Fanfics Brasil - Aceita ? Coincidência ou uma jogada do destino

Fanfic: Coincidência ou uma jogada do destino | Tema: A Usurpadora


Capítulo: Aceita ?

374 visualizações Denunciar


Em uma bela manhã ensolarada quando Gaby recebe um telefonema da TV Azteca. Era o diretor que tinha gravado Emperatriz... Fides Velasco...


Gaby - Alô


Fides - Oi Gaby, sou eu Fides Velasco.


Gaby - Ah Oi diretor como está ?


Fides - Bem bem, e você ?


Gaby - Muito Bem. E a que devo a honra de sua chamada ?


Fides - Hoje terá uma reunião de última hora com você mais um ator.. Você poderá vir ?


Gaby - Reunião de ultima hora com mais um ator ?


Fides - Na verdade não é bem uma reunião, se trata de uma proposta para você; Você virá ?


Gaby - Sim sim, claro, que horas ?


Fides - Uma e meia da tarde ...


Gaby - Okay, uma e meia em ponto estarei aí. Tchau, até mais.


Fides - Tchau Tchau Gaby, Até logo


Gaby desligou o telefone e foi acordar papi (Gabo)... Depois de ter acordado Gabo, foi tomar banho.


 


Em quanto isso na TELEVISA


Eles estão organizando tudo para fazer um remake da novela "ESMERALDA" ... Assim que antes de tudo estar pronto a escritora tinha falado que Colunga seria o protagonista junto com a atriz Letícia Calderón. Mas logo ocorre uma modificação nos diretores da novela .. entra Salvador Mejías Alejandre. Que muda todo o elenco.


Na hora de entregar os papeis de cada ator, todos ficam felizes com seus papéis exceto Colunga, que tinha recebido o papel de vilão.


Colunga educadamente vai ao diretor, pedir que lhe de volva o papel de protagonista. O diretor Salvador responde:


– Não está decidido assim, assim que eu quero assim que irá ficar,


Colunga tenta falar educadamente com ele inúmeras vezes, mas todas suas tentativas de pegar seu papel de voltar, são inúteis.


Até mesmo alguns atores ajudam o Colunga, pedindo ao diretor para que lhe de volva seu papel. Mas infelizmente nada do que eles fizessem iria mudar a resposta do diretor. Nada iria mudar aquele NÃO grosseiro e fria.


 


NA CASA DA GABY


Gaby após ter tomado seu banho se arruma, sem pressa ela escolhe sua roupa.. Ela veste uma blusa de seda que nem mais nem menos um pouco transparente, uma saia longa de versailles preta, e nos pés usa uma sandália santinni, Faz um make básico, mas chamando atenção para seus olhos verdes. Faz rapidamente um lanche com papito (Gabo) e sai.


Pois ela não gosta de chegar atrasada.


 


NA TELEVISA


Depois daquelas tentativas totalmente inúteis Colunga diz uma única coisa... E sai ...


– Se o papel de protagonista não é meu, tampouco preciso ser o vilão. Estou saindo daqui e indo direto a sala de RH para poder acertar minhas contas.


O diretor nem ligou achou que era só uma brincadeira da parte dele. Mas o minutos foram passando... e quando realmente o diretor se deu conta de que ele não tinha voltado em 20 minutos, resolveu procurar Colunga.


Fernando já estava saindo da TELEVISA quando escuta alguém correndo e chamando pelo seu nome. Então ele para e desse do carro, esperando o diretor que estava vindo em sua direção correndo.


Colunga - O que você quer agora ?


Diretor Salvador - Desculpe Fernando, estive pensando bem, e você tem razão que o papel de protagonista deve ser seu, eu te peço por favor que volte.


Colunga - ( irônico responde ) - Como ?? Eu pedi milhares de vezes educadamente meu papel de volta, e o que recebi em troca da educação que tive com você ? Um não respondido friamente e grosseiro.


D.S - Sim sim eu sei mas ....


Colunga o interrompe .... - Não tem mas... Não tem volta minha resposta...


Colunga entra no carro e sai, de Televisa.


 


NA TV AZTECA


Gaby chega uma e vinte na Azteca. Estaciona o carro. Nisso chega o Bernie que estaciona seu carro ao lado. Gaby para e o espera.


Bernie - Olá Gaby, tudo bem ??


Gaby - (Dando um beijo em seu rosto, responde ) - Tudo sim e você ??


Bernie - Bem ( eles vão em direção a sala de reuniões ) - Você está aqui pela reunião que Fides fez ?


Gaby - Estou sim, e pelo que vejo você também está ?


Benie - É também estou. ( andando mais um pouquinho eles chegam a sala )


Cumprimentam a todos da produção e setam. Dando conta de que estava apenas os dois de atores ali ... Eles ficaram meio que nervosos. O diretor começa a falar de seu mais novo projeto.


Fides - Bom chamei vocês aqui porque estou pensando em dirigir mais uma novela. Que se chamara " Él Amor Verdadero " ...


Mesmo o diretor explicando tudo os dois atores não entendiam porque só estavam os dois ali.. Gaby interrompendo o Fides pergunta:


– Diretor desculpas te interromper, mas estou nervosa para saber porque eu estou aqui, e creio que o Bernie deve estar se perguntando a mesma coisa.


Bernie - Pois é diretor por que estamos aqui ??


Fides - Bom como vocês já sabem não sou de dar rodeios então vou direto ao assunto.


Vocês aceitam serem protagonistas da minha novela ?


Gaby - ( Assustada ) - Quee ??


Bernie Fica com a mesma expressão (assustado)


Fides - Aceitam ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gaby não sabia o que responder naquela hora, estava super contente por receber aquele papel, e também muito surpreendida. Ah mesma expressão refletia no rosto do Bernie. Quem estava preocupado era o Diretor Fides, ele vendo a expressão no rosto da Gaby e do Bernie Logo deduziu que eles não iriam aceitar. Eles ficam por alguns segundos sem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 11/09/2013 - 05:14:38

    amei. Fer safadenho queria fazer tchuco no hospital. a Gaby tá de resguardo.kkkkkk... coitada da Dani perdida no hospital ainda bem que o Dr achou ela. que lindos. tomara que fiquem juntos.posta mais!

  • iza2500 Postado em 03/09/2013 - 07:27:59

    Gaby e Paty vão ser a cupido de Dani e o Dr°, posta mais

  • iza2500 Postado em 30/08/2013 - 16:58:00

    ai que lindo as duas irmãs juntas, que lindas as babys de Gaby deve parecer com os pais. posta maissssss!

  • iza2500 Postado em 26/08/2013 - 01:48:01

    amei, tomara que a Dani namore o DR. senti um clima ai. ai tão lindo. o Fer todo preocupado com a gaby. ele vai ser um excelente papi. posta mais!

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 23:37:37

    esse ademar é chatooooooo, aff! que legal a dani se reconciliar com a gaby, tomara que a gaby não fique com raiva do fer. por que o fer não disse nada a ela.posta mais

  • gabyspanictotal79 Postado em 16/08/2013 - 11:32:42

    adorei demais ainda bem que a gaby não vai deixar o fer de castigo e adorei tbm a gaby ter qe ir na casa da dani tomara qe elas façam as pazes ;D continua

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 09:32:29

    eita, e agora será que Dani e Gaby vão fazer as pazes, que lindo o Fer com o gabo, bonito os nomes das gemeas, Fernanda e Paola. ameiiiii... posta mais!

  • iza2500 Postado em 14/08/2013 - 09:08:01

    amei, mas coitado do Fernando que judiação. não fica assim não Fer, lembra do CD que ficou 1 ano sem.kkkkkkk... posta mais que lindos eles dando a noticia que vão ser pais de Gemeas. o Gabo tá todo alegre. que fofo! posta mais!

  • gabyspanictotal79 Postado em 13/08/2013 - 20:00:37

    amei ameii que lindo gêmeos ;DDD

  • gabyspanictotal79 Postado em 12/08/2013 - 10:10:28

    adoreii tô torcendo pro fer ganhar rsrs apesar que seria linda a gaby ter uma menininha *-* quem será esse homem misterioso tomara qe ele não cause ciumes entre eles kkk continua logo ansiosa para saber o sexo do baby spanicolunga bjkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais