Fanfics Brasil - 18 - Primeiro desejo Coincidência ou uma jogada do destino

Fanfic: Coincidência ou uma jogada do destino | Tema: A Usurpadora


Capítulo: 18 - Primeiro desejo

449 visualizações Denunciar


Os beijos ficavam cada vez mais quentes, apaixonantes e intensos, os dois estavam completamente nus sobre a cama já. Mas Gaby queria senti-lo mais ainda ela estava completamente louquinha e excitada já, muito mais do que ele. No momento em que iria acontecer a penetração Colunga fica tenso e simplesmente para de beija-la de acariciar a amada. Gaby sem entender e preocupada pela expressão de Colunga pergunta – o que foi meu amor ? Por que parou ?


Colunga – eu sei que você vai dar risada da minha cara se eu te perguntar mas..


Gaby - mas ?


Colunga – é que eu não sei como dizer isso...


Gaby – se você me falar do que se trata, quem sabe eu posso ajudar.


Colunga - é do nosso bebe.


Gaby – o que tem o bebe, não acha que ele ou ela esta bem cuidado aqui. – Ela passa a mão sobre seu ventre.


Colunga – sim, mas não é isso...


Gaby – o que é então ?


Colunga – promete que não vai rir ?


Gaby – ai meu amor jamais riria de você, dependendo da situação, e como agora eu vejo que você está preocupado, não iria rir por mais hilário que fosse.


Colunga – mas você ainda não prometeu ?


Gaby – por acaso você não confia na minha palavra ?


Colunga – claro que confio mas pro...


Gaby – então fala logo meu amor, agente está perdendo tempo.


Colunga – ai ta bom...


Gaby –então fala


Colunga – ah não agora perdi a vontade de fazer tudo


Gaby – negativo você vai deixar sua mulherzinha na vontade é ? você falou que cumpriria todos os meu desejos ....


Colunga – ai ta bom... Mas meu amor, se assim agente fizer amor, não irá machucar nosso bebe ?


Gaby – ai meu amor era esse teu medo ? de machucar o bebe ? claro que não, meu amor o bebe ainda nem está formado, epor mais que estivesse ele não iria sentir nada. Agora que já te expliquei podemos continuar né? -Ela simplesmente não o deixa o responder e começa a beija-lo novamente...


Em meio aos beijos Colunga diz – meu amor você ta que ta hoje em..


Gaby – não tenho culpa de ter um homem ao meu lado tão lindo e carinhoso comigo.


Colunga - meu amor, calma, calma, tenho que colocar o pres...


Gaby – ãhn preservativos ?


Colunga - é


Gaby – agora que estou grávida não precisa mais. Chega de papo e agora me beija.


Gaby percebeu que a pergunta do amado tinha deixado ele tenso e meio que fora de si, então para voltar aquela paixão, aquele clima quente optou em provoca-lo de uma maneira simples, mas que o deixaria louco. Ela foi dando leves mordidas na orelha dele, descendo sua boca até seu abdômen ,ele sem ficar para trás, vira ela para baixo ficando sobre seu corpo, no pescoço da amada foi dando chupões só que fortes deixando marcado mesmo, em meio a esses chupões suas bocas se encontram com beijos quentes, ternos e apaixonantes. Colunga passa a mão sobre todo o corpo dela, deixando-a louca e excitada, descendo mais sua mão chegando aos pompis da Gaby (kkk)


Eles queriam diferenciar um pouco, sendo assim que ficaram em uma posição diferente *prefiro não revelar a posição kkk*


– meu amor me faz sua agora, quero te sentir, te amar...


ele beijo suas costas e penetrou seu sexo com carinho mas também com uma quente paixão, fazendo Gaby gemer alto, e ao mesmo tempo passear suas unhas pela costas do amado.. como Gaby estava muito mais excitada que ele, pediu que suas caricias fossem mais fortes e rápidas. Colunga ficou louco com o pedido dela, mas também o concedeu com muito prazer, penetrando cada vez mais, Gaby gemia alto e palavras sem sentidos saiam de sua boca, eles estavam aponto de ter um orgasmo, Colunga penetrou mais forte ainda dando muito mais prazer aos dois, que em poucos minutos tem um orgasmo.


Gaby relaxa completamente seu corpo ficando em uma onda de delírios e prazer, Colunga não era diferente com a ultima força que lhe restava deu um chupão no seios da amada, e depois relaxando totalmente seu corpo sobre o dela...


Passando-se algumas horas depois da tarde de amor, Gaby acorda, meio sonolenta ainda ela beija o pescoço de Colunga tentando acorda-lo, passando alguns minutinhos ela consegue acorda-lo...


– boa tarde dorminhoco


– boa tarde para mulher mais linda do mundo é pouco ainda, você merece em beijos


Os dois dão um beijo calmo, terno fazendo suas línguas dançarem tranquilamente dentro de suas bocas...


Gaby cessa o beijo perguntando – meu amor que horas são ?


– cinco e meia porque ?


– por nada...


– uhmm, que silêncio né?


– Pois é, Meu Deus meu amor e o Gabo ? Quem vai buscar ele ?


– é mesmo meu amor, bom você vai ficar aqui enquanto eu tomo um banho e vou La na tia dele busca-lo


– ai obrigada meu amor...


Eles dão um beijo e Colunga vai tomar banho, Gaby levanta da cama coloca um roupão e vai para a cozinha, Gaby estava com desejos, mas não era qualquer tipo de desejo, era algo diferente que nunca havia comido antes. Ela fica pensativa por longos minutos, que nem percebe a chegada de Fernando na cozinha, ele não percebeu que ela estava distraída e abraçou por trás dando um pequeno susto nela sem querer.


– ai que susto meu amor, estou grávida e não posso ficar me assustando.


– ahn agora você não pode ficar se assustando é


– isso mesmo, você quer que eu perca ele ou ela com um susto ?


– ai meu amor calma, não era pra tanto, e além do mais foi sem querer, nem percebi que você estava flutuando aí.


– eu flutuando ?


– você sim...


– não estava flutuando como você diz, apenas estava com vontade de comer alguma coisa. Só não sei o que é exatamente.


– Ah bom. Bom eu vou La buscar o Gabo.... tchau minha vida até depois.... Eles se beijam e logo ele sai... Gaby fica ali procurando algo que satisfazesse seu desejo.


Colunga chega na casa da tia de Gabo, cumprimenta todos. Gabo quando vê ele lá sai correndo gritando – Papis Papai papai ...


– olá meu garotão como você está ?


– bem papis e a mamãe ?


– ela não pode vir, bom de tchau a todos e vamos...


Gabo da tchau a todos e vão para casa, chegando La Gabo sai correndo abraçar a mamãe, que por sinal estava comendo uma comida super “exótica”...


Gabo abraça e beija ela e fica ali sentado vendo a mãe comer... Quando Colunga chega mais perto dela diz – Meu Deus Gaby o que é isso que você esta comendo ??



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gabo abraça e beija-a e fica ali sentado vendo a mãe comer... Quando Colunga chega mais perto dela diz – Meu Deus Gaby o que é isso que você esta comendo ?? Gaby – quer ? muito bom Colunga – claro que não... pare de comer isso vai fazer mal ao bebê. Gaby – claro que não, o médico falou depois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 11/09/2013 - 05:14:38

    amei. Fer safadenho queria fazer tchuco no hospital. a Gaby tá de resguardo.kkkkkk... coitada da Dani perdida no hospital ainda bem que o Dr achou ela. que lindos. tomara que fiquem juntos.posta mais!

  • iza2500 Postado em 03/09/2013 - 07:27:59

    Gaby e Paty vão ser a cupido de Dani e o Dr°, posta mais

  • iza2500 Postado em 30/08/2013 - 16:58:00

    ai que lindo as duas irmãs juntas, que lindas as babys de Gaby deve parecer com os pais. posta maissssss!

  • iza2500 Postado em 26/08/2013 - 01:48:01

    amei, tomara que a Dani namore o DR. senti um clima ai. ai tão lindo. o Fer todo preocupado com a gaby. ele vai ser um excelente papi. posta mais!

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 23:37:37

    esse ademar é chatooooooo, aff! que legal a dani se reconciliar com a gaby, tomara que a gaby não fique com raiva do fer. por que o fer não disse nada a ela.posta mais

  • gabyspanictotal79 Postado em 16/08/2013 - 11:32:42

    adorei demais ainda bem que a gaby não vai deixar o fer de castigo e adorei tbm a gaby ter qe ir na casa da dani tomara qe elas façam as pazes ;D continua

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 09:32:29

    eita, e agora será que Dani e Gaby vão fazer as pazes, que lindo o Fer com o gabo, bonito os nomes das gemeas, Fernanda e Paola. ameiiiii... posta mais!

  • iza2500 Postado em 14/08/2013 - 09:08:01

    amei, mas coitado do Fernando que judiação. não fica assim não Fer, lembra do CD que ficou 1 ano sem.kkkkkkk... posta mais que lindos eles dando a noticia que vão ser pais de Gemeas. o Gabo tá todo alegre. que fofo! posta mais!

  • gabyspanictotal79 Postado em 13/08/2013 - 20:00:37

    amei ameii que lindo gêmeos ;DDD

  • gabyspanictotal79 Postado em 12/08/2013 - 10:10:28

    adoreii tô torcendo pro fer ganhar rsrs apesar que seria linda a gaby ter uma menininha *-* quem será esse homem misterioso tomara qe ele não cause ciumes entre eles kkk continua logo ansiosa para saber o sexo do baby spanicolunga bjkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais