Fanfics Brasil - 20 - A vingancinha dela e O planinho dele Coincidência ou uma jogada do destino

Fanfic: Coincidência ou uma jogada do destino | Tema: A Usurpadora


Capítulo: 20 - A vingancinha dela e O planinho dele

476 visualizações Denunciar


Gaby se vira e olha fixamente para seus olhos e diz – pensasse nisso antes de tirar meu pote de chocolate e milho. Agora aguente... – e se vira novamente


Colunga – meu amor me perdoa, se quiser eu busco o pote novamente.


Gaby – agora já passou a vontade, e boa noite eu quero dormir.


Colunga – ah mas não vai mesmo


– ah agora você vai me forçar a fazer amor com você – diz Gaby irônica


Colunga – claro que não


Gaby – então ?


Ele a vira deixando novamente de frente pra ele e começa a beijar seu ombro, depois seu pescoço, até chegar a sua boca, Gaby não conseguia a resistir aquela pele quente chamado a sua, aqueles lábios macios e canudos beijando o seu, mas pensou,” tenho que ser forte e não deixar ele se aproveitar do amor que tenho a ele”, Gaby deixa ele aproveitar, mas quando viu que já estava tirando seu sutiã, cessou o beijo e disse – boa noite meu amor,estou cansada


Colunga – quee ?


Gaby – claro meu amor estou cansada, e no meu estado preciso de repouso – ela da um beijo nele e se vira


Colunga não acreditando naquilo abraçou ela por trás e ficou pensando,logo veio a mente o que Gabo disse “ que ela iria fazer algo para dar o troco “ .... Aquilo ficou rodeando a cabeça dele, até que consegue cair no sono.


No dia seguinte de manhã, Colunga acorda e fica por alguns minutos na cama admirando-a sua amada, logo percebeu que fazia um pouco mais de frio, então levantou e pegou outra coberta, a cobriu e foi para a cozinha lá tomou café e ficou pensando em uma forma que a Gaby poeria perdoa-lo ... Então deve uma ideia brilhante, pensou que daquela forma ela o perdoaria, só o que ele não sabia é que ela já havia perdoado, só estava fazendo uma pequena “brincadeira com ele” ... Ele decide pegar agente telefônica dela e ligar para toda sua família, o que ele não sabia era que ela e sua irmã gêmea não se falavam a anos, mas inocentemente ligou para ela também, ligou para toda a família comunicando um jantar à noite em sua casa, mas que Gaby não sabia de nada.


Colunga estava seguro de que seu “plano” daria certo. Ele acorda Gabo e explica tudo a ele, e pede segredo, e também pede que vá ao centro com sua mãe e só volte a tarde, e depois que eles chegassem pedisse para ela colocar o mais belo vestido que tivesse em seu guarda-roupa...


Colunga – ok filhão, entendeu perfeitamente nosso “complô”né ?


Gabo entende tudo perfeitamente mas pergunta –, mas papis e se ela não quiser colocar o vestido ou perguntar por que colocar o vestido ?


Colunga – ai filho diz que ...


Gabo – queee ?


Colunga – que ? ai não sei filho


Gabo – pior que também não papis ... não faço a mínima ideia do que dizer a ela...


Colunga – filhão diz para ela que você tem uma surpresa, e que ela precisa estar com o vestido mais belo que tiver.


Gabo – ok papis


Colunga – bom agora vamos La acordar ela, e diz depois e que ela tomar café que você quer ir ao cinema ok ?


Gabo – falo papis


Colunga – então vamos..


Eles foram até o quarto Gaby estava dormindo ainda, Colunga estava com a bandeja de café na mão, e Gabo subiu em cima da cama começou a chamar sua mamãe, Aos poucos ela vai acordando ...


Gabo – mamis ? esta na hora de acordar ... Mamãeee


Gaby ainda sonolenta – oi meu amor


Gabo – esta na hora de acordar ...


Gaby – ah não, esta muito quentinho aqui...


Gabo – mamis, não precisa levantar da cama, o papis trouxe o teu café da manhã até aqui ...


Gaby – ahnn, quando vocês dois se juntam estão aprontando alguma coisa, o que é agora em ?


Colunga se aproxima da cama e senta do lado dela e diz – nos meu amor, aprontando ? desde quando ?


Gaby – vocês dois escondem algo que eu sei.


Gabo – mamis, meu irmãozinho ou irmãzinha estão deixando a senhora meio que piradinha né, porque desde quando eu faço complô com o papis ?


Gaby – complô ?da onde você me tira essa palavra Gabo ?


Colunga – Gaby meu amor você esta muito, é como dizer muito


Gaby – muito ?


Gabo – mamis acho melhor a senhora alimentar meu irmãozinho... se não ele vai passar fome


Colunga – meu amor Gabo tem toda a razão. Quero que meu filho nasça saudável.


Gaby – ok .. mas não esqueci essa história de complô ...


Gaby toma seu café, e o quarto fica em silêncio absoluto, até que Colunga de uma forma em que ela não visse da o sinal para que Gabo faça a pergunta a ela ele quebrando o silêncio diz – mamis posso te pedir uma coisa ?


Gaby – claro meu amor o que você quiser.


Gabo – vamos ao cinema hoje ?


Gaby – ao cinema hoje


Gabo – sim mamis, por favor vamos ?


Gaby – como posso dizer não ao homenzinho da minha vida.


Colunga – já estou ficando com ciúmes.


Gaby – ciúmes por que ?


Colunga – porque eu te amo, e tenho ciúmes de você


Gabo – papis, eu também tenho ciúmes da mamis com senhor, mas ...


Gaby – ai mas que homens ciumentos que fui arrumar em ...


Colunga – meu amor mudando totalmente de assunto, quando você vai falar para seus pais a respeito de nosso relacionamento e que eles irão ser avos novamente ?


Gaby – Ai não sei, eles irão ficar muito surpresos ou até mesmo chateados, eles não esperam que eu esteja em um relacionamento sério, e muito menos que eu esteja grávida,realmente não sei se eles irão ficar contentes pela notícia ou chateados.


Gabo – mamis, a senhora sempre foi muito positiva, e tenho certeza que eles ficaram contentes.


Gaby – ai Gabo espero que você esteja certo.


Colunga - você verá Gabo está certíssimo.


Gaby – bom espero que sim, Gabo que filme você quer ver hoje ?


Gabo – não sei mamis, mas que tal assistirmos de novo Meu Malvado Favorito 2 em 3D essa vez ?


Gaby – ótima ideia Gabo. Bom agora que já tomei meu café que por sinal estava ótimo, vou tomar banho e me arrumar.


Gabo – eu também vou tomar banho, papis me ajuda ?


Colunga – claro filhão ... – antes de Gaby se levantar Gabo sai correndo do quarto Colunga aproveita esse momento, Gaby ia se levantando da cama quando ele a puxa de volta e diz – hoje você não me deu um beijo de bom dia...


Gaby – e você acha que merece ?


Colunga – eu acho que sim, e mesmo que não merecesse eu iria conseguir esse beijo..


Gaby – você diz todo convencido e posso saber como iria conseguir ?


Colunga – simples assim – ele a segura e da um beijo em sua boca, um beijo super quente e provocativo, e finalizando com uma mordidinha nos lábios dela.


Gaby ainda esta com sua “vingançinha” na cabeça e empurrou ele devagar para dizendo – para para, deixar eu ir tomar banho.


Colunga – negativo, vai ficar mais um pouquinho aqui – e a beija novamente.


Gaby – Fernando, Fernando, pare por favor - ela estava em si, apenas estava “jogando” com ele, dando um leve castigo pelo que ele havia feito. Ele estava se excitando aos poucos, pensando que daqueles beijos podia rolar algo mais intenso no momento, Gaby interrompe o beijo falando – meu amor muita calma teremos tempo pra isso, agora você tem que ajudar o Gabo tomar banho.


Colunga – Gabo espera.


Gaby – mas o cinema não – ela levanta só com aquela lingerie vermelha que o deixa mais louco, pega o robe e coloca, e vai em direção ao banheiro. Gaby entra no banho e Colunga vai ajudar Gabo. Inocentemente Gabo diz - puxa papis o senhor demorou em


Colunga sem jeito diz – é ? é que eu estava conversando com a mamãe, por isso.


Gabo – ah entendo


Gaby toma banho coloca uma roupa super colorida, pois ia passear com seu filho, Colunga escolheu a roupa de seu filho coloca nele, e Gabo senta na cama Colunga fica de joelhos frente a ele e diz – Filhão nosso plano esta dando tudo certo até aqui.


Nisso Gaby entra no quarto e pergunta – Que plano ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Nisso Gaby entra no quarto e pergunta – Que plano ? Colunga se vira rapidamente ficando sem palavras, Gabo assustado também não sabia o que dizer, Gaby fica totalmente encabulada com a reação dos dois então se aproxima mais deles e pergunta novamente – que plano ?? Gabo –não é nada demais mamis... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 11/09/2013 - 05:14:38

    amei. Fer safadenho queria fazer tchuco no hospital. a Gaby tá de resguardo.kkkkkk... coitada da Dani perdida no hospital ainda bem que o Dr achou ela. que lindos. tomara que fiquem juntos.posta mais!

  • iza2500 Postado em 03/09/2013 - 07:27:59

    Gaby e Paty vão ser a cupido de Dani e o Dr°, posta mais

  • iza2500 Postado em 30/08/2013 - 16:58:00

    ai que lindo as duas irmãs juntas, que lindas as babys de Gaby deve parecer com os pais. posta maissssss!

  • iza2500 Postado em 26/08/2013 - 01:48:01

    amei, tomara que a Dani namore o DR. senti um clima ai. ai tão lindo. o Fer todo preocupado com a gaby. ele vai ser um excelente papi. posta mais!

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 23:37:37

    esse ademar é chatooooooo, aff! que legal a dani se reconciliar com a gaby, tomara que a gaby não fique com raiva do fer. por que o fer não disse nada a ela.posta mais

  • gabyspanictotal79 Postado em 16/08/2013 - 11:32:42

    adorei demais ainda bem que a gaby não vai deixar o fer de castigo e adorei tbm a gaby ter qe ir na casa da dani tomara qe elas façam as pazes ;D continua

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 09:32:29

    eita, e agora será que Dani e Gaby vão fazer as pazes, que lindo o Fer com o gabo, bonito os nomes das gemeas, Fernanda e Paola. ameiiiii... posta mais!

  • iza2500 Postado em 14/08/2013 - 09:08:01

    amei, mas coitado do Fernando que judiação. não fica assim não Fer, lembra do CD que ficou 1 ano sem.kkkkkkk... posta mais que lindos eles dando a noticia que vão ser pais de Gemeas. o Gabo tá todo alegre. que fofo! posta mais!

  • gabyspanictotal79 Postado em 13/08/2013 - 20:00:37

    amei ameii que lindo gêmeos ;DDD

  • gabyspanictotal79 Postado em 12/08/2013 - 10:10:28

    adoreii tô torcendo pro fer ganhar rsrs apesar que seria linda a gaby ter uma menininha *-* quem será esse homem misterioso tomara qe ele não cause ciumes entre eles kkk continua logo ansiosa para saber o sexo do baby spanicolunga bjkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais