Fanfic: Coincidência ou uma jogada do destino | Tema: A Usurpadora
Gabo abraça e beija-a e fica ali sentado vendo a mãe comer... Quando Colunga chega mais perto dela diz – Meu Deus Gaby o que é isso que você esta comendo ??
Gaby – quer ? muito bom
Colunga – claro que não... pare de comer isso vai fazer mal ao bebê.
Gaby – claro que não, o médico falou depois que você saiu do quarto que eu teria muito desejos e alguns bem estranhos. Amor esta muito bom não quer ?
Colunga – eu não
Gabo – afinal mamis o que é isso ?
Gaby – você quer Gabo ?
Gabo – primeiro me diz o que é..
Gaby – Ai como vocês são chatos vão querer ou não, só digo que é muito gostoso.
Colunga –aiii ta bom me da um pouquinho disso. – Colunga da uma mordidinha e mastiga e sai jogando tudo pelo chão. Gaby e Gabo caem na gargalhada vendo aquela cena... Gaby ainda rindo pergunta – o que foi ? mordeu a língua é ?
Colunga olha para ela e com deboche responde – Há há há muito engraçadinha você
Gabo – mamis o que é isso que fez o papai sair gospindo pela cozinha toda ??
Gaby – Ai meu Deus, basta olhar direito que vocês já descobrem o que é... Nada mais nada menos que Chocolate com Espiga de Milho
Gabo e Colunga – QUEEE ? Colunga com uma reação de assustado vai pegando o pote de chocolate e os milhos que estavam em cima da mesa... Gaby sem entender pergunta – o que você esta fazendo, me de aqui, eu não posso ficar com desejos.. Fernando me da por favor ?
Colunga – de jeito nenhum não vou dar, meu filho vai nascer com dor de barriga.
Gaby – mais fácil eu ficar do que ele, agora me da, que eu estou com vontade de comer.
Colunga – não vou dar não..
Gaby – tem certeza ?
Colunga – absoluta
Gaby – pense nas consequências depois.
Colunga – que consequências, isso não vai da consequência nenhuma.
Gaby sussurrando sem ninguém ouvir diz – pra você terá. Ela olha bem para ele e de novo pergunta – você não vai me dar ?
Ele estava levando toda aquela situação na brincadeira, mas claro ele não pensava em devolver , ele tinha total certeza de que não haveria “consequências” e responde – não vou jogar agora mesmo.
Gaby estava com raiva e irritada já ela sabia que toda aquela irritação não fazia bem a ela nem ao bebê e tentou se acalmar – bom você que sabe, não se queixe depois.
Gabo apenas observava a expressão de sua mãe e viu que daquela forma ela nunca havia ficado antes ... ele também viu que sua mãe não estava contente e iria aprontar algo para seu pai, mas também percebeu que ela ficou pálida de repente, que sua face mudou em questão de segundo e perguntou – Mamãe a senhora esta bem ?
Mal deu tempo da Gaby responder e ela saiu para o banheiro praticamente que correndo. Já aproveitando o momento em que estava no banheiro ela toma banho.
Enquanto Gabo conversava com seu papis na sala – papis eu tenho certeza de que a mamãe ficou super chateada com o senhor.
Colunga – mas por que você acha que ela ficaria ?
Gabo – primeiro que ela sempre sabe o que come, ela nunca foi de comer besteira, e se ela esta comendo agora foi pelo meu irmãozinho ou irmãzinha, papis ela também não esta acostumado que ninguém de ordens a ela, a não ser conselhos da vovó e do vovô, minha mamãe pode ser uma mulher muito forte, mais muitas coisas mexem com ela, eu vi no rosto dela que ela ficou super triste com o senhor e não vai deixar baixo, ela irá fazer uma que te pegue de surpresa.
Colunga – será meu filhote ?
Gabo – tenho certeza papai, até apostaria com o senhor mas não quero deixa-lo sem grana
Colunga em meio a gargalhadas disse – vamos apostar então que ela não irá ficar brava comigo ?
Gabo levanta da cadeira vai e direção a sala e diz – melhor não eu já disse.
Colunga ficou impressionado com a segurança do filho ao falar aquilo mas logo pensou, não deve ser coisa da cabecinha dele, ela não ficará brava comigo, essa noite irei fazer ela esquecer de tudo que ocorreu aqui. – Colunga sai daqueles pensamentos e vai para a sala assistir.
Gaby toma seu banho, escova os dentes, e vai para o quarto, La ela pensa em uma forma de se vingar do Fernando, fica por alguns minutos sentada na cama pensando no que faria, até que tem uma ideia... Ela se seca escolhe uma de sua lingeries sexy e por cima põem um robe vermelho chamando bastante atenção. Vai até a cozinha pega um copo de leite, e chama o Gabo – filho você precisa tomar banho antes de dormir..
Gabo – ok mamis, mas a senhora vem comigo ?
Gaby – claro meu amor...
Gabo ela pela mão e vão até o banheiro, La Gabo diz – ta muito bonita mamãe
Gaby – você acha meu amor ?
Gabo – claro que sim – Gabo entra no chuveiro eGaby fica de frente para ele “ajudando no banho”
Gaby – obrigada meu príncipe
Gabo –de nada mamis, mamãe posso te fazer uma pergunta ?
Gaby –ishiii La vem, faça meu amor
Gabo – senhora ta brava com papai ?
Gaby – uhmm por que da pergunta enw ?
Gabo – porque eu vi que você saiu triste da cozinha e não voltou mais...
Gaby – ai meu filho, fiquei sim triste com ele, pois estou grávida e grávida tem desejos, mesmo que sejam desejos inusitados. __ como Gaby estava de costa para a porta não viu que Fernando estava ali, ele ficou parado na porta apenas ouvindo. Após ter ouvido ela dizer aquelas coisas se sentiu culpado, e queria agrada-la de alguma forma, então foi tomar banho e depois foi para a sala assistir ficou La esperando por ela.
Gaby coloca o pijama no Gabo e o faz dormir... Logo vai para cozinhar pegar mais um pouco de leite,ela vê Fernando na sala mas não faz questão de chama-lo e vai para seu quarto e deita na cama. Fernando como percebeu que ela estava demorando desligou a Tv apagou as luzes e foi para o quarto, em total silencio entrou no quarto mas não a viu deitada, ele percebeu que a luz do banheiro estava acessa então resolve esperar ela deitado, estando deitado já Gaby do banheiro pensa, por enquanto esta dando perfeitamente certo minha “vingançinha” ... Gaby passa creme por todo seu corpo e logo sai do banheiro. Estando de frente para cama tira seu robe, Fernando apenas observa e quando vê que ela estava de lingerie sensual pensa “Gabo estava totalmente enganado ela não ficou brava comigo”
Gaby percebendo que ele estava babando quase na cama diz – Fernando, Fernando acorda, está quase babando em cima das cobertas.
Colunga – Oi ? que você falou mesmo ?
Gaby – você esta quase babando nas cobertas - ela pendura o robe, e deita ficando de costa para Fernando. Fernando aproveitando a situação, abraça ela por trás que respira fundo ao sentir a mão quente do amado, mas pensa não vou ceder minha vingançinha só esta começando. Ele para provoca-la começa a beijar seu ombro, morder sua orelha, beija seu pescoço e Gaby continua ali resistindo as carícias.
Colunga – meu amor está com sono é ?
Gaby queria ser totalmente fria com ele, então não respondeu.
Colunga – o que aconteceu ?
Gaby - ....
Colunga – você está assim por que eu tirei aquele prato horrível de você ?
Gaby - ....
Colunga – meu amor fala comigo ? Você colocou essa lingerie só para me torturar né ?
Gaby já não estava aguentando ela queria rir da situação, mas não podia teria que continuar ali sendo firme e forte na vingança, e para não soltar o riso, mordeu seu lábio. Ela pensou : Meu Deus isso é só o começo pense como será os outros dias, será que aguentarei ?
Colunga – meu amor me desculpa, eu achei sinceramente que aquilo ia fazer mal a vocês dois. Agora que estou te vendo assim me sinto culpado e não que te ver assim triste.
Gaby se vira e olha fixamente para seus olhos e diz -
Autor(a): spanic
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gaby se vira e olha fixamente para seus olhos e diz – pensasse nisso antes de tirar meu pote de chocolate e milho. Agora aguente... – e se vira novamente Colunga – meu amor me perdoa, se quiser eu busco o pote novamente. Gaby – agora já passou a vontade, e boa noite eu quero dormir. Colunga – ah mas não vai mesmo – ah ago ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
iza2500 Postado em 11/09/2013 - 05:14:38
amei. Fer safadenho queria fazer tchuco no hospital. a Gaby tá de resguardo.kkkkkk... coitada da Dani perdida no hospital ainda bem que o Dr achou ela. que lindos. tomara que fiquem juntos.posta mais!
-
iza2500 Postado em 03/09/2013 - 07:27:59
Gaby e Paty vão ser a cupido de Dani e o Dr°, posta mais
-
iza2500 Postado em 30/08/2013 - 16:58:00
ai que lindo as duas irmãs juntas, que lindas as babys de Gaby deve parecer com os pais. posta maissssss!
-
iza2500 Postado em 26/08/2013 - 01:48:01
amei, tomara que a Dani namore o DR. senti um clima ai. ai tão lindo. o Fer todo preocupado com a gaby. ele vai ser um excelente papi. posta mais!
-
iza2500 Postado em 16/08/2013 - 23:37:37
esse ademar é chatooooooo, aff! que legal a dani se reconciliar com a gaby, tomara que a gaby não fique com raiva do fer. por que o fer não disse nada a ela.posta mais
-
gabyspanictotal79 Postado em 16/08/2013 - 11:32:42
adorei demais ainda bem que a gaby não vai deixar o fer de castigo e adorei tbm a gaby ter qe ir na casa da dani tomara qe elas façam as pazes ;D continua
-
iza2500 Postado em 16/08/2013 - 09:32:29
eita, e agora será que Dani e Gaby vão fazer as pazes, que lindo o Fer com o gabo, bonito os nomes das gemeas, Fernanda e Paola. ameiiiii... posta mais!
-
iza2500 Postado em 14/08/2013 - 09:08:01
amei, mas coitado do Fernando que judiação. não fica assim não Fer, lembra do CD que ficou 1 ano sem.kkkkkkk... posta mais que lindos eles dando a noticia que vão ser pais de Gemeas. o Gabo tá todo alegre. que fofo! posta mais!
-
gabyspanictotal79 Postado em 13/08/2013 - 20:00:37
amei ameii que lindo gêmeos ;DDD
-
gabyspanictotal79 Postado em 12/08/2013 - 10:10:28
adoreii tô torcendo pro fer ganhar rsrs apesar que seria linda a gaby ter uma menininha *-* quem será esse homem misterioso tomara qe ele não cause ciumes entre eles kkk continua logo ansiosa para saber o sexo do baby spanicolunga bjkas