e resolve deitar e dormir, Gabo também dorme rapidinho.


Mas no meio da madrugada Gabo acorda era mais ou menos quatro da matina, ele vai ao banheiro e volta para cama... Ele dorme novamente e mais ou menos nove da manhã acorda, e vê sua mãe dormindo ainda.


Ele começa a dar beijinhos em seu rosto para que ela acordasse, mas viu que não adiantou ela continuou dormindo... ele a chama, abraça mas ela simplesmente nem se mexeu. Então Gabo passa a mãe em seu rosto, e quando pega na testa da mãe vê que ela estava muito quente, ele sem saber o que fazer liga para o pai...


Colunga meio sonolento ainda – Alo ? quem fala ?


Gabo – sou eu papai


Colunga – oi filhão como você está ? aconteceu alguma coisa ?


Gabo – comigo está tudo bem, agora já não sei com a mamãe.


Colunga assustado pergunta – por que o que aconteceu com ela ?


Gabo – não sei papai, depois de ontem a noite fomos dormir, acordei hoje, e fui acordar ela também, mais ela não acordou, e também ela está muito quente.


Colunga rapidamente da um pulo da cama e diz – calma filhão já estou indo para aí.


Gabo – okay papai estou esperando então.


Colunga escovas os dentes se arruma e vai para lá, chegando lá ele toca a campainha Gabo abre a porta e ele pergunta - Onde está sua mamãe filho.


Gabo – está La no quarto e ainda não acordou.


Colunga rapidamente vai até o quarto e vê ela na cama, ele tenta acorda-la com beijos mais ela simplesmente não acorda, ele passa a mão em seu rosto e diz – meu Deus ela está ardendo em febre, Colunga rapidinho como sempre, arruma Gabo, e a leva para o hospital. Chegando La o médico faz alguns exames. Colunga aflito vai até a recepção perguntar por ela, Mas não foi preciso por que o Doutor tinha acabado de chegar com os exames na mão.


Ele com o Gabo no colo pergunta – Doutor posso vê-la já ?


Doutor – Claro que sim.


Colunga – e como ela está o que ela tinha ?


Doutor – calma senhor Colunga, ela esta bem já conseguimos baixar a febre dela. Bem venha me acompanhe.


Chegando no quarto Gaby estava dormindo, porém era um sono leve, que qualquer barulho já acordava. Colunga chegou perto da cama colou o Gabo sobre a cama e perguntou - então doutor o que ela tem ?


Doutor – eu acho melhor esperar que ela acorde para da a notícia.


Gaby – não seja por isso Doutor, acabei de acordar, agora seja sincero o que eu tenho ?


Doutor – não é nada grave, porém precisa se cuidar e ter repouso absoluto sem muitos esforços e uma alimentação super saudável.


Colunga olha para ela para o Gabo e depois para o Doutor e diz – não seja por isso Doutor, irei cuidar disso pessoalmente.


Gaby – bom mais enfim o que eu tenho doutor está me deixando assustada já.


Doutor olha para ela para o Fernando e diz – Parabéns vocês vão ser papais.


Gaby – como ? não isso não pode ser, eu fiz o teste ontem em casa e deu negativo.


Doutor – senhora Colunga, nem sempre os resultados caseiros saem certos.


Colunga estava sem chão, estava flutuando com a notícia de ser “papai”... Gabo nem se fala estava gritando – EU VOU TER UM IRMÃOZINHO EBA EU VOU TER UM IRMÃOZONHO


Gaby simplesmente não sabia o que fazer, se chorava ou ficava alegre !


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gaby simplesmente não sabia o que fazer, se chorava ou ficava alegre ! Colunga – e quanto tempo a criança tem ? doutor é menino ou menina ? Doutor – calma papai, o sexo da criança ainda não da para ver por ser uma gestação de poucos dias ou semanas, mas veremos quanto tempo com uma ecografia que eu irei marcar. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 11/09/2013 - 05:14:38

    amei. Fer safadenho queria fazer tchuco no hospital. a Gaby tá de resguardo.kkkkkk... coitada da Dani perdida no hospital ainda bem que o Dr achou ela. que lindos. tomara que fiquem juntos.posta mais!

  • iza2500 Postado em 03/09/2013 - 07:27:59

    Gaby e Paty vão ser a cupido de Dani e o Dr°, posta mais

  • iza2500 Postado em 30/08/2013 - 16:58:00

    ai que lindo as duas irmãs juntas, que lindas as babys de Gaby deve parecer com os pais. posta maissssss!

  • iza2500 Postado em 26/08/2013 - 01:48:01

    amei, tomara que a Dani namore o DR. senti um clima ai. ai tão lindo. o Fer todo preocupado com a gaby. ele vai ser um excelente papi. posta mais!

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 23:37:37

    esse ademar é chatooooooo, aff! que legal a dani se reconciliar com a gaby, tomara que a gaby não fique com raiva do fer. por que o fer não disse nada a ela.posta mais

  • gabyspanictotal79 Postado em 16/08/2013 - 11:32:42

    adorei demais ainda bem que a gaby não vai deixar o fer de castigo e adorei tbm a gaby ter qe ir na casa da dani tomara qe elas façam as pazes ;D continua

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 09:32:29

    eita, e agora será que Dani e Gaby vão fazer as pazes, que lindo o Fer com o gabo, bonito os nomes das gemeas, Fernanda e Paola. ameiiiii... posta mais!

  • iza2500 Postado em 14/08/2013 - 09:08:01

    amei, mas coitado do Fernando que judiação. não fica assim não Fer, lembra do CD que ficou 1 ano sem.kkkkkkk... posta mais que lindos eles dando a noticia que vão ser pais de Gemeas. o Gabo tá todo alegre. que fofo! posta mais!

  • gabyspanictotal79 Postado em 13/08/2013 - 20:00:37

    amei ameii que lindo gêmeos ;DDD

  • gabyspanictotal79 Postado em 12/08/2013 - 10:10:28

    adoreii tô torcendo pro fer ganhar rsrs apesar que seria linda a gaby ter uma menininha *-* quem será esse homem misterioso tomara qe ele não cause ciumes entre eles kkk continua logo ansiosa para saber o sexo do baby spanicolunga bjkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais