Fanfics Brasil - 17 - enjoos e desejos Coincidência ou uma jogada do destino

Fanfic: Coincidência ou uma jogada do destino | Tema: A Usurpadora


Capítulo: 17 - enjoos e desejos

386 visualizações Denunciar


Gaby queria entrar logo para dentro de casa, pois não se sentia bem, mas foi impossível resistir a “pegada” dele, e logo o beijo com paixão e intensidade, em meio aos beijos palavras são trocadas.





Ele – Gaby não





Ela – por que não ? Eu te amo, você me ama, não vejo problema. Ela sem o deixar responder continua beijando sem que ele possa dizer uma só palavra, ele não resistindo aos encantos da amada corresponde aos beijos. Ao término do beijo eles se olham fixamente e Gaby quebrando o silêncio – vamos ?





Colunga – pra onde ?





Gaby- como que para onde ? para casa, vamos Fernando Gabo dev... ando você deixou o Gabo mesmo, por que eu não vi ele no hospital com você hoje ?





Colunga – O Gabo ?





Gaby – é o Gabo, cadê ele Fernando ?





Colunga – então sua imã veio buscar ele ...





Gaby – ai menos mal, achei que fosse algo pior.





Colunga – aí é que ta o “problema”





Gaby – eu não vejo “problema” nenhum em ela vir busca-lo





Colunga – não mesmo ?





Gaby – claro que não.





Colunga – que bom, bom agora tenho que ir.





Gaby pega pela mão dele e diz – aonde você pensa que vai ?





Colunga – para minha casa.





Gaby – mas você já está na sua casa, basta apenas entrar. Por favor vem.





Colunga sem opções sem resistir ao charme dela, ele entra na casa... Gaby entra em casa e diz – bom meu amor, irei tomar um banho.





Colunga – está ficarei esperando. Você quer algo para comer ?





Gaby – se você souber fazer algo na cozinha, ela é toda sua.





Colunga sem pensar muito, coloca mãos a obra para fazer, Nachos e Tortillas. Não demorou muito e estava tudo pronto. Gaby sai do banheiro coloca uma camisola preta com lantejoulas brilhantes, ela vai até a cozinha da um beijo no Colunga senta na mesa e pergunta – O que temos para comer ?





Colunga vindo em sua direção com os dois pratos na mão diz – tortillas e nachos.





Gaby – uhmm... parece estar muito bom mesmo





Colunga tira pequeno pedaço para ele, e um maior para Gaby, ele pensava já que ela está grávida, precisa se alimentar muito bem.





Gaby – por que o pedaço maior pra mim ?





Colunga se aproxima dela, coloca sua mão sobre seu ventre e diz – porque agora você tem que comer por duas pessoas meu amor.





Gaby – ai ta bom – quando Gaby ia experimentar, sente aquele cheiro de milho um enjoo toma conta de seu estomago, que foi inevitável ela não sair correndo para o banheiro, Colunga assustado vai atrás dela e pergunta – o que foi meu amor ? o que aconteceu?





Gaby depois de um tempinho no banheiro sai como uma cara de deboche e diz – nada, simplesmente sua ideia de ser papai vai me deixar assim quase sempre, com enjoos se uma comida não me cair bem, tonturas e desejos de comer coisas.





Colunga – ai meu amor me desculpa, não estava nos meus planos ter um bebê se você não quisesse e sem não estivesse nos nossos planejamentos, mais já que Deus quis assim...





Gaby – negativo, não foi Deus que quis assim, você estava super consciente de que eu não tomava remédios e você não usa preservativos. Não queira colocar Deus em seus erros.





Colunga – ta ta ta okay, o confesso que estava super consciente do que fazia. Mas me diga qual seu desejo, o que você tem vontade de comer agora, que eu irei correndo buscar.





Ela teve uma ideia para cortar aquele clima, e falou – a comida que eu quero e preciso não esta muito longe daqui.





Colunga – a não ?





Gaby – não





Colunga – o que é então ?





Gaby se aproxima dele, e em seu ouvido diz – você.





Muito lentamente ela vai beijando seu pescoço, até chegar em sua boca, ele sem perder tempo a pega no colo e leva até a cama. Os beijos continuam quentes Gaby como não quer perder tempo vai logo tirando a camiseta de Colunga. Ele não esta com tanta pressa de amar quanto ela. Gaby senta-se sobre ele tirando sua camisola, ficando apenas de calcinha. Gaby desce sua boca beijando o peitoral musculoso de seu amado, até chegar ao sinto de sua calça, não demorou nada e a calça estava no chão, junto a camisola, e a blusa. Gaby roçando lentamente sua mão no sexo do amado o deixa excitado, e com vontade de ama-la com nunca, em uma troca de movimentos rápido ele deita sobre ela e começa a beija-la deixando-a sem ar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os beijos ficavam cada vez mais quentes, apaixonantes e intensos, os dois estavam completamente nus sobre a cama já. Mas Gaby queria senti-lo mais ainda ela estava completamente louquinha e excitada já, muito mais do que ele. No momento em que iria acontecer a penetração Colunga fica tenso e simplesmente para de beija-la de acariciar a amada. Gaby ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 11/09/2013 - 05:14:38

    amei. Fer safadenho queria fazer tchuco no hospital. a Gaby tá de resguardo.kkkkkk... coitada da Dani perdida no hospital ainda bem que o Dr achou ela. que lindos. tomara que fiquem juntos.posta mais!

  • iza2500 Postado em 03/09/2013 - 07:27:59

    Gaby e Paty vão ser a cupido de Dani e o Dr°, posta mais

  • iza2500 Postado em 30/08/2013 - 16:58:00

    ai que lindo as duas irmãs juntas, que lindas as babys de Gaby deve parecer com os pais. posta maissssss!

  • iza2500 Postado em 26/08/2013 - 01:48:01

    amei, tomara que a Dani namore o DR. senti um clima ai. ai tão lindo. o Fer todo preocupado com a gaby. ele vai ser um excelente papi. posta mais!

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 23:37:37

    esse ademar é chatooooooo, aff! que legal a dani se reconciliar com a gaby, tomara que a gaby não fique com raiva do fer. por que o fer não disse nada a ela.posta mais

  • gabyspanictotal79 Postado em 16/08/2013 - 11:32:42

    adorei demais ainda bem que a gaby não vai deixar o fer de castigo e adorei tbm a gaby ter qe ir na casa da dani tomara qe elas façam as pazes ;D continua

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 09:32:29

    eita, e agora será que Dani e Gaby vão fazer as pazes, que lindo o Fer com o gabo, bonito os nomes das gemeas, Fernanda e Paola. ameiiiii... posta mais!

  • iza2500 Postado em 14/08/2013 - 09:08:01

    amei, mas coitado do Fernando que judiação. não fica assim não Fer, lembra do CD que ficou 1 ano sem.kkkkkkk... posta mais que lindos eles dando a noticia que vão ser pais de Gemeas. o Gabo tá todo alegre. que fofo! posta mais!

  • gabyspanictotal79 Postado em 13/08/2013 - 20:00:37

    amei ameii que lindo gêmeos ;DDD

  • gabyspanictotal79 Postado em 12/08/2013 - 10:10:28

    adoreii tô torcendo pro fer ganhar rsrs apesar que seria linda a gaby ter uma menininha *-* quem será esse homem misterioso tomara qe ele não cause ciumes entre eles kkk continua logo ansiosa para saber o sexo do baby spanicolunga bjkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais