Fanfics Brasil - 22 - Noitee inesquecível com direito à enjoo e desmaio Coincidência ou uma jogada do destino

Fanfic: Coincidência ou uma jogada do destino | Tema: A Usurpadora


Capítulo: 22 - Noitee inesquecível com direito à enjoo e desmaio

9 visualizações Denunciar



Colunga sai do banho se arruma e diz – Pronta para a noite inesquecível ?


Gaby – espero que seja inesquecível mesmo.


Colunga – vai ser você; vera.


Os dois saem do quarto e vão em direção a sala de jantar, Gabo já estava na sala de jantar junto com os convidados, estava quase toda a família menos a Dani.


Gaby – por que estamos indo para sala de jantar ? e porque as luzes estão apagadas meu amor ?


Colunga – você não queria ter uma noite inesquecível ?


Gaby – sim, mas Gabo falou que iríamos jantar fora.


Colunga – então meu amor, mudanças de planos – já estavam próximos a sala de jantar quando Colunga fala – GABO PODE ACENDER A LUZ.


Gabo grita dizendo – OK.


Gabo acende a luz, quando Gaby entra na sala de jantar todos estavam sentados já, e falam


– SURPRESA GABY


Gaby toda surpresa pergunta – o que significa isso Fernando ?


Colunga – você falou que queria uma noite inesquecível, e nada mais justo todo que toda sua família junta, - ele olha e vê que esta faltando uma irmã olha para ela e diz – ou quase toda.


Olha profundamente nos seus olhos e diz sussurrando – obrigado meu amor, mas minha família não sabe que agente esta junto, ou, você falou ?


Colunga – ainda não sabem nada não.


Gaby – e agora o que eu faço ? o que eu digo pra eles ?


Colunga – calma jantamos e depois eu dou um jeito.


Eles se distanciam um pouco e vão cumprimentar a todos, conversam um pouco e logo chega a hora do jantar, eles jantam e meio ao jantar muita conversa, porém ninguém sabia o motivo do jantar, além do Gabo e Fernando. Todos pensaram que era só mas um passatempo em família, que a Gaby tinha feito, nem imaginavam o que espera ao fim da ” reunião em família “ eles jantaram logo veio a hora da sobremesa que por sinal era deliciosa um pudim de Leite Condensado. Todos comem acham delicioso até que Gaby sente um enjoo, mas foi um enjoo leve ninguém notou, Gabo e Fabiana foram para sala com os Avós estavam se divertindo, Fernando e Frank ficaram conversando na sala do “barzinho” ... Gaby e Paty ficaram conversando ali na sala de jantar mesmo.


Paty – Gaby porque você fez esse jantar inesperado ?


Gaby – aí é que ta Paty, não fui eu quem fiz, eu nem sabia que vocês iam estar aqui.


Paty – mas ele esta fazendo isso em alguma coisa especial ?


Gaby – não, que eu saiba nada. Bom vamos pra sala ficar com a mãe e o pai, aproveitar que eles estão aqui hoje. – nisso Gaby sente novamente enjoo.


Paty – Gaby você esta bem ? – Gaby não consegue responde-la e sai as pressas pro banheiro. Paty estranhou, mas não foi atrás pensou que não havia necessidade. Então foi para a sala sentou-se ao lado de sua mãe que pergunta – Cadê a Gaby ?


Paty – foi ao banheiro, estava com enjoo.


Dona Norma – mas ela está bem filha ?


Paty – esta sim...


Dona Norma – que bom, minha filha esse rapaz Fernando Colunga, o que faz aqui na casa de Gaby.


Patrícia não sabia o que responder, então Gaby chega para interromper a resposta e senta-se no meio de seu pai e sua mãe.


Dona Norma – esta melhor já filha ?


Gaby – melhor ? melhor por que ?


Dona Norma – Patrícia me falou que você estava com enjoo.


Gaby – assim, sim estou ótima já.


Dona Norma – minha filha estava aqui perguntando a Paty a hora que você chegou, mas não deu tempo dela me responder. O que esse rapaz Fernando faz aqui na sua casa ?


Gaby definitivamente esse momento fica sem resposta, ou, melhor sem saída e levanta do sofá dizendo –Ah é mesmo essa é uma das coisas que tenho que fazer.


Seu Casemiro – Fazer ? mas tua mãe só fez uma pergunta e você diz que é uma das coisas quem tem que fazer ? Filha essa eu não entendi.


Dona Norma – eu também não.


Gaby – calma, posso ter me expressado mal, é falar.


Dona Norma – ah bom, então fale.


Gaby –calma aí, já volto – Gaby sai dali e vai até o onde eles estão – Fernando, Frank venham comigo até a sala.


Frank – claro Gaby, mas aconteceu alguma coisa ?


Gaby – nada de ruim.


Frank – que bom.


Gaby – bom vamos... – Frank vai na frente Gaby e Fernando atrás


Colunga fala sussurrando – o que você vai fazer ?


Gaby – o que deveria ter feito a tempos atrás.


Colunga – posso saber o que ?


Gaby – logo você verá, e ouvirá ! – e sai na frente.


Colunga – meu Deus o que será que ela vai aprontar ?


Chegando à sala ela fica do lado de Colunga e diz – Bom queria que vocês prestassem atenção no que eu tenho a falar, sem rodeios vou ser rápida – ela pega na mão de Colunga levantando-a e diz – eu e o Fernando estamos juntos.


Todos ficam muito surpresos, principalmente dona Norma, mas logo o pai dela levanta e diz- que bom filha, que você achou um homem a sua altura. Fernando espero que você faça minha filha feliz.


Gaby – pai e te confesso que esta fazendo.


Colunga – seu Casemiro creia-me darei meu melhor para fazê-los felizes.


Seu Casemiro – assim espero.


Paty levanta do sofá e da um mega abraço na irmã sussurrando em seu ouvindo – eu já sabia né, maninha quero que esse teu namoro, com ele dure, role noivado e casamento. Gaby segura a mão dela e diz – Assim eu espero Paty.


Gaby – bom antes que todos se empolguem, tenho mais noticias.


Paty – ainda tem mais ? boas ou ruins ?


Gaby – boas ... – ela se sente tonta coloca a mão na cabeça


Colunga percebendo sua tontura e palidez diz- Gaby você esta bem ?


Gaby – um pouqui .... – antes que ela pudesse terminar a frase Gaby desmaia, Colunga como sempre muito rápido à segura, não deixando-a cair. Todos ficam muito preocupados com seu desmaio repentino, Colunga com ela no colo coloca em outro sofá da sala.


Dona Norma – meu Deus o que será que minha filha tem ?


Seu Casemiro – calma Norma, talvez a pressão dela baixou um pouco.


Dona Norma – você deve ter razão!


Fernando e Gabo sabiam o porque do desmaio, mas, mesmo assim resolveram ficar quietos.


Colunga – Gabo, você pode pegar o álcool pra mim ?


Gabo – claro que sim, papis ! – ele sai correndo


Seu Casemiro – papis ?


Colunga – pois é,alguém falou para o Gabo antes que eu e a Gaby começasse uma relação seria, que eu era o pai dele, Gaby simplesmente não conseguiu desmentir.


Dona Norma – e ela fez bem, pois Gabo sentia a falta de um pai.


Nisso Gabo volta correndo com o álcool e algodão na mão, já era tarde quando ela desmaiou, que Fabiana sua sobrinha havia dormido já.


Gabo – aqui esta papis – ele entrega e fica abraçado com ele – os avos ficam impressionados com a ligação dos dois.


Colunga olha pra ele e fala – obrigado filhão.


Gabo – de nada papis.


Colunga – Patrícia você pode inalar na Gaby esse álcool, antes que a Gaby acorde preciso falar com seus pais.


Paty – claro que sim. – Patrícia pega o algodão e começa a inalar ela, enquanto Colunga chama os pais de Gaby até a cozinha.


Frank – o que será que ele queria com seus pais em ?


Paty – não faço ideia;


Colunga –Bom chamei os senhores aqui, porque eu penso seriamente em formar uma família com a Gaby, e queria pedir a mão de sua filha em casamento, claro que se vocês me concedem esse pedido, irei fazer uma surpresa para ela.


Casemiro e Norma se olham e dizem – claro que sim,sei que ira fazer minha filha feliz, como ela merece.


Depois de conversarem eles voltam para sala, Gaby já tinha despertado levanta do sofá perguntando – onde vocês estavam ?


Colunga – estávamos na cozinha conversando sobre você.


Gaby – sobre mim ? Fernando você não falou ....


Colunga – claro que não – todos sem entender nada só olhavam eles falar....


Gaby – então ?


Colunga pega na mão de Gaby se ajoelha tira o anel do bolso e pergunta – Aceita se casar comigo ?


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gaby – então ? Colunga pega na mão de Gaby se ajoelha tira o anel do bolso e pergunta – Aceita se casar comigo ? A Reação de quase todos foi de surpresos principalmente dela, que não esperava aquela proposta de casamento, todos ficaram muito eufóricos mas além deles tinha uma pessoas em especial que não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 11/09/2013 - 05:14:38

    amei. Fer safadenho queria fazer tchuco no hospital. a Gaby tá de resguardo.kkkkkk... coitada da Dani perdida no hospital ainda bem que o Dr achou ela. que lindos. tomara que fiquem juntos.posta mais!

  • iza2500 Postado em 03/09/2013 - 07:27:59

    Gaby e Paty vão ser a cupido de Dani e o Dr°, posta mais

  • iza2500 Postado em 30/08/2013 - 16:58:00

    ai que lindo as duas irmãs juntas, que lindas as babys de Gaby deve parecer com os pais. posta maissssss!

  • iza2500 Postado em 26/08/2013 - 01:48:01

    amei, tomara que a Dani namore o DR. senti um clima ai. ai tão lindo. o Fer todo preocupado com a gaby. ele vai ser um excelente papi. posta mais!

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 23:37:37

    esse ademar é chatooooooo, aff! que legal a dani se reconciliar com a gaby, tomara que a gaby não fique com raiva do fer. por que o fer não disse nada a ela.posta mais

  • gabyspanictotal79 Postado em 16/08/2013 - 11:32:42

    adorei demais ainda bem que a gaby não vai deixar o fer de castigo e adorei tbm a gaby ter qe ir na casa da dani tomara qe elas façam as pazes ;D continua

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 09:32:29

    eita, e agora será que Dani e Gaby vão fazer as pazes, que lindo o Fer com o gabo, bonito os nomes das gemeas, Fernanda e Paola. ameiiiii... posta mais!

  • iza2500 Postado em 14/08/2013 - 09:08:01

    amei, mas coitado do Fernando que judiação. não fica assim não Fer, lembra do CD que ficou 1 ano sem.kkkkkkk... posta mais que lindos eles dando a noticia que vão ser pais de Gemeas. o Gabo tá todo alegre. que fofo! posta mais!

  • gabyspanictotal79 Postado em 13/08/2013 - 20:00:37

    amei ameii que lindo gêmeos ;DDD

  • gabyspanictotal79 Postado em 12/08/2013 - 10:10:28

    adoreii tô torcendo pro fer ganhar rsrs apesar que seria linda a gaby ter uma menininha *-* quem será esse homem misterioso tomara qe ele não cause ciumes entre eles kkk continua logo ansiosa para saber o sexo do baby spanicolunga bjkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais