Fanfics Brasil - 16 - Primeiro desentendimento Coincidência ou uma jogada do destino

Fanfic: Coincidência ou uma jogada do destino | Tema: A Usurpadora


Capítulo: 16 - Primeiro desentendimento

412 visualizações Denunciar



Gaby simplesmente não sabia o que fazer, se chorava ou ficava alegre !


Colunga – e quanto tempo a criança tem ? doutor é menino ou menina ?


Doutor – calma papai, o sexo da criança ainda não da para ver por ser uma gestação de poucos dias ou semanas, mas veremos quanto tempo com uma ecografia que eu irei marcar.


O médico pensou que os dois eram casados e durante o tempo todo chamou Gaby de senhora Colunga. Gaby já muito exausta pediu que eles saíssem da sala. Colunga não entendeu o porque e perguntou – mas por que sair meu amor você não está feliz ?


Gaby – agora o que eu quero dormir, descansar muito, dormir por umas quarenta e oito horas , e acordar e vê que nada disso é real. Por favor Fernando vai eu preciso descansar.


Doutor – nisso a senhora Colunga tem razão ela precisa de repouso absoluto se não quiser ter uma gravidez conturbada.


Gaby sussurrando diz – já está sendo.


Fernando – o que meu amor ?


Gaby – nada nada.


Gabo – tchau mamis, estou muito alegre de ganhar um irmãozinho.


Colunga da um beijo nela e sai. O Médico fica na sala por mais alguns minutos conversando com ela, diz que ela ficara mais dois dias no hospital em observação. Ela não gosta muito da ideia mas acaba aceitando. Passam esses dois dias, e Fernando vai busca-la no hospital, ele paga a conta do hospital e saem dali, no carro nenhuma palavra se quer é trocada, estava um clima tenso.


Chegando na casa dela e ele desce abre a porta e diz – está entregue.


Gaby – você não vai entrar ?


Colunga – não, acho que você deixou bem claro no hospital, que não queria me ver.


Gabyc- do que você está falando Fernando?


Colunga – do momento que estávamos todos felizes pela sua gravidez, e você pediu para que eu saísse do quarto.


Gabyc- Fernando, realmente precisava descansar, estava exausta, queria que você estivesse no meu lugar, passando pelo que eu passei se iria me questionar dessa forma,queria ver se sentindo dores como eu sinto você iria me criticar por querer descansar.


Columga – desculpa, confesso que me enganei, mas eu vejo que você não esta feliz com a chegada desse bebê.


Gaby – imaginação sua estou muito feliz, não demonstro pelo cansaço. E nós dois ?


Colunga – nós o que ?


Gaby- como que o que ? como ficamos ?


Colunga – já não tem mais nós dois.


Gaby – como ? você simplesmente brincou com meus sentimentos é isso, você me engravida e diz que quer formar uma família e vai assim dizendo que não tem nós dois ? (Gaby começa a chorar)


Colunga – Gaby me desculpe não queria te fazer passar por isso. Não se preocupe que arcarei com todos os gastos de nosso filho.


Gaby totalmente transtornada com o que ouvia diz – que filho ?


Colunga – o nosso filho que você está esperando.


Gaby – não vai ser por muito tempo.


Colunga – como assim ? Gaby no que você está pensando em fazer ?


Gaby – já que você quer assim, não haverá laços que nos huna.


Colunga – Gaby você não está pensando...


Gaby – sim, isso mesmo.


Colunga – eu não vou deixar.


Gaby – há há há o que você pode fazer, vai me amarrar até eu chegar aos noves meses ?


Colunga – se for preciso irei fazer isso sim.


Gaby – pois quando você pense em fazer, será tarde demais. Isso prova que todos os homens são iguais, e você é mais que me apaixonou me iludiu em ter uma família e me deixou grávida e agora me abandona.


Colunga – se você fizer algo contra nosso filho...


Gaby – Fernando não seja infantil não faria nada contra meu filho, até porque ele não tem culpa dos erros de sua mãe.


Colunga – Como ? “meu filho” você quis dizer NOSSO FILHO


Gaby – não você entendeu perfeitamente “MEU FILHO”


Colunga ele se aproxima dela, e diz sussurrando em seu ouvindo – você não fez ele sozinho. Por tanto nosso filho. Então você acha também que se envolver comigo foi um erro ? (ele a trás mas para si)


Gaby – por um lado sim, pelo outro não. ( ela o olha fixamente cerrando seus lábios com o dele ) ... Para com isso...


Colunga – com isso o que não estou fazendo nada...


Gaby – me apertando, me abraçando...


Colunga – a caso você não gosta...


Gaby queria entrar logo para dentro de casa pois não se sentia bem, mas foi impossível resistir a “pegada” dele, e logo o beijo com paixão e intensidade.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gaby queria entrar logo para dentro de casa, pois não se sentia bem, mas foi impossível resistir a “pegada” dele, e logo o beijo com paixão e intensidade, em meio aos beijos palavras são trocadas. Ele – Gaby não Ela – por que não ? Eu te amo, você me ama, não vejo problema. Ela sem o deixar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 11/09/2013 - 05:14:38

    amei. Fer safadenho queria fazer tchuco no hospital. a Gaby tá de resguardo.kkkkkk... coitada da Dani perdida no hospital ainda bem que o Dr achou ela. que lindos. tomara que fiquem juntos.posta mais!

  • iza2500 Postado em 03/09/2013 - 07:27:59

    Gaby e Paty vão ser a cupido de Dani e o Dr°, posta mais

  • iza2500 Postado em 30/08/2013 - 16:58:00

    ai que lindo as duas irmãs juntas, que lindas as babys de Gaby deve parecer com os pais. posta maissssss!

  • iza2500 Postado em 26/08/2013 - 01:48:01

    amei, tomara que a Dani namore o DR. senti um clima ai. ai tão lindo. o Fer todo preocupado com a gaby. ele vai ser um excelente papi. posta mais!

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 23:37:37

    esse ademar é chatooooooo, aff! que legal a dani se reconciliar com a gaby, tomara que a gaby não fique com raiva do fer. por que o fer não disse nada a ela.posta mais

  • gabyspanictotal79 Postado em 16/08/2013 - 11:32:42

    adorei demais ainda bem que a gaby não vai deixar o fer de castigo e adorei tbm a gaby ter qe ir na casa da dani tomara qe elas façam as pazes ;D continua

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 09:32:29

    eita, e agora será que Dani e Gaby vão fazer as pazes, que lindo o Fer com o gabo, bonito os nomes das gemeas, Fernanda e Paola. ameiiiii... posta mais!

  • iza2500 Postado em 14/08/2013 - 09:08:01

    amei, mas coitado do Fernando que judiação. não fica assim não Fer, lembra do CD que ficou 1 ano sem.kkkkkkk... posta mais que lindos eles dando a noticia que vão ser pais de Gemeas. o Gabo tá todo alegre. que fofo! posta mais!

  • gabyspanictotal79 Postado em 13/08/2013 - 20:00:37

    amei ameii que lindo gêmeos ;DDD

  • gabyspanictotal79 Postado em 12/08/2013 - 10:10:28

    adoreii tô torcendo pro fer ganhar rsrs apesar que seria linda a gaby ter uma menininha *-* quem será esse homem misterioso tomara qe ele não cause ciumes entre eles kkk continua logo ansiosa para saber o sexo do baby spanicolunga bjkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais