Fanfics Brasil - 21 - Cócegas e o Desmaio Achando que era brincadeira Coincidência ou uma jogada do destino

Fanfic: Coincidência ou uma jogada do destino | Tema: A Usurpadora


Capítulo: 21 - Cócegas e o Desmaio Achando que era brincadeira

888 visualizações Denunciar


 


Nisso Gaby entra no quarto e pergunta – Que plano ?


Colunga se vira rapidamente ficando sem palavras, Gabo assustado também não sabia o que dizer, Gaby fica totalmente encabulada com a reação dos dois então se aproxima mais deles e pergunta novamente – que plano ??


Gabo –não é nada demais mamis...


Colunga – é pois é, não é nada demais fique tranquila.


Gaby – vocês dois estão escondendo alguma coisa que eu sei – Gaby senta na cama e continua falando – Bom se vocês não me falarem que planinho é esse não tem ida ao cinema. Os dois se olham e Gabo resolve inventar alguma coisa – Não mamis vamos sim, te explicarei tudo ok ?


Gaby meio insegura diz – ta bom, comece a me explicar já.


Gabo sobe no colo da mãe passa a mão em volta de seu pescoço e diz – é que eu e o papis percebemos que a senhora está meio desanimadinha, não tem saído muito de casa, daí depois que nós saíssemos do cinema era pra mim pedir para ir na casa do papai que La ele teria uma surpresa para senhora. Mas como a senhora ouviu, não tem mais surpresa.


Gaby – ah era só isso mesmo ?


Gabo – claro que sim mamis.


Colunga – viu meu amor não era nada de que você não fosse gostar – ele se aproxima dela e da um beijo que demorou por alguns segundos, até que Gabo resolve sair do colo de sua mãe de uma maneira de incomodado atrapalhando os dois no beijo. Gaby assustada da forma em que o filho saiu do colo dela pergunta – filho o que aconteceu pra você sair dessa forma de meu colo ?


Gabo todo convencido diz – ué alguém tinha que parar vocês dois .... – Gaby e Fernando se olham ela diz – mas você em, esta muito ousadinho pro tamanho que tem.


Colunga – concordo e acho que ele esta merecendo uma lição – eles se olham novamente e Colunga sai correndo atrás do Gabo, ele o pega, coloca na cama e os dois começam a fazer cócegas nele. Ate que Gabo fica sem ar e eles dão um tempinho para ele respirar, logo Gaby se distrai os dois se olham e começam a fazer cócegas nela também, mas ela começa a gritar – para para, não estou me sentindo bem - Porém os dois acharam que era brincadeira e continuaram, eles esqueceram totalmente de que ela estava grávida. Logo ela começa a ficar pálida mas eles nem percebem, Gaby pede a gritos que eles pararem novamente – mas estão tão contentes ali brincando que nem a ouvem. Ela não aguenta com tantas risadas e desmaia, Colunga pensou que ela tinha feito aquilo só para eles pararem de fazer cócegas, mas não ela realmente estava desmaiada.


Colunga – Gaby já pode acordar, paramos já com as cócegas.


Gabo – vamos mamis, iremos nos atrasar para a entrada do cinema.


Colunga – meu amor, não precisa mais fingir, já parei.


Gabo – papis, eu acho que a mamãe não esta fingindo não,eu acho que ela desmaiou .


Colunga – ai meu Deus será que fizemos muita cócegas nela ? – ele tenta despertar ela mais suas tentativas são inúteis, ele já estava ficando agoniado, mas se acalmou ao perceber que ela estava respirando bem, - Filhão tem álcool aí ?


Gabo – tem sim papis, vou busca e já volto.


Colunga mesmo estando um pouco mais calma, ele temia que algo ruim pudesse acontecer. Gabo volta com álcool em mãos, ele pega um pouquinho no algodão e vai passando perto do nariz dela,para que ela possa inalar o cheiro e acordasse, ele ficou mais alguns minutinhos passando o álcool ao redor de seu nariz, até que ela despertasse. Logo ela acordou meio tonta, e com náuseas.


Colunga – meu amor, você esta bem ?


Gaby – estou um pouco tonta e co enjoos.


Colunga – desculpa meu amor, eu me esqueci que você estava grávida.


Gaby – mas o que você fez mesmo ?


Gabo – agente fez muita cócegas e a senhora desmaiou.


Gaby – não foi nada, passou, grávida sempre é um pouco mais sensível. Gabo você esta arrumado já ?


Gabo- para que mamis ?


Gaby – para ir ao cinema você não me pediu ?


Colunga – negativo, não vão mesmo ao cinema.


Gaby- por que eu não iria ? – ela se levanta e vai para o seu quarto, obviamente Colunga foi atrás, Gabo sabia que eles não iriam mais ao cinema, então ficou no quarto e acabou dormindo.


Colunga - Porque eu não vou deixar.


Gaby – e porque você não vai deixar ?


Colunga – Você ainda pergunta, você acaba de desmaia está grávida.... – Nisso ele é interrompido por ela que sai correndo para o banheiro. Mesmo ela saindo assim toda apavorada ele grita – MAIS UM MOTIVO PARA VOCÊ NÃO IR.


Logo ela volta e viu que não teria chances de sair mesmo, como estava um pouco frio, colocou seu pijama, Colunga vai até o quarto e diz – Falei que você não iria mais sair.


Gaby – Seu Convencido, bom eu vou para a sala.


Colunga – Negativo a senhora, vai descansar agora, só irá levantar para jantar.


Gaby – ok Cheff


Colunga- agora deite-se e durma.


Enquanto isso Colunga arruma toda a casa, lava louça e a hora vai passando ele sai rapidinho vai a uma loja e volta, Gaby e Gabo continuaram dormindo, a hora vai passando até que o Colunga vai e acorda o Gabo, para que ele falasse a sua mãe que iriam jantar fora. E que era pra ela colocar seu melhor vestido.


Sendo assim Gabo vai até sua mãe e diz – Mamis, papis pediu para que eu te acordasse e falasse que é pra senhora tomar banho e colocar seu melhor vestido.


Gaby – Mas por que Gabo ?


Gabo – Papai falou que iríamos jantar fora.


Gaby – ta bom filho


Gabo – tchau mamis, vou me arrumar, porque será uma noite inesquecível.


Gaby estranha ele falar assim, mas não liga muito ela toma banho e coloca um de seus mais belos vestidos, logo ela eSCuta uma movimentação estranha na casa e abre a porta para ir ver, nisso Colunga entra no quarto e diz – Onde a senhorita pensa que vai ?


Nisso todos os familiares estavam na cozinha já e com a luz apagada. Gaby – eu ia ver quem estava aqui em casa.


Colunga – meu amor não tem ninguém aqui além de eu você e o Gabo. Bom vou tomar um banho rapidinho você pode ver meu terno e gravata por favor.


Ela da um selinho nele e diz – claro que sim meu amor. – ela vê a roupa para ele, e logo faz sua maquiagem. Colunga sai do banho se arruma e diz – Pronta para a noite inesquecível ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Colunga sai do banho se arruma e diz – Pronta para a noite inesquecível ? Gaby – espero que seja inesquecível mesmo. Colunga – vai ser você; vera. Os dois saem do quarto e vão em direção a sala de jantar, Gabo já estava na sala de jantar junto com os convidados, estava quase toda a família menos a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 11/09/2013 - 05:14:38

    amei. Fer safadenho queria fazer tchuco no hospital. a Gaby tá de resguardo.kkkkkk... coitada da Dani perdida no hospital ainda bem que o Dr achou ela. que lindos. tomara que fiquem juntos.posta mais!

  • iza2500 Postado em 03/09/2013 - 07:27:59

    Gaby e Paty vão ser a cupido de Dani e o Dr°, posta mais

  • iza2500 Postado em 30/08/2013 - 16:58:00

    ai que lindo as duas irmãs juntas, que lindas as babys de Gaby deve parecer com os pais. posta maissssss!

  • iza2500 Postado em 26/08/2013 - 01:48:01

    amei, tomara que a Dani namore o DR. senti um clima ai. ai tão lindo. o Fer todo preocupado com a gaby. ele vai ser um excelente papi. posta mais!

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 23:37:37

    esse ademar é chatooooooo, aff! que legal a dani se reconciliar com a gaby, tomara que a gaby não fique com raiva do fer. por que o fer não disse nada a ela.posta mais

  • gabyspanictotal79 Postado em 16/08/2013 - 11:32:42

    adorei demais ainda bem que a gaby não vai deixar o fer de castigo e adorei tbm a gaby ter qe ir na casa da dani tomara qe elas façam as pazes ;D continua

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 09:32:29

    eita, e agora será que Dani e Gaby vão fazer as pazes, que lindo o Fer com o gabo, bonito os nomes das gemeas, Fernanda e Paola. ameiiiii... posta mais!

  • iza2500 Postado em 14/08/2013 - 09:08:01

    amei, mas coitado do Fernando que judiação. não fica assim não Fer, lembra do CD que ficou 1 ano sem.kkkkkkk... posta mais que lindos eles dando a noticia que vão ser pais de Gemeas. o Gabo tá todo alegre. que fofo! posta mais!

  • gabyspanictotal79 Postado em 13/08/2013 - 20:00:37

    amei ameii que lindo gêmeos ;DDD

  • gabyspanictotal79 Postado em 12/08/2013 - 10:10:28

    adoreii tô torcendo pro fer ganhar rsrs apesar que seria linda a gaby ter uma menininha *-* quem será esse homem misterioso tomara qe ele não cause ciumes entre eles kkk continua logo ansiosa para saber o sexo do baby spanicolunga bjkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais